10/09/2012

APOIO URGENTE À ENTRADA ...

...DE ENERGIA ATÉ 14 DE SETEMBRO

Mensagem de Saint Germain


Canalizado por 
Elsa Farrus 
07 setembro  2012

Querida filha, sou o 
Mestre Saint Germain.
 
Este é um chamado urgente: no interior de Gaia está se produzindo uma série de movimentos tectônicos que necessitam de sua ajuda.
Pedimos que nas próximas horas mandem luz branca à atmosfera e às camadas exteriores de Gaia, como a crosta terrestre, para integrar a grande explosão de energia que está se produzindo no interior do planeta.


Para que me entendam, o núcleo de Gaia tem luz própria que cresce e se expande à medida que vocês se alinham, mas as últimas camadas da crosta terrestre ainda estão povoadas e conservam bastante densidade. 

Por isso, se as aliviarmos entre todos, tornar-se-ão permeáveis e isto permitirá que a grande entrada de energia exterior, em 14 e 15 de setembro, seja muito mais fluída e não se produzam duros movimentos tectônicos... na superfície.

Tudo está crescendo, expandindo-se e transformando-se à medida que se alinha com o sol central, o sol de Gaia. 

Por isso, Amados, é que necessitamos agora, mais do que nunca, de sua luz e de sua intenção. *(Nota: S. Estrelas - Observem que essa intenção aqui dita, não deve passar de uma interação com a luz, sem qualquer projeção, que viria contra a própria atuação da luz que vem para transforma e iluminar as sombras ainda existente em nosso planeta. Veja o que diz Arcanjo Anael*).
Há focos como Grécia, Síria, Somália e a costa da Ásia que possuem em seu interior muitas das fontes cristalinas de luz que se ativarão nesses dias. 

E por isso são pontos vulneráveis a mudanças físicas. 

Por isso lhes pedimos sua assistência.
(Obs: S.Estrelas - Sem esquecer que a luz é inteligência e sabe o que faz de melhor para nós e nosso planeta, devemos estar em aceitação do que vem e em comunião com essa Luz).
Em nível pessoal a luz branca que respiram junto com o raio platino e arco-íris lhes permitirá fluir, vocês também, com as mudanças de consciência que esta energia solar simboliza em seus sóis internos, ou seja, seus chakras, os conhecidos e aqueles que despertarão nos próximos três meses.

Obrigado por seu apoio e empenho.

Sei que muitos de vocês me conhecem por minha vinculação com a energia da Chama Violeta, mas neste momento somos todos um e estamos trabalhando para a união entre suas almas e seus corpos físicos.

Em uma oitava mais alta, minha essência recebe o nome de Ray-sol... alguns já me conhecem assim em seus textos.
Nessa oitava minha função é despertar a energia pessoal, o fogo sagrado e criativo que existe em cada um de vocês, o fogo interno que lhes permitirá materializar seus passos e suas escolhas de maneira harmônica.

Nós os amamos, irmãos, e vocês podem trabalhar comigo tanto na Chama Violeta como no Raio Branco ou Raio Dourado, pois todos somos Um.

Obrigado e lembrem-se principalmente da Ásia, Malásia, África, Grécia e Oceano Pacífico: são os que mais abertura terão nas próximas horas e dias.
Um abraço desde o Sol Central,
 
Saint Germain, 
Mestre Ray-sol.







*Na realidade, tudo o que vocês conduziram sobre este mundo, todas as projeções de consciência que vocês ali efetuaram, tudo o que vocês ali vivenciaram, ali foi inscrito sob a égide da lei de Ação e Reação, a tal ponto que, mesmo em meio ao seu mundo, nasceram, de maneira totalmente artificial, leis ditas espirituais, em ressonância e explicação com a lei de Ação / Reação.

Isso tem por nome Dualidade.

E toda Consciência é ali submetida, quaisquer que sejam as suas ações.

E isso é um círculo que jamais pode ter fim. - Arcanjo Anael -






Post. e Formatação
Imagem: Google Imagens.

Traduçãon e Divulgaçã :
Blog SINTESE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...