19/09/2012

HÁ UM CREPITAR REVIGORANTE...

 ...E CINTILANTE NO AR

Jesus através de
 John Smallman 
19 setembro 2012

O despertar da humanidade está avançando muito auspiciosamente, pois as energias divinas, que vocês estão aproveitando para ajudá-los em seu caminho, continuam se fortalecendo e intensificando a cada dia que passa.

Se vocês pudessem realmente compreender o que estão realizando ao se focalizar em ser amoroso o tempo todo e por compartilhar seu amor indiscriminadamente com todos com quem vocês interagem, vocês ficariam absolutamente impressionados.

Vocês estão na Terra neste ponto da evolução espiritual da humanidade precisamente para este objetivo e apesar das dificuldades com que a vida lhes tem presenteado, vocês mantêm seu propósito e realizam o que prometeram - uma demonstração praticamente constante da sabedoria amorosa em ação - e, como resultado direto, inspiram todos com quem vocês interagem a agir do mesmo modo.

Vocês merecem e receberão os mais altos elogios e admiração pela devoção e determinação que vocês têm aplicado a esta tarefa essencial, assim assegurando que ela seja levada a uma conclusão absolutamente exitosa.

Atualmente parece que seu mundo está em um estado de caos quando vocês tomam conhecimento de guerras, ameaças de guerra, levantes, fome, terremotos, enchentes, secas, incêndios florestais, etc., mas, na verdade, o que está acontecendo é uma limpeza massiva das energias antigas e estagnadas que têm jogado uns contra os outros por éons.

Sua política, economia, relações internacionais, serviços sociais, sistemas educacionais e os comportamentos, atitudes e expectativas em geral, tornaram-se estagnados e basicamente impraticáveis, e um novo modelo é exigido.

Antes de poder reformar ou redecorar sua casa, vocês primeiro têm que remover os acúmulos de coisas velhas que não mais lhes servem e então limpar todas as superfícies em preparação para a renovação poder acontecer.

Inicialmente parece uma terrível bagunça, mas vocês sabem que é preciso se vocês forem fazer um bom trabalho - e é isto que basicamente está acontecendo atualmente na Terra.

Assim que as preparações estão concluídas, o trabalho flui rápida e facilmente e a melhorias que rapidamente vêm a seguir lhes mostram que valeu a pena o esforço, ao observar que a limpeza reluzente resultante de sua diligência clareou todo o ambiente.

Um ambiente limpo encoraja e eleva aqueles que trabalham nele e a produtividade melhora.

Conforme as renovações prosseguem, o entusiasmo cresce e de pronto torna-se aparente que a tarefa que vocês estão realizando será concluída de forma primorosa, exatamente como foi planejado.

Todos começam a perceber uma visão inspiradora das possibilidades que estão à frente e reconhecem dentro de si a competência e as habilidades necessárias para renovar o ambiente de modos novos e criativos para o benefício definitivo de todos os envolvidos.

E todos estão envolvidos e estão se encantando com os esforços comuns que estão alcançando resultados maravilhosos.

Há um crepitar revigorante e cintilante no ar enquanto as novas energias que definirão e estabelecerão a Nova Era entram para absorver e dissolver as antigas energias que se tornaram fragmentadas e desiguais para a tarefa.

Coisas surpreendentes estão acontecendo por todo o mundo conforme essas energias crescem e fluem com enorme poder

o poder do Amor Divino que mantém e abraça toda a criação.

Elas foram quase excluídas de trabalhar com e para vocês até muito recentemente por causa de sua escolha coletiva de se tornarem separados e individuais escondendo-se na ilusão.

A chama do Amor de Deus sempre flamejou dentro de vocês, mas desde a sua escolha de separarem-se d'Ele, ela tem flamejado muito suave e discretamente - contudo, sempre presente porque ela é sua eterna força de vida e sua existência depende dela - esperando por vocês tomarem a decisão de abrir seus corações para Ela outra vez.


E agora vocês tomaram a decisão e Ela está lhes mostrando o caminho para a paz, aceitação e abundância que vocês temporariamente perderam de vista.

Tudo que A escondia de sua visão está se dissolvendo e o caminho está claramente marcado e os convidando entusiasmadamente para segui-lo até sua destinação divina, pela qual vocês têm ansiado por tantos éons.

E lá, uma recepção das mais maravilhosas aguarda por todos vocês, pois vocês - os aventureiros perdidos e agora encontrados - ansiosamente correm para Casa.




Seu amoroso irmão,
Jesus




Queridos Amigos,

Quero agradecer a todos vocês por suas visitas regulares ao Blog de Jesus. Eu acredito que as mensagens de Jesus são muito adequadas e edificantes enquanto nos encaminhamos ao despertar, e que por lê-las, nós nos abrimos, mesmo se por somente um momento, para permitir que o Amor de Deus encha nossos corações, ajudando-nos a sermos os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho para aqueles que ainda têm de despertar.

Eu quero agradecer particularmente àqueles de vocês que despendem tempo e energia para traduzir as mensagens de Jesus para outras línguas e a todos que as reblogam. Elas merecem ser compartilhadas amplamente, porque elas são inspiradoras e edificantes e contrastam agudamente com o que normalmente lemos na mídia oficial.
Então, muito obrigado a todos vocês e que vocês sejam sempre divinamente abençoados.

Abraços e beijos,

John.





Post. e Formatação

Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE

Um comentário:

  1. Amados Amigos.
    Todos os dias busco pelas abençoadas mensagens dos que tem muito amor para distribuir entre os irmãos sedentos de conhecimento e iluminação.
    Agradeço a todos pelo empenho constante de me trazer boas novas.
    Que Deus Pai/Mãe Ilumine a todos.
    Maria

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...