23/09/2012

Divina MARIA - 22 de Setembro de 2012 -

 Os sinais do Céu e da Terra serão inumeráveis...
... não poderão mais ignorar o que acontece.

 Os tempos não são mais para elaborar 
estratégias e hipóteses.


 Eu sou MARIA, 
Rainha dos Céus e da Terra.

 AutresDimensions 
23 setembro 2012

Filhos da Liberdade, Irmãos e Irmãs das Estrelas, eu estou aqui, entre vocês, no dia decretado pelo Arcanjo MIGUEL.
Eu venho dar-lhes elementos específicos, assim como Comungar com vocês.

Elementos específicos referentes a este último trimestre da sua Terra, da nossa, a fim de iluminar, ainda, o que se desenrola, em vocês, e de dar-lhes elementos que serão para adotar nos momentos de Alinhamento, que isso seja de maneira coletiva às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa] ou quando vocês o desejarem.

Como vocês perceberam, a nossa Presença se tornou para vocês cada vez mais perceptível, cada vez mais palpável.

Através das nossas Presenças, constrói-se, em vocês, a certeza da Eternidade, chamando-os, além do meu Anúncio, a redescobrir a totalidade de quem vocês São.

Durante esses Alinhamentos, nós lhes pedimos insistentemente para fazer Apelo a nós, a fim de que a nossa Presença esteja ao lado de vocês, colocando em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.

A ação de MIGUEL, presente nos seus Céus, consiste em aproximar-nos sempre mais, uns e outros, pondo fim ao confinamento, ao sofrimento e à predação.

Nos nossos momentos de Comunhão, nós estaremos, agora, por toda parte, sobre esta Terra, com vocês.

Os Alinhamentos, tais como vocês os vivem (para muitos de vocês, desde muito tempos), vão tomar, eu diria, uma outra orientação.

Além da Consciência que será modificada, cada vez mais, vocês tomam, cada vez mais, consciência da nossa Reunião e da nossa Presença.

Simplesmente, antes de vocês se Alinharem, antes de rezar ou de meditar, ou antes de vocês dormirem, pensem em nos chamar.

Este Apelo é simples: falem conosco, chamem-nos, pelo nosso primeiro nome ou pelo nosso nome, e nós estaremos aí.

Desta capacidade para o Contato e para o Encontro, vocês irão deixar crescer, em vocês, o seu Corpo de Estado de Ser.

Alguns de vocês irão percebê-lo, cada vez mais claramente, cada vez mais distintamente.

Nós iremos aproveitar desses momentos de Comunhão, juntos, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, a fim de estabilizá-los na nova Dimensão de Vida, ilimitada.

Neste último trimestre, o conjunto dos elementos que lhes são necessários, que serão úteis a vocês, irá decorrer da sua capacidade para Abandonarem-se a nós, para Abandonarem-se à Luz, e, sobretudo, para Abandonarem-se ao que vocês São, na Eternidade.

As condições serão cada vez mais propícias para isso que eu digo, a todos vocês, ao mesmo tempo.

Mas, já desde vários meses, e de maneira mais insistente, minhas Irmãs e eu mesma contatamos vocês, cada vez mais.

É isso que deve estabelecer um ponto sólido entre vocês e nós, que prefigura o Casamento do Céu e da Terra, e o Casamento da sua Eternidade com a Eternidade.
Estabelecer este ponto é permanecer firme, firme e Humilde, firme e Amor, no que a Terra tem para viver para Liberar-se, totalmente, ela mesma, e encontrar a sua Dimensão da Eternidade.

Dos nossos contatos, dos nossos Alinhamentos, irá se estabelecer esta estrutura, este ancoramento na Dimensão da Eternidade que lhes é destinada.

Como os Anciãos e os Arcanjos, e nós mesmas, Estrelas, dissemos a vocês, existem afinidades, em cada um de vocês, que são diferentes.

Mas, preferencialmente, durante este período (qualquer que seja a sua afinidade com um dentre nós), tenham em mente que nós somos três Irmãs a veicular, até vocês, o Manto Azul da Graça.

E este Manto Azul da Graça, durante este período, é capaz de realizar a Última Graça.

Além de todos os mecanismos Vibratórios que vocês vivenciaram e conduziram, que trabalharam para o serviço da Terra e da Luz, hoje, o Canal de Comunicação, entre todos vocês (humanidade coletiva), e todos nós (Humanidade dos Mundos Livres), permite e irá permitir, cada vez mais, estabilizarmo-nos na Sua Dimensão, a fim de preparar esta Ascensão (que já está em andamento, eu lembro a vocês).

A percepção do que é nomeado o Canal Mariano, tornar-se-á cada vez mais intensa, levando-os a descobrir o que estava invisível para vocês até agora.

O que lhes estava imperceptível tornar-se-á cada vez mais presente, cada vez mais evidente, para cada um de vocês.
A preparação do Antakarana coletivo, e a preparação permitindo, no momento oportuno, que eu chame vocês, serão anunciadas seis dias antes (ndr: antes dos Três Dias).

Três dias antes da minha intervenção (ndr: do Apelo de MARIA), os Sons do Céu e da Terra irão se mesclar, e serão audíveis por todos vocês.

Vocês que estão mais adiantados, vocês irão constatar que os Sons que vocês ouvem, nos seus ouvidos, tornar-se-ão cada vez mais agudos e cada vez mais estridentes.

A um dado momento, o que é audível, no interior de vocês, será audível, do mesmo modo, não mais somente em alguns locais da Terra e por intervalo, mas de maneira permanente.

Os sinais do Céu e da Terra serão inumeráveis, fazendo com que aqueles que, até agora, recusavam ver, ou que não podiam ver, não poderão mais ignorar o que acontece.

Naqueles momentos, a amplificação da sua Confiança, cujo Som é a testemunha, virá prepará-los, também, ativamente, para se estabelecerem no seu estado de Eternidade, desencadeando, para a personalidade, como um segundo estado, que não é nem o sono, nem o adormecer, nem o Êxtase, nem a Íntase, nem mesmo o Samadhi, mas, ainda, algo de diferente que vocês irão identificar pouco a pouco.

O processo dando-lhes a ver o que é efêmero e o que é Eterno será atingido, dando-lhes a ouvir, a perceber, e a ver, o que era impossível de ver até agora.

Qualquer que seja o reaparecimento dos sinais dados por MIGUEL (ndr: sua intervenção de 18 de agosto de 2012), lembrem-se de que toda força, toda confiabilidade, será devido aos nossos Encontros, aos nossos Contatos.

A Terra estando Liberada, vocês não têm mais que Ancorar a sua Luz, ele a Ancora sozinha.

Por outro lado, vocês têm que Ancorar a sua multidimensionalidade, a fim de irradiar, pela sua Presença, a possibilidade, para vários Irmãos e Irmãs encarnados (que ainda não vivenciaram o que a maior parte de vocês vivenciou), de viver isso.

Aí, está o estado de Graça, e a última Graça.
Pelo nosso Encontro e pela nossa Comunhão, alguns Corações poderão se abrir.

Muitos dos meus Filhos, dos nossos Irmãos e das nossas Irmãs das Estrelas, irão redescobrir, com espanto, o que eles São.

Tudo isso vai contribuir para estabilizar a consciência (que está encarnada) do conjunto da humanidade, permitindo, como vocês sabem, limitar os choques sucessivos desta Terra, e da sua Liberação.

Este período é um período rico, para os Filhos da Lei do Um, e para a humanidade, na sua totalidade, quaisquer que sejam as aparências, por vezes difíceis, para aquele que não está em Comunhão com vocês.

Mas além da aparência do que será visto, e do que irá se engrenar, o mais importante será sempre esta capacidade para reconectar (sempre cada vez maior) com a sua Eternidade, dando-lhes a prova da multidimensionalidade, sobre este mundo mesmo.

Quer vocês nos chamem na natureza, ou em qualquer outro lugar, vocês irão constatar facilmente que nós estaremos cada vez mais facilmente conectados e ligados.

Eu lembro a vocês que as minhas Irmãs GEMMA e MA (ndr: GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI), e eu mesma, temos um papel específico na colocação do Manto Azul da Graça sobre os seus ombros.

O Arcanjo METATRON, como Ele especificou a vocês, Trabalhou e realizou o que Ele tinha que realizar.

O Anjo URIEL conclui a elaboração desses Pontos de Passagem, entre nós e vocês, e entre vocês e nós.

O Arcanjo MIGUEL sustenta a estabilidade das nossas Comunhões e das nossas Reuniões.
Eu começo, já, a entregar a muitos de vocês, informações um pouco mais precisas sobre o desenrolar deste trimestre.

O que quer que eu lhes diga, o que quer que vocês ouçam, o que quer que lhes seja mostrado, lembrem-se de que, durante a sua Comunhão conosco, tudo o que vocês verão não irá afetá-los.

O período é, portanto, propício para nos Chamar, assim como o Arcanjo MIGUEL, vindo aplicar o seu Selo no Antakarana da Terra.

Esta Obra conjunta vai ajudá-los a viver momentos de Paz e de Beatitude, cada vez mais pronunciados.

E é neste estado de Paz e de Beatitude que vocês serão mais eficazes, nos Planos que lhes são ainda invisíveis, mas também, para o conjunto dos Irmãos e Irmãs da Terra.

Durante os seus Alinhamentos coletivos, MIGUEL e eu mesma seremos privilegiados nos seus Apelos.

O seu Duplo, qualquer que seja, naqueles momentos, estará também em ressonância com vocês, de maneira mais íntima.

Desses Encontros (porque isso irá se tornar, para muitos de vocês, certamente, um Encontro), irá resultar, para vocês, uma satisfação (se eu puder dizê-lo) e uma Plenitude a nada comparável.

Tudo isso irá lhes permitir estabilizar, em vocês e ao redor de vocês, a Potência dos Elementos, a nada comparável, durante este período.
Como lhes disseram os Anciãos: pense na Paz, lembre-se de estar Tranquilo, de estar sereno.
Porque nenhuma raiva, nenhum medo, pode permitir-lhes estar sereno.

A habilidade que vocês terão de compreender o que atua, entre a sua parte efêmera e a sua parte Eterna, irá se tornar cada vez mais evidente, porque vocês serão afetados, em um sentido ou em outro, quase imediatamente.

E da sua capacidade para manter a Paz, a Tranquilidade, e a nossa conexão, irá resultar o seu estado entre os Alinhamentos.

Muitas manifestações noturnas vão ocorrer (em vocês, e no exterior de vocês), traduzindo, além da nossa Comunhão e da nossa Reunião, a possibilidade de ser, aí também, conectado à sua Origem Estelar e às suas Linhagens Estelares, de diferentes modos.

Mas isso irá lhes aparecer, claramente, de uma maneira ou de outra, como a Verdade.

Este período pede, de vocês, uma Leveza e uma Alegria.

Os elementos contextuais do mundo poderão, às vezes, chamá-los a re-manifestar, de forma importante, emoções ou uma atividade mental.

Mas não fiquem nisso: Chamem-nos, e nós estaremos aí, levando a vocês, pela nossa Reunião, esta Paz que pode por vezes se desestabilizar, tendo em conta as reações da Terra, e de Irmãos e Irmãs que não estão prontos.

Mas a Terra está pronta.
E vocês estão prontos.


E vocês são, a cada dia, mais numerosos em perceber o entrelaçamento das Dimensões, e a sua manifestação sensível, por diversas vias.

Lembrem-se de que a melhor maneira de Amar, de Servir, e de estar Presente sobre esta Terra, neste momento, encontrar-se-á na nossa Reunião e na nossa conexão.

Porque, na nossa conexão há Comunhão, há Luz e há Paz.

Esta Paz que poderá irradiar, de vocês, em qualquer circunstância que seja (que esta circunstância seja referente a vocês, que ela seja referente ao lugar onde vocês estão, ao país, ou ao conjunto da Terra).

Eu voltarei, é claro, durante este trimestre, desta vez durante momentos em que isso for necessário, devido ao que será observado sobre a Terra.

Antes do Apelo, que, como o Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV) repetiu a vocês em várias ocasiões, ocorrerá no momento mais apropriado, e o mais tarde possível.

A fim de dar tempo, aos Irmãos e Irmãs, àqueles dos meus Filhos que esqueceram o que eles São, para redescobrirem o que eles São. 

Este período
, vocês entenderam isso, é então um período de Graça diretamente da Consciência, além da limitação, e que nada mais tem a ver com o que vocês vivenciaram no seu papel de Ancorador e de Semeador da Luz, e até mesmo de Libertador.

O conjunto dos processos que engrenam, hoje, é a nada comparável e jamais foi vivenciado sobre esta Terra, nessas circunstâncias específicas.

Eu não falo tanto das grandes mudanças, das revelações, mas, muito mais, para a Terra, pelo fato de reconectar à sua multidimensionalidade, fazendo-os reconectar, vocês mesmos, a esta multidimensionalidade, ao seu Estado de Ser, ao que vocês São, além de toda forma e de toda matéria.

O Apelo que vocês fazem, em relação a nós, se ele for coletivo, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], este Apelo leva alguns segundos.

E deixem estabelecer, depois, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, mesmo.

E para aqueles de vocês que estão mais na frente do cenário, viver a Dissolução.

Experimentar e se estabelecer, vivendo o fato de que vocês estão sempre aí quando não houver mais sinal do corpo, quando não houver mais emissão de pensamentos ou do mental, quando não houver mais qualquer identidade: aí, vocês são Amor.

Isso lhes será dado a viver e será, de alguma forma, uma confirmação, para muitos de vocês, do que vocês São.
Como disse a Estrela SNOW: busquem a natureza, busquem a Paz, no Interior e no exterior de vocês, o que quer que a vida lhes peça para realizar (ndr: sua intervenção de 1º de setembro de 2012).

Se o que a vida lhes pedir para realizar, começar a mudar de repente: aceitem-no.

Os tempos não são mais para elaborar estratégias e hipóteses.

O tempo é mais para aceitar as manifestações da vida, para vocês que já trabalharam tanto.

Porque as manifestações desta vida vão colocá-los, de maneira ainda mais sutil, no local onde vocês devem Ser, no Interior de vocês, mas também na vida que vocês têm que viver.

E vocês irão se lembrar facilmente de que, na Paz e na tranquilidade, tudo irá lhes aparecer muito mais claramente (mesmo além das nossas Conexões, mesmo além dos Alinhamentos), de maneira muito mais evidente.

Fazendo-os descobrir que o sentido de qualquer esclarecimento, ou de qualquer explicação, não tem mais sentido diante da verdade do Amor que vocês vivem, naqueles momentos.
Quando, há alguns anos, foram colocadas as 12 Estrelas, no nível da cabeça de vocês (coroando-os), cada Estrela e cada Irmã tinha uma ressonância particular (ndr: ver na coluna “protocolos a praticar / As 12 Estrelas de Maria”).

Essas Estrelas têm as imagens espelhadas nas Portas do corpo e as suas novas frequências Metatrônicas.

A alquimia de tudo isso, como vocês sabem, sintetizou de novo o seu Corpo de Estado de Ser, idêntico ao Sol, dando-lhes principalmente acesso, aqui mesmo, aos elementos da multidimensionalidade, atualizando, de algum modo, o Juramento e a Promessa d’A FONTE.

Quaisquer que sejam os acontecimentos, da carne e da matéria, desta Terra, o mais importante é esta Alegria deste Encontro, desses Reencontros.

O resto irá lhes parecer, realmente, insignificante, se vocês estiverem instalados nesta confiança.

E não há qualquer dúvida de que vocês serão cada vez mais numerosos em se beneficiar desses Alinhamentos.

O que vocês irão viver irá lhes permitir, não participar da confusão, mas, sim, irradiar este Amor Luz, sem nada querer senão Ser isso, sem nada decidir, para quem quer que seja, ou o que quer que seja.

Tudo o que eu digo a vocês, exceto se isso já não chegou (porque muitos de vocês estão, doravante, eu diria, adiantados), vai realmente se tornar evidência para a sua Consciência.

Vocês serão, cada vez mais frequentemente, também, banhados em um estado de Amor que não tem qualquer explicação e qualquer causa, que é o estado natural de vocês.

Dando-lhes a viver o que foi denominado a Morada da Paz Suprema, em períodos cada vez mais intensos e mais próximos uns dos outros.

Toda potência se encontra, também, aí.

É aquela que os leva a manifestar outra coisa do que o que se trata de uma personalidade ou dos medos.

Vocês irão se apreender do que significa “se nutrir” de Luz e de viver, cada vez mais, nesta Luz.
Filhos bem amados, se houver, em vocês, questões suplementares sobre o que eu acabei de dizer e sobre o que está operando, neste período, então eu quero bem responder a essas perguntas.

Se não, eu os deixarei no recolhimento para acolher MIGUEL.

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Filhos de Luz, permitam-me abençoá-los, no Amor.
Eu lhes digo então até às 19 horas, segundo essas modalidades novas, e principalmente até às 22 horas quando o Arcanjo MIGUEL terá realizado a sua junção com a Terra, uma junção total.

MIGUEL, como vocês sabem, penetrou o Sol, durante a sua Liberação.
MIGUEL penetra, agora, a Terra, durante a sua Liberação.
Bênção.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou MARIA, 
Rainha dos Céus e da Terra.

Assim, até muito em breve.

NDR:  Novas modalidades do Alinhamento, a partir de 23 de setembro de 2012
Contato, Encontro, momento de Comunhão, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, com Arcanjos, Estrelas, Anciãos.

OBJETIVOS 
Colocar em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.
Estabilizar-nos na nova Dimensão de Vida, ilimitada, como um ancoramento na Dimensão da Eternidade que nos está destinada.
Estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, permitindo limitar os choques sucessivos desta Terra, e da sua Liberação.
Estabilizar, em vocês e ao redor de vocês, a Potência dos Elementos.
Acompanhar a intervenção do Arcanjo MIGUEL, vindo aplicar o seu Selo no Antakarana da Terra.

ALINHAMENTO COLETIVO

Das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio [das 14h00 às 14h30 – hora de Brasília; das 18h00 às 18h30 – hora de Lisboa].
Chamar, simplesmente, pelo seu nome, antes do Alinhamento, durante alguns segundos, de preferência: MARIA e MIGUEL.
E deixar se estabelecer, depois, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, a Dissolução.

ALINHAMENTO INDIVIDUAL

A qualquer momento (com exceção das 19h00 às 19h30 – hora francesa), por exemplo, antes de rezar ou de meditar, ou antes de dormir.
Chamar, simplesmente, pelo seu nome, pelo seu primeiro nome, de preferência: as três Irmãs veiculando, até nós, o Manto Azul da Graça: GEMMA GALGANI e MARIA e MA ANANDA MOYI (qualquer que seja a sua afinidade com um dos intervenientes: Estrelas, Anciãos ou Arcanjos).

Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir o seu horário local.


Tradução para o português e 
divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
23 setembro 2012

Post. e Formatação
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1617
22 de setembro de 2012
(Publicado em 22 de setembro de 2012)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...