17/09/2012

CARTA DE CRISTO - 9ª Carta -


NONA E ÚLTIMA
 - CARTA DE CRISTO -

Cristo nos diz:
“Venho nesta Carta para unir os fios de minhas CARTAS anteriores e para apresentá-las EM UM CONTEXTO MUNDIAL, mostrando como estes ensinamentos são relevantes para cada aspecto de sua vida terrena, bem como para todas as nações.

Estas Cartas destina-se a ser o ímpeto - o estimulo -  para a abertura de sua mente e de seu coração em direção à FONTE DO SER e, finalmente, a tornarem-se o meio  perfeito para compreender os efeitos, em cada faceta de sua existência terrena, do pensamento e do comportamento individual e de massa".


Esta é a ultima Carta de Cristo, liberada pela editora na internet para download. 
 
Essas Cartas encontram-se no livro "As Cartas de Cristo".

Não existem palavras para agradecer esse grandioso trabalho de tradução para o português e edição dessas Cartas,  e sua divulgação gratuita pela Editora via internet,  nos possibilitando assim ter esse encontro com CRISTO  e receber Sua Mensagem novamente, que foi adequada para o século 20/21 pelo próprio Cristo. 

Em sua primeira vida a este mundo Jesus o Cristo, não foi compreendido nem mesmo por seus Apóstolos e agora retorna através dessas cartas e nos diz:

"EU VIVI, TRABALHEI E MORRI NA PALESTINA.
AGORA EU VIM ATÉ VOCÊS NESTAS CARTAS.
NÃO DEIXEM QUE MEU TRABALHO SEJA EM VÃO UMA SEGUNDA VEZ".  - Cristo -


Posto o link para a leitura da 9ª Carta assim como o link para a leitura das demais Cartas já publicadas.


Para ler as cartas já publicadas clik aqui

Para ler trechos das Cartas publicadas no blog.
Clik aqui.




Post. e Formatação



Numero de acesso a esta pagina: free counter

"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"

5 comentários:

  1. Quando lí a 1ª carta deparei-me com o seguinte escrito na pagina 19..."sua excelente carne e pão." ..."mensageiro Divino havia vindo socorrer-me com um bom pão e carne-".Após ler as 9 cartas,não vejo nada que contrarie o consumo de carne,inclusive sendo apoiado pelo Divino.Onde é que fica o amor incondicional e a compaixão por todos os seres vivos???,pois que saiba carne só provém da morte de algum ser vivo de carne e osso.Além disso estas cartas 1º tiveram de render dinheiro ,para então serem divulgadas gratuitamente.Serão estas cartas mais uma canalização contaminada???Infelizmente após lêr e relêr estas cartas,concluo uma jornada que me levou a lugar algum.Fiquem bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!...Anônimo, eu já disse que não publicaria comentários anônimos, mas entendo seu medo e a necessidade de se manifestar como anônimo pensando estar escondido, (embora nome algum vá fazer diferença) puro engano seu, você está a céu aberto, você está presente nas linhas que escreve, é visível e perceptível para os que já estão libertos da dualidade, do julgar, analisar e opinar sobre o que não estão ainda aptos a perceber.

    Outro motivo que hesitei em publicar seu comentário é de evitar que julgassem seu ponto de vista e percepção que tem no momento do mundo espiritual, a partir dos limites dos sentidos físicos, o que em outro momento não será o mesmo, ainda que isso leve mil anos.

    Você deve lembrar que Jesus o Nazareno, era um ser humano normal, como ele mesmo conta, participava de festas, prostibulo, discutia e brigava com os fariseus e judeus por não concordar com suas ideias. Sua mãe se desesperava com tais atitudes de um filho que Ela acreditava ser Divino e imaculado, mas sua mãe dentro de suas ignorâncias e crenças religiosas da época, não entendia que ele Jesus era “filho do homem” como ele próprio disse muitas vezes, tal qual você agora também não percebe que ele estava em um corpo físico faminto e que nunca foi um vegetariano e nem uma divindade imaculada tal qual desejam as religiões e crenças dominadoras. Seu corpo depois de 40 dias precisava de proteínas, pois era um corpo físico, tal qual o nosso, mas que se purificava a partir daquele momento, não confunda esta dimensão física com as dimensões do Corpo Glorioso Etéreo já em outro nível dimensional.
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação.

      Neste mundo de bem e mal, de pode não pode, aonde chegamos a um nível vibracional de nos alimentarmos de outras vidas, animal ou vegetal, tudo é vida, aqui nesta dimensão a lei é essa, pois é uma dimensão ilusória criada pelo mental e manipulações emocionais etc., e naquele momento Jesus recém libertava-se do mundo que tinha por verdadeiro, e muito ainda teria de trabalhar em seu corpo físico.

      Peço que me perdoe por qualquer sentimento de dor no coração ocasionado pelo que eu digo, mas para publicar seu comentário se faz imperativo algumas palavras, respeito seu atual estado de ser e perceber, pois no momento em que todos estiverem vendo e percebendo a mesma coisa, com certeza não estaremos mais neste mundo dual.

      Nas Cartas também é dito:

      “Haverá muitos que não poderão receber estas CARTAS”.

      “Estes ainda não estão prontos para elas”.

      “Haverá aqueles que tentarão abafar a sua existência, uma vez que os ensinamentos que contêm serão uma ameaça para o seu sustento ou religião”.

      “Eles não terão êxito”. (pag.16/17 - 2ª Carta)

      Também se refere há humanidade em geral:

      "Como é cega a raça humana em geral"!
      "As pessoas são como toupeiras vivendo em túneis, convencidas de que são capazes de “avaliar” toda a sua existência usando os seus sentidos do ouvir e cheirar, sua limitada visão e tato".

      "A VERDADE do SER é esta: você, que acredita somente no mundo material, está vivendo inteiramente no mundo finito, terreno.
      Está vivendo na dimensão da manifestação de suas crenças".

      Quanto a divulgação, tradução e edição dessas Cartas em um livro e gratuitamente na internet, com prejuízo na venda do livro, você acha pouco, ou você tem muita disponibilidade financeira e muito dinheiro para tal investimento, sem isso não existe neste mundo outra maneira e possibilidade de nos proporcionar tão elevada mensagem, embora nem todos as percebam, ainda. As coisas maravilhosas e magicas, não são da 3D mas mas da 5ª Dimensão.

      Essa é minha opinião, bem sei do que enfrento para transcrever neste blog o que sinto de coração, e que alguma informação possa trazer aos que procuram a liberdade desta malha confinante a que fomos subjugados e escravizados, para que cada um perceba, mesmo que seja uma luz de vela, somando a muitas outras luzes que se ascendem iluminaremos nossa Amada Mãe Gaia e Ela enfim poderá elevar sua vibração e fazer a transição a outras dimensões, levando consigo seus filhos que Luz e Amor tem no Coração. Bem soubemos que os nossos irmãos, que não conseguiram livrarem-se dessa malha de ilusão e crenças, continuarão seu crescimento espiritual em outras moradas, pois “muitas são as moradas do Pai”

      Que a Luz e o Amor ilumine seu Coração, Anônimo (a).

      Excluir
  3. -Mais uma do Anti-Cristo.
    -Aquele que nega o Cristo de Deus que fez um sacrifício de sangue Divino é o propio Lúcifer, o objetivo é sempre o mesmo, ou seja, negar o sacrifício Divino de Jesus Cristo.
    -Lúcifer quer as pessoas reencarnando aqui nesta região infernal e Jesus desceu do Céu e fez um sacrifício de sangue Divino para levar as pessoas para um lugar melhor e de vida eterna.Enfim, comprou-nos com seu sangue.
    -Aquele que crê e vem até o Cristo, recebe poder de Deus e ganha pessoas de um para cem para mil.
    -O sacrifício do filho de Deus é a única maneira de destronar Lúcifer, fora disto a pessoa não conseguem chegar até Deus e nascer em lugar melhor e eterno, assim como promete Jesus Cristo, o Filho do Altíssimo criador Único: -Eu vos prepararei lugar.
    --Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sacrifício de Jesus foi ter se manifestado neste mundo em um corpo humano, para nos trazer a verdade e mostrar o caminho da luz e do amor e foi brutalmente assassinado pelos homens.
      Pois os limites da mente e as crenças arraigadas na alma dos homens, não permitem que eles se libertem e vejam a verdade de Jesus o Nazareno, que a Consciência Crística elevou-se e mostrou-nos o caminha da luz e do amor, mesmo sabendo dos riscos de tal atitude, mas Ele transcendeu os limites da matéria e do corpo humano.
      Sim Cristo é uma estado elevado de consciência e não um personagem, começa por ai, assim como Lúcifer é o portador da LUZ já a muito redimido, e filho de Deus todos somos e podemos chegar a Cristo, pois esse é nosso sentido existencial.
      Mas para isso temos de limpar nossa alma, excluindo todo o lixo nela incrustado por crenças e dogmas que nada mais é do que uma maneira de impor o medo e a obediência para que os usurpadores de almas humanas possam ganhar seus dízimos.
      Nem todos estão prontos e suficientemente maduros espiritualmente para entenderem essas Cartas, mas tempo vira, que como o fruto de uma arvore, amadurecerão e as entenderão podendo assim ser acolhidos por Cristo em seu infinito amor.

      Anticristo é o que segue seu mental, seu ego, seu intelecto e nega o espiritual, por que não o consegue perceber, esse nega Cristo, pois o quer entender e ele não pode ser entendido, mas percebido com o Coração e em um estado de Ser e entrega a Verdade Universal, sem julgamento ou explicações disto ou daquilo que nada mais é do que uma indução a duvida, trabalho feito pelo seu anti-Cristo pessoal que escondido está em sua personalidade, por isso devemos abandonar a personalidade e aceitar a humildade, ai perceberemos e o Cristo em nós se manifestara.

      Cristo seja presente.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...