10/09/2012

TODO O PODER DO CÉU OS ASSISTE

O que vocês são é magnífico!

Mensagem de Saul
Por John Smallman 
 09setembro2012
O tempo é a parte da ilusão mais difícil de vocês aceitarem como ilusório, porque os momentos passam continuamente - vocês fazem alguma coisa, e está feita, o tempo passou - em uma direção somente, e aparentemente não há nada que vocês possam fazer quanto a isso.

Aproximadamente 13,7 bilhões de anos atrás, o Big Bang ocorreu e o Universo começou a se formar.
 Ele tem se expandido desde então, dilatando-se mais e mais a partir do ponto inicial, contínua e irrestritamente.


Para vocês tudo isto parece impressionante - o universo e o fluxo de tempo.
E ainda assim cada um de vocês é muito mais vasto que tudo isso!

Vocês são filhos de Deus: são infinitamente poderosos.
Mas vocês se permitem acessar somente uma parte ínfima desse poder.
Vocês ficaram tão acostumados à sua pequenez em comparação com a vastidão do universo que lhes é muito difícil acreditar nisso.
Porém, aqueles de vocês que realmente têm aberto seus corações em amor descobrem dentro de si um sentido de ilimitado que os surpreende e admira - e isto é só o começo de sua compreensão do que vocês realmente são.

Surpresa além de seus sonhos mais desvairados aguarda seu despertar!

O que vocês são é magnífico!

 Vocês são seres de Luz infinita temporariamente experimentando a escuridão - um estado que é irreal.

 Mas, vocês tiveram sucesso em se persuadir, não, se convencer de que ele é real.

Ele não é! 

 E a suspeita de que ele não é finalmente está entrando na consciência coletiva e exigindo investigação e ação.

Vocês veem os resultados deste questionamento ao redor de vocês, pois as pessoas procuram respostas para os estados endêmicos de autoritarismo desapoderador que são impostos a muitos por tanto tempo.

É inaceitável e as pessoas estão exigindo legitimamente mudança e elas a estão fazendo acontecer pacificamente.

Ao fazer isto, a Luz, que é sua herança, brilha cada vez mais fortemente na escuridão da neblina, fumaça e emissões tóxicas em que vocês estão cercados e são sufocados aparentemente infinitamente.

A Luz está queimando essa névoa letal para que vocês possam novamente respirar plenamente e desfrutar a energia renovada e reavivada que está conduzindo ao seu despertar.

Conforme sua força de vida se intensifica, vocês ficam cientes do amor emitido por todos os seres sencientes e se perguntam como não haviam percebido antes, porque vocês agora podem ver que não existe nada a não ser amor em cada um deles.

E então vocês brevemente se lembram da intensa escuridão, enquanto os últimos resquícios se dissolvem no brilho da Luz que os cerca e agora vocês entendem como a construção da ilusão os levou a se enganarem e se confundirem tão eficazmente.

A Luz da Realidade é maravilhosa e a energia que vocês gastam a fim de se esconder e se disfarçar d'Ela é enorme, restando muito pouco para vocês, daí seus medos e ansiedade.

E que incrível desperdício de energia, pois tudo o que vocês têm feito é se aterrorizar e desabilitar suas capacidades divinas de apreciar e desfrutar a maravilha de sua eterna existência.

Um reino não existente, absolutamente inconsequente, tem obscurecido para vocês, pelo que parece uma quantidade de tempo exorbitante, a Realidade - seu estado divino e natural - e substituído-A por um ambiente cheio de traição, desarmonia e intenso sofrimento.

Agora vocês estão escolhendo se liberar
 desta servidão autoimposta.
E todo o poder do Céu os assiste para fazê-lo.

Vocês não podem e nem irão falhar.

Sabendo que esta é a verdade divina, não se deixem desencorajar por mais eventos ilusórios, porém angustiantes, que vocês veem ou ouvem sendo noticiados pela mídia oficial.

Esses eventos são apenas um sinal de que grandes mudanças estão em progresso, as quais alterarão permanentemente como vocês percebem uns aos outros, permitindo que finalmente vocês reconheçam a divina magnificência de cada um dos outros e dando-se a honra e o respeito que vocês merecem tão incondicionalmente.


Com muito amor,
 Saul.



Post. e Formatação

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...