04/09/2012

UMA MENSAGEM DE GAIA

Amada humanidade, 
a Hora é AGORA!
Este NÃO é outro 
"ensaio".
Por Suzanne Lie PhD
Em 03 de setembro de 2012

Querida Gaia,
por favor, repita o que me disse ontem à noite.


Querida que me ouviu,
É um prazer repetir o que você ouviu durante sua hora de meditação.
Porém, primeiro, vou suavizar.


Como mais e mais de meus humanos estão descobrindo, eles não estão sozinhos nesta realidade.  
Eles viram filmes, tiveram visão, sonhos e "fantasias" com "os pequenos homens verdes", um título dado aos majestosos galácticos para amenizar o medo daqueles que ainda estavam em negação.
 

Porém, essa negação precisa acabar, ou aqueles que se recusam aceitar a Verdade de que os galácticos estão chegando AGORA, perderão o momento mais importante que eu, Gaia, experimentei durante todos estes dois mil anos de Kali Yuga.

 Esta treva mais escura antes do amanhecer está difícil para MIM e para TODOS os meus habitantes. 
Meu planeta não conheceu tal destruição a nível global desde as quedas de Lemúria e Atlântida.

Felizmente, o tempo de destruição está terminando e nós estamos posicionados no desfiladeiro de uma inteiramente Nova Terra.

Eu quero agradecer aos meus Amados que trabalharam durante a longa noite escura, escondendo sua verdadeira identidade e apresentando a Verdade a qualquer um que ouvisse.

  Vocês, meus Amados Líderes, tornaram possível esta transição pacífica.

Sim, minha/nossa transição para a
 Nova Terra será pacífica! 

Mas não será fácil para aqueles que ainda dormem. 

 Para os meus valentes guerreiros que lutaram pela Verdade durante os muitos anos de limitação, meu retorno ao Eu será a experiência mais gloriosa de suas inúmeras vidas no meu corpo terreno. 

Portanto, meus queridos amigos e companheiros no processo de nossa transmutação, eu falo para vocês, para que VOCÊS possam falar melhor para os outros.

Amada humanidade, a Hora é AGORA!
Este NÃO é outro "ensaio".


Portanto, abram seu Coração Superior e seu Terceiro Olho, apertem o cinto e pisem no acelerador. 

As pessoas precisarão de sua liderança e conselho, pois elas receberão verdades que abalarão sua percepção de realidade.
 Não podemos mais esperar por aqueles que não entenderão. 
Portanto, eles estão despreparados para aquilo que está para começar.

Vocês, meus queridos Líderes da Terra pentadimensional, serão convocados de muitas maneiras para assistir aqueles que precisam e para trazer ordem para qualquer caos subsequente.

A Sabedoria, Poder e Amor que vocês tiveram que manter em segredo durante nossa noite escura, agora devem entrar na 
Glória de nosso Mundo Amanhecendo.

Eu lhes peço, meus Líderes pentadimensionais, tirem suas máscaras e revelem seu Verdadeiro EU Multidimensional.

 Quando aqueles que recentemente despertaram virem que seus amigos humanos são da mesma linhagem daqueles que vêm do céu, eles serão muito tranquilizados.  

Então, como vocês os assistem no entendimento de sua própria natureza multidimensional, eles rapidamente se ajustarão ao seu novo mundo.

Entretanto, VOCÊS serão a vanguarda desse mundo.

VOCÊS serão a Luz do Conhecimento enquanto a revelação de incontáveis mentiras chega ao público.

VOCÊS aconselharão outros através de seus medos e tristezas quando eles perceberem que aqueles em que eles confiavam não se importavam com eles.

O mais importante: 
VOCÊS os guiarão para seu Novo Mundo.

Meus queridos Líderes, eu os convido para o Núcleo do meu ser, onde vocês podem aprender mais com a sua família lemuriana.
  Eles os aconselharão em como vocês podem preparar os outros quanto à volta deles para a superfície, para a "sociedade normal".

 Mas é claro, sua sociedade jamais será sentida como normal outra vez.

Conforme suas percepções tridimensionais forem neurologicamente integradas em seu Sistema Operacional Multidimensional, as percepções de sua realidade tridimensional continuarão a se obscurecer enquanto as percepções da quinta dimensão e acima se tornarão "normais".

Vocês, meus queridos Guerreiros Espirituais, lutaram por mim, seu planeta, de muitos modos.
 Pela sua dedicação ao planeta em que vivem, vocês expandiram sua consciência para a Consciência de Unidade Planetária.

  Agora, com a chegada dos meus habitantes de meu passado e os protetores de seu presente, vocês estão expandindo sua consciência para a
  Consciência de Unidade Galáctica.

Quando suas Expressões Superiores do EU de seus vários Mundos Lar encontrarem vocês, os Eu Terrenos em ascensão e aterrados, sua consciência se expandirá para acolher TODAS as lembranças e informações do seu EU Multidimensional. 

Este encontro do qual falo pode ocorrer tanto na sua consciência ou/e de uma maneira física.

Então, tal como muitos dos meus vegetais e animais sabem quando é "hora" de criar folhas e florescer, acasalar e procriar, vocês, meus humanos, SABERÃO que a estação de mudança chegou AGORA para vocês.

Em troca de tudo que vocês têm feito por mim, eu venho a vocês neste AGORA para lhes oferecer minha assistência

Vocês podem perguntar: "Como um planeta pode me assistir na transmutação da minha forma?"

 Eu responderei sua pergunta não verbalizada com o envio a cada um e a todos vocês, coletiva e individualmente, de minha gratidão incondicional e meu amor incondicional.

Por favor, dispensem um momento AGORA para sentir profundamente minha gratidão por tudo que vocês têm feito...

Sintam como Eu ESTOU abraçando vocês, tal como vocês podem abraçar uma de minhas árvores ou animais...

Sintam como minha gratidão os estimula a fazer mais uma coisa, a contribuir com mais uma tarefa
Então, enquanto absorvem minha gratidão, por favor, passem-na para todos aqueles que os têm assistido e trabalhado com vocês.

Agora, respirem profundamente para absorver o amor incondicional que eu lhes envio...

Sintam como meu amor vive dentro de vocês como um céu azul, uma lagoa límpida, um raiar do Sol reluzindo na floresta...

Sintam meu amor incondicional em todas as moléculas de seu vaso terreno...

Permitam esse amor incondicional transmutar essas moléculas físicas em suas expressões superiores de luz...

Experimentem a luz percorrendo seu corpo...

Concentrem sua atenção nas células individuais que estão com dificuldade de aceitar meu amor...

Estas células são os locais em seu corpo onde vocês armazenaram medo.
Portanto, essas moléculas são mais resistentes à mudança.

O medo odeia a mudança e o amor a abraça.

Então, foquem seu amor incondicional nesses componentes feridos de seu corpo...  
Enviem a cada molécula ferida sua profunda gratidão por terem a coragem de proteger o resto de seu corpo ao manter o medo dentro de sua estrutura celular...

Observem como a densidade do medo se desarticula de cada molécula...

Agora enviem amor incondicional a esses queridos componentes vivos de seu corpo terreno...

Também enviem este amor para seus Elementais tetradimensionais...

Agradeçam a eles por seu serviço à sua Essência Espiritual e enviem a eles seu amor incondicional...

Agora sintam gratidão pela assistência de sua
 Família Galáctica...

Emitam essa gratidão numa onda de amor incondicional...

Por favor, façam este exercício o mais frequentemente possível.
Sintam-se à vontade para alterá-lo de sua própria forma criativa.

Lembrem-se, meus amados humanos: Eu SOU sua Mãe.


Eu os tenho amado durante suas inúmeras encarnações em minha forma.
Algumas vezes vocês foram heróis, em outras vezes vocês foram covardes.
Vocês foram realeza e os campesinos.
Vocês estiveram profundamente adormecidos e completamente despertos.

Vocês, meus Amados, completaram sua jornada pelo tempo e polaridade e estão prontos para retornar ao AGORA do UM.

Segurem-se bem, Amados.

Vamos nos movimentar muito rápido agora, e VOCÊS serão convocados para ser o FAZER de seu SER.

Isto está acabando e o AGORA está retornando.


Conseguem ver minha Nova Terra pelos véus enfraquecidos da ilusão?

Sim, eu sabia que conseguiam.

É por isso que eu, Gaia, sua Mãe Terra, os chamei para:


Lembrar-se de SER o seu EU.

Gaia





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
Imagem: Google Imagens

Tradução e Divulgação: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Postagem simultânea:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...