11/09/2012

MILHÕES DE TOCHAS ILUMINANDO O CAMINHO


Chegou a hora, queridos, em que
 tudo o que foi profetizado 
 está para se realizar...
 
Mensagem de Sananda


Por James McConnell 
10 de setembro de 2012

Queridos, saibam que, enquanto os tempos futuros se aproximam, todos mudarão seu comportamento para nunca mais ser como já foi.
Muitos foram chamados e agora muitos estão respondendo como nunca responderam antes.
Simplesmente observem ao seu redor a evidência do despertar coletivo. 


Por enquanto vocês podem ter pouca ou nenhuma ideia das imensas mudanças que estão para acontecer em seu mundo, tanto interior como exterior.

Entretanto, saibam que tudo está em preparação para receber cada um e todos que desejam encontrar-se na nova Era Dourada.

Apesar de que possa parecer às vezes que não há nada além do caos, verdadeiramente tudo está prosseguindo de acordo com o plano e de uma forma organizada.

Cabe a cada um de vocês, queridos, reconhecer o que está acontecendo e usar seu discernimento para determinar como responderá aos acontecimentos aparentemente caóticos.

Quando a fumaça dissipar e o véu cair, então vocês olharão ao seu redor e ficarão maravilhados com tudo que acontece e aconteceu para livrar seu mundo das trevas e deixá-lo à luz e nunca mais perder seu brilho.

Muito se investiu no plano que agora está se desenrolando em um ritmo cada vez mais rápido e muitos sacrificaram muitas coisas para que ele se realizasse.

Diz-se: por seus frutos vocês os conhecerão - e novamente, quando a fumaça se dissipar, vocês estarão cientes de tudo que foi realizado nos bastidores e daqueles que participaram, desde as menores até as maiores partes.

Um dia, quando abrirem seus olhos, seu mundo parecerá bem diferente de qualquer coisa que já imaginaram e saberão nessa hora que toda espera, questionamento e caminhada valeram a pena. 


Mesmo que muitas vezes suas esperanças tenham se elevado somente para serem lançadas às pedras do desapontamento outra vez, tudo será perdoado por sua parte e a alegria de seu novo despertar e de seu recém-criado mundo substituirão quaisquer sentimentos enganados que vocês possam ter sentido.

Chegou a hora, queridos, em que tudo o que foi profetizado está para se realizar em seu mais alto nível e sua espera está para terminar.

Saibam que todo o universo também têm se preparado e aguardado por este empreendimento final e para a subsequente vitória da Luz. 

 
Quando tomarem conhecimento das próximas comunicações, vocês saberão que o final de sua longa jornada e de suas labutas está aí e tudo que os aguarda é sua decisão de como quererão continuar sua vida atual: permanecer aqui como guias para aqueles que ainda lutam para sair da escuridão de sua ilusão 3D, férias bem merecidas, voltar para o seu Lar ou continuar suas vidas anteriores a bordo de uma nave estelar - a escolha será sua.

Queridos, saibam que todo o céu tem conspirado para estar à sua disposição e livrar seu mundo das influências desnecessárias e indesejáveis que serviram para afastá-los de sua verdadeira jornada; mas jamais qualquer quantidade de trevas poderia ser suficiente para extinguir até a menor centelha de luz e agora essas centelhas tornaram-se milhões de tochas iluminando o caminho e finalmente emergir da escuridão mais profunda.

Sim, queridos, sua vitória está aí e tudo que resta é vocês responderem às várias pistas e sinais fornecidos por sua própria orientação interior mostrando-lhes o caminho final que vocês precisam seguir nas semanas restantes de dualidade para completar a missão em que vocês embarcaram há tanto tempo.

Muitos de vocês estão esperando a trombeta final soar, mas agora eu lhes digo que ela já soou e a última milha de sua longa maratona está para ser finalizada.

Quando eu disse há muito tempo, como Jeshua: "está terminado", eu me referia ao fim da dualidade, mas não para mim e sim para toda a raça humana.

Então, que agora isso nunca mais seja uma preocupação para qualquer um que escolhe deixar a ilusão para trás e emergir totalmente da Matriz.

Saibam que nós, de todas as fraternidades da galáxia, estamos esperando para recepcioná-los de volta à sua herança original e temos comemorações planejadas que serão muito maiores do que qualquer uma que vocês já tiveram neste Planeta.

Vocês merecem nossa mais profunda gratidão e em breve vocês poderão relaxar sabendo que concluíram sua missão participaram do maior plano que já foi realizado nesta galáxia.
 
Eu sou Sananda. 

Que toda a minha paz e amor estejam com cada um
 de vocês enquanto se aproxima
 da linha de chegada.
Post. e Formatalção
Semeador de Estrelas

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE  
 
Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.
www.meetup.com/ancient-awakenings
O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...