05/09/2012

VOCÊS ESTÃO À BEIRA DE UMA...

...INTERRUPÇÃO MACIÇA
 NA VIDA NORMAL
 
Mensagem de Saul 

Por John Smallman
05 setembro 2012 
 
Vocês estão à beira de uma interrupção maciça no que vocês chamam de vida normal, que será sensacional em seu desenrolar enquanto os inspira e edifica.
Vocês trabalharam muito arduamente para alcançar este ponto em sua evolução espiritual e vocês verdadeiramente fizeram por merecer os monumentais elogios e honras que muito em breve lhes serão concedidos.

Vocês sabem de tudo isso, mas enquanto vocês permanecem nos confins da ilusão, a lembrança deste conhecimento fica escondida de vocês.
O que lhes é exigido é que continuem a manter sua Luz no alto enquanto confiam em seu Pai para cumprir tudo que Ele lhes prometeu, como vocês verdadeiramente sabem que Ele cumprirá.

A Luz que vocês estão sustentando à sua frente com tal paciência e determinação é um farol para muitos que estão cientes de que alguma coisa estranha está no ar, que tudo não é como parece.
Sua constância e imperturbabilidade são fantasticamente eficazes na estabilização de influências em toda a sua vizinhança e em todos que os conhecem, embora vocês mesmos, em sua maioria, não estão cientes da presença poderosa e escoradora que seu comportamento amoroso constantemente demonstra.

O Amor é o poder, a energia, o potencial criativo que dá à vida sua centelha.
A Vida e o Amor são um - uma dependência divina que é infinitamente fértil e abundante.
Na ilusão vocês experimentam somente a mais ínfima insinuação do que isso significa.

Vocês têm escritores, pintores, poetas, compositores e artistas que conseguem lhes passar um simples indício das possibilidades fantásticas que a vida lhes oferece, mas até vocês dissolverem sua realidade ilusória e despertarem totalmente, seu entendimento do que isto verdadeiramente significa continuará lhes escapando.

Todos vocês têm desejos profundos de muito mais do que a vida, como vocês a experimentam atualmente, poderia lhes dar, e então vocês permanecem insatisfeitos, decepcionados, de fato, profundamente desapontados com o que ela lhes oferece.
Muitos de vocês se esforçam para conseguir e, permanecendo insatisfeitos com os resultados, se esforçam ainda mais, mas em vão.

O que vocês procuram e tão desesperadamente desejam não é deste mundo, o que é uma razão extremamente boa para mudá-lo de uma forma espetacular, e é isto que vocês estão no processo de fazer.

Prestem muita atenção na incrível pluralidade de informação que é divulgada crescentemente por todo o mundo, conforme mais e mais dos que estão em posição de confiança divulgam muito conhecimento secreto que foi mantido oculto para desempoderar e controlar vocês.

Esse sigilo ditatorial não pode mais ser respeitado ou até mantido porque aqueles contratados para arquivar e organizar informações de qualquer tipo são permeados pelo campo de Amor Divino.

Eles estão despertando para a necessidade de transparência em todas as comunicações interpessoais, interdepartamentais, interorganizacionais, intergovernamentais e internacionais.

Como resultado, eles sentem-se espiritualmente inspirados, motivados e encorajados a assumir nas próprias mãos a responsabilidade de liberar informação que antes teriam absolutamente se recusado a divulgar desta maneira para qualquer um, a menos que fossem expressamente ordenados a fazê-lo por um membro sênior da estrutura corporativa ou da organização em que eles trabalham.

Os grupos autoritários e bizantinos que têm governado o mundo e controlado seus cidadãos estão se desintegrando.

Eles nunca verdadeiramente confiaram uns nos outros e sempre tomaram precauções enormes para garantir sua interdependência através de dissimulação e encobrimento.

Nunca houve uma autoridade controladora e agora, conforme mais e mais informações secretas são divulgadas ao público, a desconfiança deles se intensificou a tal extensão que eles não mais se sentem seguros em apoiar uns aos outros e estão seguindo caminhos separados.
A confusão tornou-se endêmica e os está levando rapidamente para sua ruína.

Vocês poderiam dizer que o jogo final começou e que ele está se encaminhando para a derrota - uma derrota de proporções inimagináveis para aqueles que os controlaram e reprimiam.

Eles não sabem nem para que lado virar nem para onde correr - na verdade não há lugar algum - e o que está acontecendo está totalmente além de qualquer coisa que eles pudessem prever ou se preparar para.

Eles estão em total transtorno.

Como lhes é frequentemente dito e frequentemente lembrado, o Amor é o poder, a energia, a totalidade de Deus.

Não há julgamento, vingança, punição ou ressarcimento na Realidade, pois não há necessidade.

Todos estão em total harmonia e acordo, sendo um com cada um dos outros e com o Pai num estado eterno de superconsciência transcendental.
Ninguém é carente, ninguém quer ver o outro prejudicado ou chamado para prestar contas, porque ninguém iria ou poderia fazer qualquer coisa para fazer surgir esse desejo no outro.

Na sua irrealidade ilusória este não é o caso.

Suas leis foram formuladas para julgar os infratores e proporcionar ressarcimento ao afetado - se ele puder pagar para envolver advogados e empregar a lei!

Essa injustiça mudará.

O campo de energia divina envolvendo seu planeta e se intensificando está provocando o raiar de uma percepção de que os antigos métodos se autoperpetuavam - suas leis são muito severas às vezes e as pessoas praticamente sempre iam contra julgamentos desfavoráveis - e nunca poderiam trazer a verdadeira paz e harmonia.

Contudo, enquanto a ilusão se dissolve, um meio de contenção é necessário para impedir aqueles que os controlam e punem de continuarem a fazer isso.

Contenção significa apenas isso.

Não significa julgamento ou punição, mas meramente o discernimento e a competência de conter inofensivamente e restringir aqueles que pretendem prejudicar outros.

Enquanto contidos, eles serão tratados amorosamente, como os filhos aparentemente abandonados que eles se consideram, e serão oferecidas infinitas oportunidades de entender por que estão contidos e entender que seu caminho à frente está na liberação da vasta quantidade de dor e sofrimento represada naquilo em que eles estão em total negação.

Eles terão todo o tempo que precisarem para fazer isto, e eles terão sucesso.

Quando eles tiverem concluído a liberação de todo esse lixo tóxico enterrado profundamente neles, haverá um espaço enorme em seus corações que será muito rapidamente preenchido com Amor.

Lembrem-se de que todo ser senciente é um dos amados filhos do Pai e que Ele nunca desiste ou abandona ninguém.

Todos voltarão para Casa.

Mas, aqueles gravemente prejudicados, que estão ou que serão contidos, não interferirão com o despertar coletivo para que vocês todos têm trabalhado tão entusiasmada e determinadamente.

Um futuro maravilhoso e surpreendente os aguarda.

Com muito amor, 
Saul.

Post. e Formatação
Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...