30/11/2013

A FONTE

"Nada há a esperar, porque tudo já está aí".

"Você não tem que me procurar".

"Apenas abrir-se para a Simplicidade".

Canalizdo por:
AR
28 novembro 2013

Meu Amigo, meu Amado, eu venho reencontrá-lo para vir pontuar essas vinte e quatro últimas horas, durante as quais vocês receberam numerosas mensagens, por diferentes canais, por diferentes intervenientes, mas, igualmente, ao nível do Sol e, eu espero, que vem, assim, mostrar-lhes o que sempre foi dito: os sinais estão em vocês.

Meu Amigo, meu Amado, o tempo de nossos Reencontros soou.

Alguns já o vivem.

A porta será aberta para todos.

Então, meu Amigo, meu Amado, eu venho pedir-lhe para vir em meu Coração, como eu venho em seu Coração, cada um deixando fluir o Amor que nós somos, porque eu sou você, como você é eu.

Eu lhe enviei numerosos representantes: os Arcanjos, os Melquisedeques, as Estrelas e o conjunto da Frota Intergaláctica e, é claro, na cabeça, há Maria.

Mas agora, meu Amigo, meu Amado, eu o convido, você, a dar o passo de nossos Reencontros.

Eu vim até diante da Porta.

Cabe apenas a você abri-la para que, juntos, festejemos nossos Reencontros.

Meu Amigo, meu Amado, o conjunto da Criação canta os louvores de nossos Reencontros.

Você os ouve?

Você sente a Dança que vem fazê-lo sacudir a cada instante?

Então, meu Amigo, meu Amado, cabe apenas a você colocar-se no Amor, Amor que assinala nossos Reencontros.

Nada é mais simples do que viver o Amor, mas em seu mundo, você foi treinado para complicar a Simplicidade.

Então, nada busque, nada mais espere além do que está aí, porque eu estou aí.

Você não tem que me procurar.

Apenas abrir-se para a Simplicidade.

Meu Amigo, meu Amado, é tempo, agora, de parar o tempo.

Isso pode fazer-se a cada instante.

Isso depende apenas de você.

Nada é mais glorioso do que a Simplicidade.

Nada é mais feliz do que a Humildade.

Nada é mais luminoso do que a Transparência.

Nada é mais sábio do que a Infância.

Meu Amigo, meu Amado, eu estou aí, fora de todo espaço, de todo tempo, aí, onde eu o espero.

Então, juntos, festejemos, esta noite, o tempo de nossos Reencontros, o tempo da Graça, o tempo do Amor.

A partir de agora, cada tempo pode ser o Último Tempo.

Nada há a esperar, porque tudo já está aí.

Nada há a esperar.

Nós estamos prontos para festejar nossos Reencontros.

Então, meu Amigo, meu Amado, eu lhe digo: a partir de agora, permaneçamos juntos.

Meu Amigo, meu Amado, receba a Simplicidade de meu Amor.

Eu me retiro desse canal, mas permaneço à 
SUA PORTA.


Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação:
Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...