11/11/2013

Ma Ananda Moyi - FOGO DO AMOR -

"Preparem-se, pois os tempos são chegados".
"O Fogo da Presença, hoje queima 
sobre essa Terra".


Canalizado por:
Célia M.
10/11/2013

Ma Ananda Moyi 


Meus amados e queridos Irmãos, Irmãs amadas, Filhos do Um.


Como Estrela de Maria, portadora do Fogo, Fogo do Amor, Estrela AL, vibrante no Triangulo do Fogo, localizado na Coroa Radiante da Cabeça, juntamente com minhas duas amadas Irmãs, Mira Alfassa, Estrela Atração/Bem e Hildegard de Bingen, Estrela Repulsão/Mal, formamos o Triângulo do Fogo. 

Aquele que foi invertido na intenção de aprisioná-los dentro de uma dualidade ao qual este corpo, em sua falsificação, funcionou desde o início desta experiência. 

Mas, quando do início dos Casamentos Celestes, proclamados e acompanhados pelo Amado Arcanjo Miguel, foi possível dar início à Reversão deste Triângulo que estava invertido. 

Hoje, ele se encontra em sua posição original, confirmando assim que é possível sim, extraírem-se deste funcionamento dual, desta linearidade bem/mal, bom/ruim, feio/belo... 

Nada mais disto os poderá confinar, pois que a Luz venceu já há muito tempo, e estas limitações foram liberadas, para esta Humanidade poder acessar a sua Verdade.

Hoje, muitos e muitas reencontram a Paz, o equilíbrio, o Centro do Centro e vivem por momentos intermitentes o que vivi em minha encarnação, enquanto Ma Ananda Moyi, o Samadhi.

Eu o vivi quase que integralmente. 

Ficava longos períodos ausente, ausente do “eu”, ausente da personalidade/ego e me encontrava no mais profundo do meu Ser, em Paz, na Morada da Paz Suprema.

Muitos e muitas, já há alguns anos, vivem e se deixam envolver por esta Paz, por este Amor, por esta Alegria, Vibrando, imersos neste Samadhi. 

Muitos, hoje, vivem pequenas ausências, pequenas letargias. 

Eis que essas são primícias, oh meus queridos, minhas queridas, de pequenos Samadhis. 

Sim, pois existem várias etapas do Samadhi até chegarmos ao Maha Samadhi.

 Aquele, que sem ser um objetivo, pois que é a vossa Verdade, quando do seu acesso total, conscientemente à sua Unidade, à sua Eternidade, quando do acesso consciente ao seu Corpo de Estado de Ser, Corpo de Eternidade.

Esta é uma realidade cada vez mais presente sobre esta Terra e que vários Irmãos e Irmãs estão, hoje, livremente tendo acesso, abandonando-se e reencontrando-se nesta Morada da Paz Suprema, em Alegria, em Graça.

O Fogo da Presença, hoje queima sobre essa Terra.

Fogo da Presença Eterna D’A Fonte, do Pai/Mãe Fonte Una. 

Que se faz presente, em cada Coração aberto e Abandonado a Si, ao Amor, à Luz Vibral e que preenche todo o Espaço Sagrado no Coração do Coração.

Abram-se a este Fogo, sem temor, oh, Crianças Amadas, pois que este Fogo é um Fogo de Amor.

É um Fogo que os restitui às vossas qualidades de Eternos Filhos do Altíssimo, Eternos e Amados Filhos da Fonte Universal.

Nada temam, pois que este Fogo vem apenas Libertá-los da Ilusão, do Confinamento.

Libertá-los de vossas resistências, que todavia ainda possam existir neste corpo, neste mental, neste pequeno eu, nesta pessoa que vocês habitam e que possui todos os elementos para a recepção e conclusão através deste Fogo.

Fogo Eterno que queimará apenas o Efêmero, conduzindo-os na leveza, no Amor, a atravessarem aquela que foi denominada Porta Estreita, e que na verdade, não há porta, não há caminho. 

Há apenas a aceitação, o Abandono a este Fogo que vem, que já está aí, banhando cada Ser Vivente sobre esta Terra.

Como eu disse, toda a Humanidade tem esta oportunidade, que foi há muito tempo, preparada para ser vivida nestes tempos de Transição, nestes tempos de Ascensão.

Todo o Planeta, toda a Humanidade foi Abençoada, pois o Pai/Mãe Fonte, os ama de toda a Eternidade e os quer, os quer de volta, Unos ao Alpha e ao Omega, em Unidade com todos os vossos Irmãos e Irmãs, de todos os Mundos e Orbes existentes. 

E, todos são Unos, todos são Amados e Emanados da Fonte Una. E A’ELA retornarão ao findar de cada experiência que a Luz se propôs a viver, a experienciar nos vários Níveis e Freqüências Vibratoriais.

Sejam este Fogo que queima, purificando a Essência de vós mesmos.

Sejam este Fogo de Amor.

Vibrem neste Fogo de Amor.

Fogo Irradiado da Fonte, que desce sobre esta Terra, banhando-os. Instalando-se nesta Fogueira sagrada localizada aí, no peito de cada um, cada uma, Filhos e Filhas, Amados, Amadas.

Instalem-se no ardor deste Fogo, nesta Lareira Sagrada, neste Fogo do Coração.

Irradiem!

Irradiem este Fogo de Amor por toda esta Terra, que vive seus momentos Finais. 

 Encerrando mais um Ciclo e abrindo-se a um novo Ciclo de Ressurreição, de Renascimento.

 Adentrando assim, os Mundos Unitários, em Liberdade, em Unicidade com “O Todo”, com “O Todo Universal”.

Preparem-se, oh, Amados.

Preparem-se, pois os tempos são chegados.

Tornem-se leves e bailem neste Fogo, que os conduzirá em Samadhi, levando-os a instalarem-se na Morada da Paz Suprema, conduzindo-os, devolvendo-os à vossa Verdade.

Ma Ananda Moyi os deixa, em Comunhão, em Vibração, no Silêncio do Coração. 

Acompanhando-os, a minha Presença na Vossa Presença, aí, no Canal Mariano.

Recebam e abram-se para este Samadhi.

(Silêncio, Comunhão, Vibração)

No Amor e na Presença, eu os deixo nesta Graça, neste Abandono, neste Samadhi.

Beijos em cada Coração Uno e Eterno.






Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Canalizado e Divulgado
 por: Célia M. e Pabuh
Na Transparência do Ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...