12/09/2012

Mensagem de Mãe Maria


Utilizem o amor como única arma.

Por: Ngari
11.09.2012

Mãe esta me ditando o que é para dizer a vocês.

Amadíssimos filhos.

Não quero pânico e nem ver medo em seus olhos.
Vocês foram preparados durante muito tempo, para isso que vem.
E tudo esta na Ordem e Lei Divina.
As mudanças chegam para ficar.

Já nada será como antes. 


Mas vocês são meus faróis de luz... assim tudo o que tem de fazerem é SER essa LUZ que vocês são.

E segurá-la bem alto, para iluminar a escuridão deste mundo.
Pratiquem a meditação e a oração, estejam sempre em seu centro.

Atuem tais como a luz que são, para auxiliar seus irmãos, e principalmente aqueles que ainda dormem.
Vocês são possuidores de ferramentas, que os tornam capazes de realizar verdadeiros prodígios.

Atuarão sob nossa orientação.

E sempre saberão o que tem de fazer.

Não se deixem influenciar e nem se abater, pelas coisas que ocorrem ao seu redor.
Lembre-se  todos que estamos a uma respiração de distancia.

Nunca os deixaremos sozinhos.
Confiem em si mesmos e em nós.
Utilizem o amor como única arma.


Permitam que a fraternidade seja seu escudo.

Saibam que todos estão sob meu Manto de Graça, sobre minha proteção e meu amor.


Eu Sou sua Mãe Maria 
 e os abraço na luz.



Post. e Tradução:
Semeador de Estrelas

Fonte:
 Escritores y Canalizadores

Divulgado por: Alexiis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...