11/09/2012

SEUS CORPOS ESTÃO SE AJUSTANDO ...

...E O QUE VEM EM SEGUIDA?

Mensagem de Ísis

Através de:
 Petra Margolis
15 fevereiro 2012

Este é um tempo em que muitas coisas começam a acontecer simultaneamente.
Conforme seu corpo físico se ajusta, vocês verão mais e mais conexão espiritual dentro de si e esta conexão é para ser usada para o processo que está se aproximando nesta época.
Como vocês têm acompanhado muitas das canalizações e cenários diferentes, vocês entenderão que muitos planos são oferecidos e muitos planos são possíveis nesta época.

O plano mais favorável que vocês têm escolhido é aquele em que todos os humanos da Terra ascenderão.
 Isto já foi decidido e realizado para todos os outros seres: vegetais, animais, etc. para ascenderem à quinta dimensão, pois a própria Terra se mudará para uma frequência ainda mais alta com a sua ajuda.

Vocês vieram para a Terra com muitos planos e opções, e o progresso e o processo desses planos estavam, e ainda estão, ajustados.


Neste momento vemos que o suficiente de vocês despertos para concluir a tarefa iminente e o plano mais favorável pode ser realizado.


Nós sabemos que isto será um desafio, pois o corpo físico ainda estará passando por muitos ajustes para entrar na frequência pentadimensional.


Nós gostaríamos que vocês soubessem que esses planos não são decididos por nenhum de nós dos reinos superiores, eles são totalmente escolhas suas quando vocês decidiram encarnar na Terra nesta época.


Eu sei que muitos têm perguntas sobre como será na quinta dimensão, e os denominados "escuros", eles também irão para ela?


Todos os seres humanos desta Terra estão

 informados e sabem deste plano.

Os "escuros" ainda têm a escolha, como cada um de vocês tem, para mudarem para a realidade pentadimensional nesta época. Alguns escolherão mudar, alguns partirão antes da mudança, tal como alguns outros partirão porque não podem se ajustar às mudanças físicas.


Vocês precisam se conscientizar que alguns dos grupos de controle já estão na ou além da quinta dimensão dentro de suas frequências, então isto é algo que vocês ainda terão que tratar.


A diferença será que todos mudarão para uma frequência pentadimensional que trará mudanças na medida da consciência e do entendimento do que está acontecendo através do sistema de controle que está na Terra neste momento.


Outra diferença é que muito do que era usado

 para controlar vocês não pode ser utilizado na
 frequência pentadimensional.

Coisas como as grades que são utilizadas atualmente para espalhar medo e desassossego não mudarão com a Terra, então o sistema de apoio que eles construíram para si, a fim de controlar, não estarão presentes na Terra enquanto vocês

 mudam e atravessam o portal para a  
quinta dimensão.

Isto se dá pelo fato de que muito do sistema de controle deles será assumido por um pequeno grupo que tem o conhecimento para recuperar o projeto original que estava apoiando vocês quando os humanos começaram a encarnar na Terra, e também dos ajustes que eram necessários para apoiar a mudança para a quinta dimensão.


É por isso que o novo sistema de grade cristalina está sendo construído ao redor da Terra e não no interior dela; isto também é necessário, pois a própria Terra está mudando para uma frequência dimensional diferente da frequência da maioria dos humanos.


O ritmo é da maior importância, pois tudo será feito no último instante para que sofra o mínimo de influências externas que podem interferir com o que vocês decidiram realizar.


Neste instante muitos de vocês estão num tempo de espera, esperando que as mudanças ocorram. 



Alguns de vocês podem sentir as mudanças, outros podem ver as mudanças, tudo dependendo de suas próprias escolhas.

Vocês podem ver as mudanças na abertura dos outros, pois eles começam a compartilhar mais, debater mais, e mais informação e entendimento estão chegando para muitos de vocês.


Conforme vocês se aprofundam no entendimento de que vocês realmente são os criadores desta e de qualquer realidade futura, agora nós gostaríamos que vocês se focalizassem no criador dentro de vocês.


O ritmo é tudo e no tempo disponível na Terra, na realidade tridimensional atingindo o ponto zero, o ritmo é ainda mais importante, pois as mudanças começarão a acontecer mais e mais rapidamente.


Não se trata apenas das mudanças acontecendo no corpo físico, trata-se das energias que estão se tornando disponíveis para assisti-los e apoiá-los na produção das mudanças e ajustes necessários agora mesmo para mudar todos para a realidade pentadimensional.


Também é um tempo de escolhas e decisões no seu próprio ser, pois vocês estão se tornando mais profundamente conectados interiormente e se tornando um parceiro mais consciente dentro do seu próprio ser para fazer a escolha de para onde e quão distante vocês querem entrar nas frequências dimensionais.

Eu sei que alguns de vocês estão preocupados com deixar para trás seus entes queridos, com não serem capazes de assistir seus entes queridos. 



 Essas preocupações são desnecessárias, pois as frequências físicas se estendem para a décima segunda dimensão, e mesmo se vocês planejam sair da realidade física, vocês terão a capacidade de voltar e, de fato, vocês serão capazes de ir e vir entre uma manifestação física e não física.
 
Nas unidades familiares, mesmo que se somente uma pessoa estiver trabalhando no despertar espiritual e mudando para frequências dimensionais superiores, todos os outros membros da família seguirão para a mesma frequência.(?)


 
Ísis




Post. e Formatação

Tradução para os Blogs: SINTESE

2 comentários:

  1. Eis aí o meu questionamento.Nesse despertar solitário,meio a tantos fmiliares,seguirão eles pra onde???? Agradeço.Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Os que não despertarem agora, neste tempo único que recebe este grande fluxo de energia e alinhamento cósmico, que só ocorre a cada 26000 anos, esse terão de esperar o próximo tempo, ou a próxima oportunidade, eles, como já foi dito continuarão seu processo de crescimento em outros mundos que correspondam a suas vibrações, o que não os impedira de ascensionarem, despertarem individualmente em um menor espaço de tempo, tudo vai depender de cada um.

    Mas não devemos esquecer que Somos Únicos e Um Só, vínculos ou apegos, são desta dimensão 3D.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...