25/09/2012

O SURGIMENTO

DEIXEM CHEGAR O AMANHECER
      
Posto esse lindo vídeo (em espanhol) para mostrar o quanto é importante nossas vibrações de amor e harmonia a nossa Amada Mãe Terra, neste momento presente, e a assim possamos transcender a Nova Terra de 5ª Dimensão que já se faz presente.
Mas só passaremos esse portal para a Nova Terra de 5D se estivermos na alegria e paz interior. Para isso precisamos de uma limpeza, remover tudo o que é passado, tudo o que é crenças de um velho mundo, de  programas obsoletos gerados na ilusão de uma solução dentro da ilusão, e  que agora estão sendo removidos da memória humana, através de movimentos telúricos dos elementos e das novas energias entrantes.

 Para os que negam a mudança poderá ser uma situação apocalíptica, mas para os que tudo fazem em amor, em fim a mudança tão esperada. - S. Estrelas -


A Profecia diz...

Deixem que todas as pessoas e todas as criaturas tenham paz, deixem que todas as coisas vivam felizes, porque o amor não deve ser sómente entre os humanos, mas sim entre todos dos seres vivos.

Eles disseram:


 "SOMOS OS FILHOS DO SOL", somos os Filhos do Tempo e os Viajantes do Espaço.

Agora é o tempo de ir ao Mundo e difundir a LUZ.



 

 Post. e Tradução: 

Sugestão:Simone 

Fonte:Fundación Hijos del Sol
Saliendo al Escenario Mundial
www.childrenofthesun.org

Categoria:Sem fins lucrativos/ativismo
Licença padrão do YouTube 


Nº de visualizações: free counter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...