07/11/2016

NORAH do Alto Conselho de Sírius

"O momento acaba para as forças de controle, 
o momento chega para essas camadas 
mantidas pelos que falsificaram
essa dimensão, caem, 
definitivamente".

Eu sou NORAH, 
do Alto Conselho de Sírius.

Transmitido por
 Sijah Sirius, 
do Coletivo do Um.

Amados Filhos do Um, acolhamos o Manto Azul de Sírius, a vibração que se unifica a partir do Coração Cristalino da Terra ao Coração Cristalino de Sírius.

... Acolhimento do Manto Azul de Sírius...

Queridos irmãos, nós vemos como, por toda a Terra, vocês estão se reencontrando, vocês, Sementes de Estrelas de Sírius, que despertam em si a memória de sua Origem Galáctica, de sua Casa, que despertam, em si, e retornam à verdadeira Alegria, à sua Natureza Divina que é Amor, um Amor incomensurável que acolhe sem reserva, que dá sem reservas.

Esses encontros entre vocês espalham o manto de Luz por toda a superfície da Terra, recobrindo-a do Amor e do Fogo da Verdade, que não é mais do que a sua Alegria, sua Eternidade.

Os passos que os levam à sua Residência começaram a tomar uma nova velocidade, para instalar, como vocês sabem, a sua Presença Eterna, aqui e agora, nesse corpo que pertence à Terra, que é reavivado, que abriga o seu Espírito.

A dança e o baile que, agora, começam entre vocês, demandam uma total entrega, demandam que deixem para trás tudo o que têm carregado até agora, as suas maneiras de pensar, de reagir, de falar.

Sejam transparentes consigo mesmos, vejam como cada movimento, cada palavra que pronunciam afeta, diretamente, seu estado de consciência.

Por isso, nós insistimos que, para instalar a sua Presença Eterna, acender o Fogo de seu Coração, estejam bem atentos a cada instante, não apenas ao que vocês pensam ou sentem, mas como olham, como se movem, a que velocidade falam, com que tom falam, o que acontece em seu rosto quando vocês se expressam.

Diretamente vocês saberão, então, novamente, vocês são os criadores imediatos de sua realidade.

Então, sigam o que faz crescer seu Coração, o que permite ao seu Coração estar aceso no calor, permanentemente, essa é sua Natureza.

Sejam honestos, sinceros, transparentes, para desmontar toda essa estrutura de comportamentos que utilizaram até agora para moverem-se nesse mundo dual.

O momento acaba para as forças de controle, o momento chega para essas camadas mantidas pelos que falsificaram essa dimensão, caem, definitivamente.

Por isso nós lhes pedimos, e graças aos reencontros entre vocês, entre esses Corações que se unem à frequência da Luz Vibral, de Sírius e de outros Sistemas Estelares Unificados, que permitam à Verdade que vocês São ser a Única forma de relação.

Não deixem que as antigas maneiras obstruam esse reencontro consigo mesmos, com o que vocês São.

Não deixem que os antigos costumes e hábitos cubram, diminuam a Verdade e a Alegria desse reencontro.

Para isso a Luz atuará, diretamente, em cada um de vocês, para facilitar essa transferência de consciência, sempre e quando vocês, interiormente, tenham-se abandonado, tenham dito sim a essa Ressurreição.

Uma vez dito sim, não faz falta que empreendam mudanças ao nível exterior, simplesmente, a Luz colocará em marcha, adequará e fará os movimentos necessários para que o exterior torne-se aquilo que acabam de despertar.

Dessa maneira, muitos de vocês serão levados a Viver, a viver a Verdadeira Vida.

A assentar as bases da Luz Vibral, da Nova Dimensão, aqui e agora, nesses momentos na Terra.

Eu sou NORAH, do Alto Conselho de Sírius.

Eu lhes agradeço a todos, irmãos e irmãs, Sementes de Estrelas, por seu Fogo e sua valentia.

É graças a essa Unificação que os últimos véus serão, enfim, removidos.

Eu os deixo com o Manto Azul e a energia de Sírius.

Graças, irmãos e irmãs.

Nós estamos aqui, em seu Coração, estamos, em presença, em torno da Terra.

Graças.





 Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.
14 /3/2014-13/8/15

Transmitido por
 Sijah Sirius,
 do Coletivo do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2014/03/norah-de-lalt-consell-de-sirius-14-de.html
(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Respeite os Créditos.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...