06/09/2012

EMBAIXADORES DA LUZ DO DIVINO

Conectem-se ao seu interior,
 com a pureza e inocência 
que vocês realmente são. 

Discursos de 
Melchizedeck 

Através de:
 Marlene Swetlishoff
  05 setembro 2012

Amados                

Eu estou muito feliz por ter essa oportunidade ao lhes fazer um discurso novamente.
 Nossa amada Escrivã teve necessidade de um tempo para si, para trazer mais Luz para o interior de seu Ser.
 Nós reconhecemos que oferecendo muitas mensagens através de sua website, para as pessoas em nível Mundial em nove diferentes línguas, também fêz com a quantidade da carga de seu trabalho multiplicasse.
 Nós estamos muito contentes de estarmos de volta.  
É sempre um grande prazer lhes falar através desse canal de Luz aberto.

Nossos Amados Trabahadores da Luz no Planeta têm experimentado profundas transformações em cada faceta de sua existência. 

 Isso não tem sido tarefa fácil, mas cada um de vocês esteve sustentando sua visão mais elevada no centro de suas mudanças de crescimento pessoais e têm se mantido firmes em suas resoluções.

 Nos períodos de crescimento vocês aprenderam a se nutrir e a se amar, dando-se simples presentes que lhes trouxeram alegria na vida, ajudando-os a permanecerem ancorados e conectados com a Terra. 

Se vocês olharem para trás seis meses atrás, ficariam surpresos de quantas mudanças aconteceram em seu interior no que tange às perspetivas, aos seus anseios, aos seus padrões mentais, aos seus padrões emocionais e aos padrões de seus hábitos.

Através disso tudo, a Luz que vive eternamente na câmara de seus sagrados corações têm queimado brilhantemente, mesmo no meio de seus testes e tribulações do grande processo de limpeza que está ocorrendo, assim, a esperança para um mundo melhor amanhã os manteve focados, à medida que criavam um caminho melhor de fazer e de Ser, em suas vidas diárias. 


À medida que vocês bravamente e corajosamente encontravam as sombras de sí mesmos, aprenderem a amar esse aspecto de si mesmo, percebendo que isso também, é parte inata de sua natureza, ou seja, de que é importante trazer forças opostas para o seu interior para haver uma equillibrio e autocontrole maiores.

Os testes de seu verdadeiro temperamento foram cumpridos e conhecidos, ambos em seu mundo físico e nos reinos mais elevados onde tudo é conhecido. 


Nós conhecemos os seus compromissos espirituais em suas jornadas pessoais para uma Maior Luz e compreensão. 

Vocês se tornaram Embaixadores da Luz do Divino mais poderosos e mais ponderados, pois, vocês trazem isso em seu interior.

 Agora é tempo de apenas Ser e permetir que as suas percepções, os seus sentidos lhes levem para um Mundo novo prenchido com maravilhas e grande alegrias. 

Conectem-se ao seu interior, com a pureza e a com inocência que vocês realmente são.  

Isso é muito importante. 

Tentem recordar o tempo em suas vidas onde sentiram liberdade de expressar a sua verdadeira natureza no que tange a alegria e confiem que vocês são profundamente amados, cuidados, protegidos e de que tudo está bem.

Quando vocês forem capazes de trazer essa recordação de volta ao seu interior, recriem esse sentimento, novamente. 


Pratiquem fazerem isso até que vocês consigam conectar-se novamente a esse sentimento, o de serem amados e assistidos, com o sentimento de confiança e de liberdade para se expressarem nesse espaço de amor.

 O que é importante é SENTIREM isso em seu interior mais uma vez.  

Essa é a sua conexão com o seu Eu auntêntico e verdadeiro.

 Esse é o próximo passo na nutriçao de si próprios para retornarem à completude e à perfeição.

Seguramente vocês estão em seu Caminho e essa parte de suas jornadas está se alinhando com os seus maiores propósitos. 


 Continuem brilhando e irradiando a Luz de seu interior.  

O tempo é AGORA ! 

 A próxima fase de sua jornada está começando.  

Todos vocês são profundamente amados até a eternidade.

Eu Sou Melchizedek 








Pos. e Formatação

Tradução-Helena Renner

Divulgado em:

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...