10/09/2012

O Nacimento da Nova Humanidade

Drunvalo Melchizedek 



Um vídeo gravado por Drunvalo Melchizedek, mostrando todo um trabalho para liberação e reequilibrio da malha de energia que circunda nosso planeta. 
Um trabalho de rearmonização de pontos cruciais para que Gaia continuasse seu processo de ascenção sem os distubios e anomalias em seu campo de energia, criados por atitudes de barbrie feita por povos no passado, criando assim bloqueios e anomalias que não permitiriam nossa libertação e de Gaia de uma maneira harmoniosa. 
Este vídeo nos da tambem importantes informações sobre como foi a queda de nossa consciência e aprisionamento na terceira dimensão. 


Nos mostra também o quanto é importante nossos pensamentos e a influencia que tem sobre o planeta Terra, os medos e as emoções, as guerras, as crenças, religiões, e atitudes de um povo, tais como seus rituais e crendices manipuladas por igrejas e governos, tudo para nos manter no confinamento e em um ciclo sem fim de nascimento e morte.

 Mas no vídeo Drunvalo, mostra o trabalho que foi feito para sair dessa prisão energética que foi criada ou essa malha que foi alterada para nos aprisionar e agora esta sendo desmantelada, graças a esse trabalho do homem das estrelas e ao trabalho feito pelos Trabalhadores da Luz que incansavelmente mostram o caminho do amor e luz a todos os que procuram e sentem em seus corações a importância de estarmos e harmonia com nosso Amado Planeta e nossa Humanidade.

O vídeo é dublado em espanhol e longo, mas da para entender,  com facilidade para uns e dificuldade para outros, mas o trabalho ai relatado é fantástico, vale tentar.

Poucos sabem quem é Drunvalo, clik aqui,  para  saber de sua vinda a este planeta, contado por ele mesmo.

Aivanhov nos fala em sua ultima mensagem de 4 de Setembro, clik aqui, sobre essa mesma malha de energia que foi criada ou alteradas em torno a Terra, linhas de predação, como ele diz e que nós a vamos poder ver diretamente dentro em muito pouco tempo, e delas sermos conscientes e de seus efeitos, assim como poderemos dissolve-las com um trabalho pessoal ou tal qual faz e nos mostra Drunvalo nesse vídeo. 

Drunvalo Melchizedek 
Publicado em 03/09/2012 por




Fonte: Facebook - Despertarda Conciencia
http://www.facebook.com/Sintomas.del.Despertar

Divulgado por: Daniel Cipolat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...