07/09/2012

NASCER COMO O SOL DA MANHÃ

Mensagem do nosso
 Eu-Deus
Transmitida por
 Ute Posegga-Rudel
  07 setembro 2012

EU SOU sempre Eternamente seu próprio Eu mais profundo e mais puro, sempre disponível a vocês.

Vocês sempre dependem de Mim, vocês sempre vivem em Mim, Eu sempre vivo vocês.
Mas sua mente não Me conhece.
Sua mente não está entregue a Mim e não serve a Mim.
Vocês são escravos de sua mente e, portanto, vocês não Me percebem.

E vocês até se esqueceram de Mim.
 Apesar de Eu Ser a Substância de sua existência.

Mas vocês vivem na superfície de sua própria Verdade e estão envolvidos em todos os tipos de negócios, bons e não tão bons.

Isso não importa, mas então vocês perdem o ponto.

Vocês estão sempre procurado pelA coisa, ESSE "uau!!!!", ESSA realização final, em algum lugar do seu mundo exterior.

Vocês são batalhadores, vocês são inquietos, mas não à vontade, sempre.

Por quê?

Vocês gostam de complicação, vocês gostam de excitação, vocês gostam de distração, estão sempre na esperança de um big bang que finalmente encerre todas as suas buscas, tão fantástico e tão único e insuperável, para que fiquem satisfeitos de uma vez e para sempre.

A ilusão é que vocês procuram por Mim no exterior: no seu mundo, nos seus relacionamentos, na sua ascensão, nos seus céus e dimensões superiores, nos seus irmãos e irmãs espaciais.

Mas Eu estou sempre Intacto e Eu Sou Simplicidade, e Eu estou sempre aqui.

O que vocês esperam obter das dimensões superiores e de sua família espacial é a esperança do alívio supremo, a escapatória de não ter de passar pelo teste para que vocês estão encarnados na Terra: transcender as vibrações inferiores para poder se mudar para as dimensões superiores.

Sua família espacial não pode tirar isto de vocês, este trabalho, este processo consciente de crescimento espiritual.

Seu planeta já teria ascendido com vocês se vocês verdadeiramente vibrassem com a Verdade de seu próprio Eu, intacto de seu mundo, por mais difícil que este mundo possa ser para vocês!

Mas esta é a sua tarefa: serem vitoriosos no meio dele!

Vibrar com a Verdade do Amor e Simplicidade de seu coração e não permitir descer para as esferas inferiores de autoidentificação egoica, que vocês não são.

Sua única missão é nascer como o sol da manhã, não encobertos pelas nuvens das dúvidas quanto a si mesmos e a reatividade às correntes da vida, e existirem como essa luz, esse amor no meio da aparente escuridão.

Este é o maior serviço, a maior ajuda que vocês podem oferecer a si mesmos e à sua família humana, até para todas as suas famílias espaciais!

Porque seu sol nascente ilumina todos os universos para despertar, tanto quanto toda estrela que brilha com a Iluminação Divina: acendam seu coração para reconhecer sua própria Verdade.

Não há separação, todos os seres e universos são UM na Consciência Divina, que É o seu Próprio Eu. 
EU SOU ESSE.

Vocês não Me encontrarão, o seu Eu Glorioso, só porque vocês ascendem.

Não tem nada a ver.

Eu Sou Intocável por todos os movimentos e mudanças, por todas as densidades e dimensões, por seu corpo e até por suas buscas e práticas espirituais!

Tudo isso são preliminares, cheio de complicações e erros e muitas ilusões.

São as repetições intermináveis de sua mente que os extravia.

Enquanto que eu Estou sempre e simplesmente aqui e Desperto, absolutamente Radiante, Luz das Luzes e Felicidade-Amor e todos os dramas se desenrolam, acima ou abaixo.

Vocês podem desenvolver sua mente-corpo o quanto quiserem, Eu Estou sempre Intacto de tudo isso, até de suas mais altas aspirações, porque Eu não Estou nem acima nem abaixo.

Eu Estou além dos opostos e eu não posso ser elaborado, a mente não pode Me descrever.

Mas vocês ainda procuram em outro lugar, 
constantemente escapando de Mim.

É a sua mente que faz e que cria todas essas
 coisas, vocês entendem?

Ela está vagando na Terra da Ilusão.
Ela não pode ser apreciada sem Me conhecer.

E Sou o Apreciador Final.

Viver verdadeiramente nas dimensões superiores sem Mim não é possível.

Queridos, nunca se esqueçam de manter sua atenção em seu coração, independente de tudo.

Não permitam descer para as vibrações inferiores abaixo de seu coração, não permitam a mente negativa prevalecer!

Então vocês Me conhecerão mais e mais.

Quando vocês entrarem na profundeza de seu próprio coração e persistirem em Me localizar, Eu Me revelarei a vocês, porque Eu não Sou o outro, Eu Sou o Real Você e Eu Estou sempre aí.

Não se permitam contentarem-se com substitutos Meus.

Eu não posso ser substituído, nem pelo seu eu espiritual que é fascinado pelas experiências sutis e externas ao corpo, viagem pelo tempo e visitas a outros mundos!

A sua família espacial iluminada está sempre com vocês, esperando que vocês acordem para a sua própria Verdade.

É isto que mudará seu mundo para valer e os convidará para se unirem a vocês, porque vocês estarão verdadeiramente cientes de quem eles são.

Conheçam-se e conheçam-nos.

Sejam essa Luz, esse Amor, essa Felicidade 
Que Eu Sou.

Eu SOU seu Eu-Deus.


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução e Divulagação:
 Blog SINTESE 
 http://blogsintese.blogspot.co



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
 Obrigada, Ute.
 Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...