15/09/2012

DIA MUNDIAL DE MEDITAÇÃO - Cartas de Cristo -


Caros amigos em conexão com as Cartas de Cristo em todo o mundo:

Em 29 de setembro de 2012, ocorrerá no Brasil um evento reunindo centenas de pessoas que buscam a elevação de seus estados de consciência e a ascensão da consciência planetária como um todo. 

Será o Festival da Unidade (http://institutodaunidade.com.br/festival/
 Está convidada a participar qualquer pessoa que sente afinidade com este propósito, independente de suas crenças espirituais ou afiliações religiosas.
Na programação deste evento está prevista uma meditação coletiva, com base nas Cartas de Cristo.

  Convidamos todos os que estão conectados com o ensinamento das Cartas em todo o mundo a juntarem-se a esta meditação, individual ou coletivamente.

 
Esta é uma oportunidade única para estarmos juntos, abraçando o mesmo propósito mundial. 

As distâncias físicas, como sabem, não tem nenhuma importância.

 Divulgue para a sua rede de contatos, envie newsletters, organize um encontro, reúnam-se alegremente. 
 
O que realmente importa é estarmos unificados em uma consciência.
 Nosso objetivo é reunir o maior número de pessoas para aumentar as frequências de vibração espiritual da mãe terra e todos os habitantes receptivos da Terra.

Luz e paz!

MEDITAÇÃO

Preparação prévia para a meditação

Sugerimos: o estudo da descrição de Cristo sobre a iluminação de Jesus e de sua percepção da verdadeira natureza da Consciência Divina, que está na
 Carta 1. 

Visualize como a Natureza da Consciência Divina poderia elevar e transformar a vida na Terra.

Dia mundial para a meditação
- Data: 29 de setembro de 2012, sábado, durante todo o dia.
- Horário de máxima concentração na meditação: 14:45hs - 15:15hs, hora do Brasil.
- Intenção para a meditação: conexão com a Consciência Divina.

Como meditar

Sugerimos:
- Coloque-se em um lugar quieto, sentando-se de uma maneira confortável. Não é preciso adotar nenhuma posição especial.
 Aqueles que não puderem afastar-se de suas atividades normais ou estejam em lugares agitados, procurem entrar em contato com seu lugar de tranquilidade interior, conectando-se silenciosamente com a Consciência Divina, independentemente das perturbações externas.



Nota: S. Estrelas - Acrescento a sugestão descrita acima, a propria sugestão de Cristo (em itálico) em sua 8ª Carta.  Assim como a ORAÇÃO.


COMO MEDITAR

 Quando meditar, adote uma posição que seja a mais confortável.
Você não tem que fazer contorções fisicas.
Descanse e relaxe.

Diga para você mesmo que relaxe e solte seu membros, incluindo sua cabeça, pescoço e rosto até um estado de profunda soltura.

Quero imprimir em vocês a ideia de que a meditação deve ser finalmente - tão simples quanto deslizar para o sono.

O propósito da meditação é o de habilitar a sua consciência inteira a se mover para além das fronteiras do intelecto e da razão.

Há mestres que dirão para você "imaginar"... o que quer que seja que digam para imaginar. 

Você pode estar seguro de que isso não o ajudará a ir a nenhuma parte além dos novos reinos imaginativos de seu próprios processos de pensamento.
O que você alcançará com esse método de "meditar" será o ali´vio dos pensamentos e da tensão que suas pressões egoicas estão criando para você.
No mundo da imaginação o ego pode - ou não - estar adormecido.

"LEMBRE-SE, A TODO MOMENTO QUE VOCÊ ESTARÁ SINTONIZANDO AQUILO EM QUE PENSAR".    

  - CRISTO -

Pag. 22/23 e pag.301/302 do livro.


- Quando sentir-se pronto, leia ou recita silenciosamente a oração para a meditação transcrita abaixo que está na Carta 8 pg 24 ou no livro pag. 303/304, ponderando sobre seus significados em seu coração.
 

 A ORAÇÃO
Publicado em 19/05/2012 por
"PAI - MÃE - VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração.
Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade.
Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim.
Creio e sei que isso é possível.
Creio que Tu me proteges e me guarda no perfeito AMOR.
Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. 
Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível.
Sei  que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos.
Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados".


- No tempo restante, guarde, tanto quanto possível, um estado de quietude interior, sentindo-se em conexão com a Consciência Divina.

SE VOCE REUNIR PESSOAS EM UM ENCONTRO, RELEMBRE A INTENÇÃO E LEIA A ORAÇÃO PARA TODOS.

 Cartas de Cristo Brasil


Se você ainda não leu as CARTAS DE CRISTO leas agora, o que espera, Ele simplesmente voltou através dessas Cartas, não vai escuta-lo de novo, está é, possivelmente a ultima oportunidade de estar com ELE neste mundo.


Clik aqui e veja todas as Cartas já publicadas, 8 Cartas, faltando a ulima Carta a 9ª que deverá ser publicada neste mês.





Post. e Formatação

Fonte: 
Convite recebido por e-mail de: 


"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...