13/09/2012

ATIVAÇÃO DO CHACRA LARÍNGEO


Anthena Arcturus

Através de
Natalie Glasson
10 Setembro 2012

Amados seres da Terra, almas e aspectos do Criador, eu venho agora até vocês, mantendo e compartilhando a luz e a sabedoria dos Arturianos.  
 A partir da estrela de Arcturus, eu estendo a minha energia ao seu ser, guiada pelos sábios Mestres Arturianos, para apoiá-los neste momento sagrado do despertar de seu chacra laríngeo.
  Minha energia e amor estão sempre com vocês e eu ajo como uma ponte, conectando as suas energias com a brilhante luz de Arcturus, para ajudar no despertar espiritual.
 
Desejo que saibam que é neste momento que vocês podem pedir que o seu chacra laríngeo seja ativado pelos Arcturianos, supervisionado por mim e pelo Arcanjo Miguel. 

 Seu chacra laríngeo é um importante ponto de expressão da energia em seu ser, ligado intimamente ao seu coração e a sua alma. 

Ele atua como uma expressão de destaque do aspecto do Criador, mantido em seu ser.
 Seu chacra laríngeo vibra naturalmente na vibração da verdade, semelhante a uma fonte de auto-expressão e de sabedoria divina e sagrada. 

Muitas vezes, pensamos somente no chacra cardíaco ou alma como mantendo uma tremenda sabedoria, mas o chacra laríngeo está divinamente conectado à fonte da verdade, que é o Criador, como são todos os seus chacras.

 O chacra laríngeo sempre observou a expressão de sua alma e de seu coração, bem como expressou a sabedoria da mente

Há muita sabedoria mantida no chacra laríngeo, que é semelhante às memórias ou padrões de energia das vibrações que passaram pelo chacra laríngeo. 

O chacra laríngeo é uma das maiores ferramentas que vocês mantêm para expressar a luz e a sabedoria do Criador em um nível físico. 

 Quando vocês ultrapassam as dimensões da Terra, o chacra laríngeo desempenha um papel menos importante em sua realidade, embora ele continue a agir como uma expressão de energia, mas também age como um amplificador do coração e da verdade que irradia do interior.

  É importante reconhecer a presença do seu corpo físico, bem como a dos seus chacras, pois eles irão mudar enquanto vocês evoluem e mudam através das dimensões, ajustando-se ao que for necessário para uma maior expressão própria.

Embora a ativação do chacra cardíaco seja essencial neste momento mais sagrado, há uma necessidade de se concentrar na ativação do chacra laríngeo: em um nível físico, o coração pode somente se expressar a uma determinada porcentagem. 

O chacra laríngeo é uma ferramenta para promover ou ampliar a expressão física do amor e da verdade do coração. 

Na verdade, o momento está chegando para o coração e o chacra laríngeo trabalharem em uníssono, em harmonia. 

Até quando vocês não expressam, ou emitem um som, há uma vibração constante como um som desconhecido que se irradia do seu chacra laríngeo. 

 Dependendo do seu foco, a vibração que o seu chacra laríngeo cria, pode se originar da mente, do chacra cardíaco, ou mesmo imitar a vibração do corpo físico. 

Se o chacra cardíaco e o chacra laríngeo trabalham em uníssono, então o chacra laríngeo irradia uma vibração que é igual ou a mesma que o chacra cardíaco, expandindo tremendamente assim o espaço, a presença e o poder do chacra cardíaco.

 O chacra cardíaco se torna mais expansivo e é capaz de expressar o amor e a sabedoria com abundância, apoiado pelo chacra laríngeo que é capaz de expressar a vibração do som ou da energia do chacra cardíaco, semelhante a um som de zumbido constante, criando assim uma expressão dupla do coração. 

O chacra cardíaco pode criar a expressão física das energias que ele mantém, mas o chacra laríngeo pode criar um impacto imediato em sua realidade física e nas realidades de outros. 

 Ele mantém a capacidade de manifestar e de ampliar o chacra cardíaco em um nível maior.

É um momento em que a vibração do amor do Criador é muito essencial e precisa ser reconhecida por vocês como uma fonte em seu ser: qualquer coisa que possa ampliar ou expandir o fluxo de sua vibração amorosa é essencial. 

O objetivo dos seres de luz nos planos internos e do Criador é criar uma era de amor na Terra. 

 Na verdade, eles lhes estão pedindo que reconheçam o amor abundante que vocês mantêm, bem como percebam as suas maravilhosas habilidades de expressão. 

 Para manifestar o amor, há somente uma necessidade de focar duas coisas: reconhecer que vocês mantêm uma abundância de amor em seu ser e compreender que são semelhantes a uma máquina de expressão; vocês têm maneiras amplas e diversas para expressar e experienciar o amor do seu coração e do Criador na Terra.

 Desejamos que vocês se alegrem com esta compreensão, porque, na verdade, ela os deixa livres, oferecendo-lhes a liberdade, guiada pela vontade do Criador para se expressarem além dos limites e fronteiras: não há maior experiência ou realização. 

Seu chacra laríngeo neste momento mantém a chave para destravar a expressão divina do seu coração e de sua alma, libertando assim o seu coração e alma, para que existam além dos limites e fronteiras.

 Seu chacra cardíaco está esperando por esta liberdade de expressão, esperando trazer uma onda de amor que é maior do que já experimentaram.

Do ponto de vista dos arcturianos, quando observamos o seu chacra laríngeo, nós o vemos como um olho que foi tornado vertical. 
Este olho quando vocês olham fixamente, os leva ao mesmo ponto de sua origem, não como a sua alma, mas como o Criador. 

 É uma ligação exclusiva que é quase como o seu cordão umbilical, conectando-os com as origens do Criador, compartilhando constantemente a energia da força vital e do apoio, mantendo uma conexão com a fonte. 

 Muitas vezes, o chacra laríngeo não é reconhecido como uma ligação com as origens do Criador e assim pode ficar bloqueado ou enodoado pela falta de conexão com o chacra cardíaco ou pela consciência de vibração menos elevada da mente. 

Ao permitirem que o chacra cardíaco se torne um com o chacra laríngeo, uma limpeza profunda do chacra laríngeo é experienciada, permitindo que o chacra laríngeo retorne a sua existência natural, mantendo uma conexão divina com as origens do Criador.

 Esta é uma das razões pela qual o chacra laríngeo é visto como um amplificador; por causa de sua conexão com a verdade que ele aumenta quaisquer energias expressas, ou localiza a verdade mais poderosa para garantir a sua manifestação ou expressão.

Nós os estamos incentivando a ativar o seu chacra laríngeo em uníssono com o seu chacra cardíaco, de modo que possam estimular a ligação existente em seu chacra laríngeo que os conecta mais uma vez com as origens do Criador. 

O meu desejo é compartilhar com vocês uma prática para ativar ainda mais o seu chacra laríngeo e alinhar o seu chacra laríngeo e cardíaco em uníssono.

Em primeiro lugar, permitam-se relaxar e liberar qualquer tensão mantida em seu pescoço e ombros.

Fechem os seus olhos e se permitam focar a sua respiração.

Pensem no som e no tom: “OM”.  
Comecem a entoar “OM”, mas com a sua boca fechada, de modo que estejam cantando com os lábios fechados e possam sentir a vibração fluindo da sua garganta. 

Realizem isto, até que sintam a energia se formando em seu chacra laríngeo.

“MA” é o tom da grande vibração feminina


Entoem “MA” com a sua boca fechada, concentrando-se em seu chacra cardíaco, com as suas mãos em seu coração, como um despertar e ativação.

Concentrem-se em seu chacra laríngeo e imaginem que estão se fundindo ao seu chacra laríngeo. 

 Vocês podem desejar visualizar o olho vertical de maravilhosas cores, permitindo-se fundir nas cores da luz.

A luz se torna mais brilhante, limpando o seu chacra laríngeo, levando-os ao espaço da luz do Criador.

Deixem a sua mente pedir que o seu chacra laríngeo e o cardíaco sejam unidos como um, na expressão verdadeira do Criador e então apenas observem, sem expectativas.

Vocês podem precisar praticar esta ativação a fim de experienciarem os plenos benefícios de maior liberdade da vibração e expressão do seu coração. 

 Estou aqui para guiá-los, apoiá-los e assisti-los. 

 Se desejarem que eu venha para realizar uma cura em seu chacra laríngeo antes que comecem a prática, então simplesmente invoquem as minhas energias e inspirem a minha luz em seu chacra laríngeo.

Com bênçãos divinas e inspiradoras.

Anthena Arcturus. 






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Traduzido por:
 Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br 

 Divulgado em:

Fonte:
Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
 www.wisdomofthelight.com - www.omna.org
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Um comentário:

  1. Gratidão aos Irmãos Arturianos e aos divulgadores desta Mensagem, muito interessante a Técnica ensinada aqui..Abraços de Luz!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...