03/09/2012

PAREM E SEJAM!

Mensagem dos Arcturianos 
Transmitida por  
Ute Possega-Rudel
  03setembro  2012
Queridos, nós somos os Arcturianos!
É bom que vocês descansem mais!
Todos deveriam descansar mais!
As energias entrantes são muito altas e seus corpos não estão acostumados a elas!
Não houve frequência tão alta na Terra e sua consciência física coletiva não está familiarizada com correntes de ondas eletromagnéticas tão fortes.

Elas entram fundo no seu veículo físico e estão mudando a biologia de suas células e a estrutura de seu corpo.

Muitos de vocês já estão acostumados com este fato, mas a maioria não trabalha realmente com esta profunda mudança ou processo desconhecido que está alterando seu corpo.

Todos vocês devem garantir dar ao seu corpo físico espaço e tranquilidade suficientes para ele se adaptar.
Estresse e uma vida que continua atarefada demais é o que não serve ao seu bem-estar.

E se estiverem estressados, vocês não permitirão que o processo evolucionário aconteça como deveria acontecer.

Esta mudança em todos os níveis exige basicamente uma vida contemplativa ao máximo.

Mas sua vida, em sua maior parte, é atarefada, e os controladores realmente os estão mantendo ocupados com informação explosiva inútil, que não para e as exigências compulsivas de uma sociedade controlada.

Se vocês ainda estão no meio desse mundo que é uma criação dos controladores, nós lhes pedimos para procurar opções e ver como vocês podem sair desta máquina de vida, que os mantém atarefados em nome de estarem ocupados.

Claro, esta é a intenção.

Porque pessoas atarefadas não podem realmente se conscientizar do modo que é natural para elas por direito de nascimento.

Há muitas coisas que são desnecessárias, mas que vocês acham "normais" e não podem liberar, porque estão acostumados a elas e todos fazem o mesmo, mas que somente fazem parte de um estilo de vida sem sentido, que nada tem a ver com ser simplesmente humano.

Os seres humanos são naturalmente seres contemplativos, e se não o forem, alguma coisa aconteceu para perturbar esta capacidade.

A maioria da humanidade nos países ocidentalizados está tão sobrecarregada com atividades constantes, que se esqueceu do que é a verdadeira vida e do que ela mesma é: seres espirituais que, em circunstâncias normais, criariam sua vida a partir de um ponto de tranquilidade interior.

Inversamente, todos são dirigidos por sinais externos de uma sociedade que perdeu seu centro de Ser e que persegue freneticamente uma vida para realizar sonhos de consumo não naturais e suas atividades compulsivas.

E esses sonhos estão se tornando mais e mais bizarros!

É importante que vocês deem uma pausa e ultrapassem o impulso de estar ocupados.

Se vocês observarem bem seu programa cotidiano, vocês descobrirão que há coisas que vocês podem simplesmente descartar como exigências não necessárias para sua vida.

Assim que vocês começarem a se tranquilizar a partir do seu eu profundo, vocês conseguirão participar conscientemente da mudança de todo o seu ser, física e espiritualmente.

Mesmo que já estejam participando de atividades espirituais, sua vida poderia ser mais do que atarefada demais!

A mente é o que os mantém ocupados, as atividades estão incluídas!

É compreensível, mas também é importante parar e simplesmente Ser.

Tirem todos os dias pelo menos 30 minutos de manhã e à noite para vocês mesmos contemplarem e meditarem, melhor seria uma hora.

Queridos, é tão necessário, porque nestas horas tranquilas vocês estão se abrindo totalmente para o processo de mudança e de verdadeiro crescimento.

Se fizerem isto, vocês permitirão que sua consciência seja mudada para se tornar mais profunda, que por sua vez, serve ao processo de ascensão da Terra e de toda a humanidade, pois vocês, conscientemente, se abrem para que a luz entre em vocês.

O Processo de Ascensão não é somente um processo que é acelerado por certos padrões de pensamento apropriados, mas também é um processo que é mais profundo e extenso, ou seja, quando o cérebro está relaxado e, assim, seus corpos físicos e sutis também estão.

Quanto mais relaxados e abertos eles estiverem, mais eles conseguirão receber a luz, que abençoa vocês com revelações mais profundas do que vocês realmente são.

Por fim, este processo é sobre vocês e suas verdadeiras identidades, que são divinas.

Esta Divindade somente pode ser totalmente aceita e reconhecida em sua profundidade quando vocês estão tranquilos.

Ela não pode ser compreendida com a mente, mas em seu sentimento ilimitado que permeia e cerca sua mente-corpo.

Se vocês permitirem que este espaço se descortine e se torne consciente, vocês permitirão que a Consciência incondicional surja.

Esta é a evolução da humanidade e quanto mais vocês se juntarem a esta Consciência incondicional, mais o corpo total da humanidade despertará para ela, ascendendo como um fogo em todas as almas de sua família humana.

O campo vasto e infinito de consciência é a herança e a marca da humanidade.

Nele o amor floresce ilimitadamente e a abundância é natural.

Este estado de Ser é para onde vocês são atraídos e é o seu destino.

Visualizem-no e perguntem a si se seu atual estilo de vida já está se movendo para esta direção.

Ajudá-los-á a reconhecer as mudanças necessárias que vocês precisam fazer para convidar a Nova Terra e a Nova Humanidade para a sua vida.

Com Bênçãos!

Nós somos os Arcturianos!






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
 Obrigada, Ute.
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...