27/09/2012

O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BELO MONTE!...

BELO MONTE
VOCÊ APROVA ESSA AGRESSÃO, SEM PRECEDENTES?....
NÃO!!??...
Fonte da foto: Blog Escritores y Canalizadores
ENTÃO FAÇA SUA PARTE
POR AMOR A GAIA 


Em 7 de Janeiro de 2012, fiz esta postagem (sem a segunda foto e o texto que posto agora) a respeito da construção, e da maior agressão ao nosso meio ambiente, a maior agressão a nossa Mãe Terra a nosso País e a biodiversidade existente na Amazônia.  

Alguns criticaram a postagem do vídeo com os atores da Globo, esquecendo-se que são atores, ai no vídeo atuam mostrando a ignorância da maioria dos brasileiros em relação a essa agressão ambiental e planetária, em prol da ganancia financeira dos de sempre, que se quer são brasileiros. 

Brasileiros são esses inconscientes que pensam estar fazendo atos patrióticos defendendo interesses estrangeiros e de grupos dominantes, e que hoje muitos estão no banco dos réus, possivelmente, mas que seus tentáculos continuam destruído a vida e a harmonia do Planeta e do Brasil.

Gota D' Água!... Nome dado à campanha feita para arrecadar assinaturas, mostrando o desacordo com tal construção, onde mais de 600.000 foram conseguidas e de nada adiantou.

Mas hoje os tempos são outros, e as sombras se dissolvem e agonizam com a presença de elevadas energias que recebemos do Sol Central e do Universo, assim sendo, o que precisamos fazer é enviar amor e luz, para que Gaia receba nossas energias e tome a decisão que melhor achar, que nossa participação seja espiritual, de harmonia e comunhão com os elementos da Natureza que saberão o que fazer e agirão dentro das leis da Nova Terra que surge, e não mais do velho sistema que se desintegra definitivamente e sem retorno aos velhos paradigmas.


Veja agora o que foi publicado no Blog "Escritores y Canalizadores" postado por "Alexis" escrito por: Gabriela211, leitura sugerida pelo blog Síntese, ao qual reforço a sugestão, e traduzo os primeiros parágrafos. - S.de Estrelas -


“O que está acontecendo na represa de
 Belo Monte no Brasil”

A evacuação da tribo KAYAPÓ um povo indígena da região amazônica do Mato Grosso, no Brasilordenada pelo governo brasileiro, já começou.

A construção da represa hidroelétrica de Belo Monte é liberada, apesar dos numerosos protestos de grupos ambientalistas e de mais de 600.000 assinaturas recolhidas, implorando pela preservação e proteção.

No entanto, a pena de morte foi decretada para a Selva e para as pessoas da grande curva do rio Xingu.

Pena de morte decretada por pessoas realmente perversa, por tecnocratas maníacos, mas poderosos e os “investidores” de sempre, ávidos por negócios e ganancia.

Uns como os outros se amparam na “legitimidade” e o “direito” que lhes confere um corrupto sistema político econômico e pseudodemocrático, que decidiu por todos os habitantes do PLANETA ( humanos e não humanos) que a máquina vale mais que a vida.

Pena de morte ou uma declaração de guerra a Biodiversidade e ao Planeta Vivo, onde já não é possível, para nós olhar para outro lado, como se nada estivesse acontecendo, e permanecermos como meros espectadores passivos, mas devemos decidir sem hipocrisia de que lado estamos posicionados.

Belo Monte, um total de 400.000 hectares de valiosa floresta nativa será inundada, uma área maior que o Canal do Panamá.
40.000 pessoas das comunidades indígenas e locais, o habitat de numerosas espécies animais e vegetais, serão destruídas para sempre.

O texto continua, em espanhol, ascese o link.
Escritores y Canalizadores: publicado por: Alexiis
Por: Lurr Gorria Galaktika


BELO MONTE É NOSSO CORAÇÃO, O CORAÇÃO DE GAIA.
VAMOS PROTEGELO COM AMOR E LUZ.


 Faça sua PARTE Podemos evitar que esse Projeto siga adiante...

Pedimos o vosso empenho e ação para evitar mais um desastre ambiental de proporções gigantescas:!!
"Atenção! Se a página de assinaturas não carregar atualize várias vezes a página (apertando F5 ou CTRL+R). Estamos tendo alguns problemas de sobrecarga, mas não podemos perder sua assinatura. Obrigado!"




Post. Semeador de Estrelas

Alexiis.
Escritores y Canalizadores: 


Assine Já ; http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura


NOVO SITE http://avaaz.org/parebelomonte

Vídeo - Categoria:
Licença:
Licença padrão do YouTube


5 comentários:

  1. Esse vídeo já foi desmascarado, foi feito um vídeo por estudantes usando os dados corretos. É um vídeo da globo e a Globo é contra o Brasil. Por favar pessoal, os dados usados são todos furados só para desinformar as pessoas. Esse site repassando um vídeo cheio de mentiras é para refletir, sobre seus outros conteúdos.ggrast

    ResponderExcluir
  2. Acompanho esse site diariamente, mas esse video é a gota d´agua mesmo, por favor, caro(a) moderador desse site, qual sua opinião sobre isso? Esse video apresenta artistas globais apelando por um assunto sem dar NENHUM dado, só se escuta asneiras de artistas nesse video. Se esse site concorda com esse video estou decepcionado... Não tem nada a ver com as mensagens aqui postadas.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, também posso me dirigir ao Luis que comentou estarem usando dados incorretos no vídeo.
    Como você bem diz, Anônimo, “não tem nada a ver com as mensagens aqui postadas”, não é meu objetivo qualquer tipo de manifesto ou tomada de posição em relação a este ou aquele, o que quer que seja referente a este sistema e mundo existente e manifestado nesta dimensão, que se desintegra de vez. Não assisto televisão, muito menos novelas, não preciso dizer nada a respeito, é evidente o objetivo das mesmas. Mas quanto ao vídeo, o que vejo é o sentido da não construção da represa em Belo Monte, o que é uma agressão para o Planeta, se a mesma for construída, milhões de Vida que ali experenciam, vida vegetal, vida animal, vida humana etc. mais os campos de energia da Terra, que de alguma maneira seriam também afetados, tudo por grandes volumes de dinheiro e ganância, mascarados como necessário ao nosso desenvolvimento, ou para quem sabe, reforçar nosso enclausuramento. Da para ver que não concordo com tal obra, não pelo Brasil ou pelo dinheiro gasto do povo, como é citado, isso tem a menor importância, para mim, pois mesmo que não houvesse despesa alguma para os cofres públicos, o resultado seria o mesmo, agride nosso Planeta, independente de que pais se situe tal obra, mas principalmente ali, no coração da Terra. Quanto aos artistas, não os vi puxando brasa para o assado deles, os vi solicitando apoio para a NÃO CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM, se são globais, trabalham na Globo, assim como a maioria das pessoas que buscam esclarecimento espiritual, procuram libertação do sistema, mas trabalham para o sistema, que o os oprime com a necessidade, de ter moradia, ter dinheiro para poder viver etc. Os globais são como qualquer um de nós, mesmo não querendo aceitar isso, mas eles estão em sua experiência, e um dia despertarão em consciência, tais como nós, e devemos respeitar isso. Ser artista é a opção e experiência deles no momento. No vídeo defendem e mostram, atuando, como atores que são, o que significa essa obra. Quanto a dados precisos, acho que não tem a menor importância, afinal a agressão não pode ser justificada com dado algum a interesse algum, que possa se beneficiado, pois não existe beneficio ali a não ser desrespeitar a natureza e agredir o Planeta e reciprocamente, a todos nós.
    Assim penso. Se existe no vídeo alguma mensagem codificada e oculta, quem sabe meu estado de espírito, já não mais submisso ao mental, não o tenha percebido.

    Agradeço a participação

    ResponderExcluir
  4. Como parar Belo Monte se o "povo" quer crescimento econômico. Eu e vc nos importamos a Maioria não está nem ai para os índios que são outros humanos que dirá pela Natureza.Apesar de usar o pc. Onde vivo não uso energia elétrica. É a parte que me cabe!

    ResponderExcluir
  5. Ola! Luiz Gustavo
    A Luz que chega em potencialidade, haverá de iluminar aqueles que ainda não percebem serem eles aquilo que querem destruir, ou que eles próprios são aquela natureza, aquele ser ao qual destroem, trazendo para suas vidas, o que dão o nome de desastre, calamidade etc.

    Agradeço sua presença e Luz.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...