02/09/2012

ARCANJO ANAEL - Parte I - 30 de Agosto de 2012

A Liberação do Céu e da Terra foi realizada.
Esse momento chegou.

Vocês estão nesse momento.

A intervenção dos Anjos do Senhor 
irá se tornar cada vez mais patente
 nos locais geofísicos submetidos 
às perturbações dos  
Cavaleiros do Apocalipse.

A Liberação da Terra é total.


Eu sou ANAEL, Arcanjo.


AutresDimensions

Bem amadas Luzes, Bem amados Libertadores, permitam-me, se isso lhes for possível, Comungar com vocês.

Eu me apresento a vocês a fim de, se isso for possível, esclarecer ainda mais a noção de Transparência e, particularmente, da Transparência ao Amor e à Luz.
A Luz Vibral foi apresentada a vocês, por alguns de nós já, desde vários anos do seu tempo, para outros, isso é muito recente. 

Muitos elementos se desenrolaram, neste corpo que vocês habitam, e lhes permitiram viver algumas modificações, algumas transformações da consciência, visando descobrir a Verdade Absoluta sobre a sua natureza, sobre a sua essência.

Vocês São Luz e vocês São Amor.

Realizar a Transparência é não mais interferir ou modificar o que atravessa vocês (que isso venha de cima, que isso venha debaixo, que isso venha do seu coração).

A Transparência é um estado onde nada pode parar, onde nada pode frear esta travessia da Luz.

Além desta travessia da Luz, restituindo-os ao seu Estado de Ser, à sua essência, à sua natureza, há, nisso, a possibilidade de deixar viver, neste mundo onde vocês estão, o efeito da Luz, pela ressonância, pela redescoberta da sua essência.

Isso, naturalmente, podendo traduzir-se de diferentes modos, que um deles lhes foi falado, em várias ocasiões, chamado de Morada da Paz Suprema.

A Luz os chamou, de diferentes formas, a Luz os modelou (ou, mais exatamente, remodelou) à imagem do que vocês São, na Eternidade.

Presente na superfície deste mundo existe, simplesmente pela sua Presença (e qualquer que seja a sua Presença sobre este mundo), um princípio inerente à Sombra e à falsificação, que é justamente ser uma sombra, ou seja, um reflexo ou, ainda, uma projeção ou, se vocês preferirem, uma consciência separada, separando o que ela parece ser, com o conjunto dos seres, com o conjunto das consciências.

A fusão dos Éteres, a liberação do Sol e da Terra, permite-lhes viver, cada vez mais numerosos, a não separação, a não dualidade, e encontrar algo de novo.

O que se desenrola sobre esta Terra, e que se amplifica doravante a cada dia, em vocês como no exterior de vocês, vai chamá-los, de maneira cada vez mais premente, a se estabelecerem na Transparência.

A Transparência é o estado da consciência (qualquer que seja) que não procura mais modificar, interferir, frear ou limitar a Luz que atravessa vocês.

A Luz atravessando vocês, além da sua transformação, restitui-os ao que vocês São, como eu disse: 
Amor e Luz.

A Inteligência da Luz, o seu ordenamento em meio à Liberdade e à Autonomia, permite-lhes fazer, agora, o aprendizado da Liberdade, o aprendizado da Transparência total.

O que se desenrola, em vocês, no cenário específico da sua vida, em todos os seus aspectos, mostra a vocês, de maneira cada vez mais significativa, cada vez mais evidente, o que atua, em vocês: resistência ou Transparência.

A resistência implica na aplicação dos mecanismos ligados à personalidade e chega, portanto, a frear ou a ocultar a sua Transparência.

O Abandono do Si (como esse foi o caso para o Abandono à Luz, desde alguns anos) leva-os, por fases sucessivas ou de maneira brutal, para os últimos entre vocês a se Despertar, a viver a alquimia da Luz, permitindo dissolver as diferentes sombras ligadas à sua Presença sobre esta Terra.

A Luz Vibral não tolera e não deixa expressar qualquer sombra: 
 isso é chamado de Transparência.

O que vocês têm a viver, de maneira pessoal e individual, apenas está aí para fazê-los descobrir a sua Verdade Última, esta Verdade Absoluta que os conduz à Morada da Paz Suprema.

Dessa maneira, além do que lhes foi expresso, por diferentes vias, referente ao Amor ou ao Medo, referente ao que eu exprimo em relação à resistência ou à Transparência, isso vai levá-los a ver (não mais somente saber, e além de viver) o que vocês são, nesse instante presente.

Isso se desenrola neste corpo que vocês habitam.

Isso se desenrola na sua personalidade, exprimindo-se ainda pelo próprio fato da sua presença.

Isso se desenrola em meio à Unidade.

E isso os conduz, não progressivamente ou de imediato, durante este período precedendo o Apelo de MARIA, a posicionar-se em uma Transparência e uma evidência, cada vez mais flagrantes, para muitos de vocês.

A Transparência, além da Morada da Paz Suprema, convida-os a deixar passar a Luz, a deixar passar o que vocês São, sem ali se opor à menor resistência da própria pessoa em meio à expressão da sua personalidade.

O que é chamado a se desenrolar no nível coletivo, mesmo se vocês souberem disso, vocês ainda não o viram de maneira coletiva e, para alguns de vocês, vocês o vivenciaram no que é denominado a Liberação do Absoluto com forma.

A Passagem, a Transição e a Ascensão são um processo que, a um dado momento deste tempo ultracurto que os separa deste acontecimento, irá levá-los a viver, realmente, nesta carne, nesta consciência e no que pode restar da personalidade, a ação da Transfiguração da Luz, a ação da Ressurreição da Luz.

Este reconhecimento faz de vocês seres Liberados.

A Liberação da Terra é total.

O que se desenrola nos seus céus, e o que irá se desenrolar vindo do núcleo cristalino da Terra, de maneira sincrônica à chegada da irradiação central da galáxia, assim como à presença de Hercólubus nos seus céus, será, para vocês, a ocasião de viver o Apelo Absoluto da Luz.

A partir do momento em que vocês perceberem esta Onda, esta Vibração (vindo de cima, debaixo, no meio do seu corpo), impedindo-os, de qualquer forma, de reagir, de agir e de exprimir a menor emoção, ser-lhes-á conveniente, naquele momento, alinhar-se e permanecer aí onde vocês estão para viver a efusão final da Luz.

O que está chegando do Céu, além das partículas Adamantinas, é uma irradiação da Luz branca que lhes será visível aos olhos de carne, que lhes será perceptível em cada uma das células do seu corpo, como no conjunto das suas consciências, da personalidade, da Unidade, ou ainda no nível da não consciência absoluta.

A Luz vem regenerar, ela vem ressuscitar, na Glória da Luz, o que vocês São, além das aparências, o que vocês São, além da consciência limitada e separada.

Absolutamente nenhuma consciência, absolutamente nenhuma forma, absolutamente nenhum átomo deste sistema solar e desta Terra, poderá extrair-se de maneira alguma desse Fogo regenerador.

O Fogo é o Espírito, o Fogo é a Água do alto vindo batizá-los além do Espírito, devolvendo-os à sua integridade, devolvendo-os à sua Transparência.

Descobrir a Transparência (que isso seja de maneira brutal ou progressivamente) irá levá-los, em um tempo extremamente breve do tempo terrestre, a descobrir, se isso já não ocorreu, a Morada da Paz Suprema.

Só a localização da sua consciência, naquele momento, poderá ser uma resistência à Transparência que se restabelece.

Vocês terão a oportunidade e a ocasião de descobrir, por vocês mesmos, por essa vivência da Luz vindo do Céu e da Terra, o que se desenrola nesse corpo, o que se desenrola na sua consciência.

A própria localização da sua consciência irá condicionar, nesses momentos específicos, o futuro da sua consciência além deste corpo.

A intervenção dos Anjos do Senhor (Nota:S.Estrelas. "Anjos do Senhor" - Antigo Testamento, profeta Ezequiel, profeta Elias etc., refere-se aos Vangalianos da Constelação de Vega, que intervém em casos específicos, tais como os ai citado por Anael, onde os movimentos telúricos ocorrerem com mais intensidade, eles auxiliarão, e suas naves serão vistas nos céus assim como sua presença junto a nós)  irá se tornar cada vez mais patente nos locais geofísicos submetidos às perturbações dos Cavaleiros do Apocalipse.

Aí onde vocês vão estar, se essas terras onde vocês estão viver a ação de um elemento, estejam certos de que os Anjos do Senhor (sob forma visível, tanto nas suas Embarcações Unificadas, como no seu aspecto físico) estarão ao lado de vocês, assim como nós estamos ao seu lado, de maneira cada vez mais sensível, de maneira cada vez mais perceptível e de maneira cada vez mais lúcida.

Desta Comunhão resulta o desaparecimento das camadas isolantes, individuais, que podem ainda existir em vocês, devido a restos da separatividade.

O fim dos envelopes isolantes do sistema solar, desta Terra como de vocês, assinala a destruição final do que é nomeado o corpo causal, queimado no Fogo do Espírito e na Água do alto.

O que vai ocorrer será anunciado a vocês, o que vai ocorrer será perceptível, qualquer que seja o local da sua consciência.

Isso irá engendrá-los na Eternidade e vocês serão restituídos à Luz que vocês São.

Dessa maneira, então, não existirá mais discernimento possível entre o que vocês São, onde vocês estiverem, e a Luz que se revela aos olhos do mundo.

Este acontecimento irá ocorrer no momento oportuno.

Vocês serão informados, ao mesmo tempo pela ação dos Cavaleiros do Apocalipse, ao mesmo tempo pela ação em meio às suas células, como em meio à sua consciência e, sobretudo, pela nossa Comunhão.

Nós os convidamos então, todos, para cultivar a sua Paz, para posicionar-se em um espaço onde não existe qualquer questionamento sobre o seu futuro, porque vocês se tornam de novo o que vocês jamais cessaram de Ser, além da aparência e da projeção da consciência, em meio a este mundo.

O convite da Luz, nesta fase final, não sofre qualquer distorção.

Não que esta distorção pudesse vir de um medo, mas, muito mais, que a sua consciência não esteja, naqueles momentos, fixada, centrada, polarizada, no evento que se desenrola, que ninguém sobre esta Terra poderá ignorar ou evitar.

Instalem-se na Paz.
Instalem-se na Transparência.
Instalem-se na meditação.
Instalem-se na Alegria.

Não se esqueçam de que, quaisquer que sejam as circunstâncias da sua vida, sobre este mundo, qualquer que seja o estado deste corpo, neste mundo, vocês nada são de tudo isso: vocês são a aparência, a Verdade Está em outros lugares.

Se vocês aceitarem esse princípio, vocês irão vivê-lo: vocês irão passar do saber ao ver, vocês irão passar do ver à vivência.

A preparação do Céu e da Terra, a preparação das suas estruturas, a preparação realizada por nós, Arcanjos, pelos novos Conclaves constituídos pelos Anciãos e pelas Estrelas, assim como o conjunto da Confederação Intergaláctica da Luz, têm-se pronto.

Vocês devem, do mesmo modo, terem-se prontos.
Manter sua casa limpa porque “ele virá como um ladrão na noite”.

Vocês estão nesse momento.

Isso não deverá deixar, em vocês, qualquer sombra, nem qualquer dúvida sobre a realidade do que vocês vivem.

A única dúvida, a única interrogação, como vocês irão se aperceber disso, apenas pode vir, em última análise, da parte separada, da aparência de quem vocês são, sobre este mundo.

Isso, mesmo se por enquanto isso lhes parecer impensável, mesmo se isso lhes parecer uma hipótese, é, para nós, uma certeza.

A Liberação do Céu e da Terra foi realizada.

Nós sempre dissemos que é a própria Terra que ia decidir o momento da sua translação Dimensional.

Esse momento chegou.

O alinhamento com o Centro Galáctico, com a FONTE, as modificações da velocidade de Hercólubus, fazem com que esse momento fique inscrito em um futuro extremamente próximo, se isso não for iminente.

O Apelo da Luz, o Apelo à Transparência (além do aspecto Vibral percebido onde quer que seja no corpo de vocês), irá se transformar no que eu denominaria (e que lhes foi descrito pelo Ancião UM AMIGO) o terremoto generalizado da Terra (das estruturas ilusórias da Terra), assim como do seu corpo de carbono, e irá traduzir a transmutação alquímica final chamada, desde alguns anos por JOFIEL, de Obra no Branco.

Isso se desenrola agora.

Alguns, entre vocês, vivenciaram, e vivem ainda, o Absoluto com forma.
Outros, entre vocês, estão estabelecidos em meio ao Si, cujos marcadores lhes são conhecidos.

Independentemente do que vocês são, nesse instante presente, o que a Luz irá desencadear, no momento dela (que é sincrônico àquele da Terra), deverá chamá-los, não a alguma reação, mas, muito mais, para se estabelecerem na Paz.

Preparem-se pela meditação.
Preparem-se interiormente.

Não há nada do que fugir, não há qualquer situação correspondendo, durante este período, muito precisamente, ao que vocês próprios acreditaram, neste mundo, como afastamento ainda mais extremo da Luz.

Isso poderia corresponder ao Apelo de CRISTO tal como apresentado no Apocalipse de SÃO JOÃO.
O conjunto dos marcadores, além do aspecto Vibral do Apocalipse de SÃO JOÃO, desenrola-se sob os seus olhos.

Só aquele que não quer ver a ação da Luz, por enquanto, não irá vê-la.

Mas, bem depressa, a chegada dos primeiros sinais do Céu à visibilidade usual (e não mais escondido de vocês pelos meios técnicos atuais) irá lhes permitir adaptar-se no caminho que vocês seguiram.

Resta-lhes conscientizar que não há mais caminho, que há apenas que estar na Transparência, no Absoluto, no seu estado além de todo estado.

Vocês não poderão, em nenhum momento, evitar apreender e compreender o que se desenrola.

Naturalmente, por enquanto, quaisquer que sejam os seus estados Interiores, qualquer que seja a sua consciência, existe, pelo fato da perpetuação das condições rotineiras (pelo menos, para vocês, nesta parte do Ocidente), uma espécie de perenidade ou de usualidade que vem, por vezes, fazê-los colocar questões.

Eu os convido, então, a se lembrar do que nós sempre lhes dissemos, uns e outros, de que quanto mais o tempo fosse encurtado, mais vocês iriam ganhar em tempo para preparação, e mais vocês iriam ganhar para o estabelecimento da Paz.

Isso foi realizado, como vocês sabem, pelo trabalho notável de vocês, uns e outros, no nível onde vocês estão.

Hoje, o chamado pelo seu primeiro nome, a percepção e o fortalecimento da percepção do Canal Mariano, já são convites para entrar em Comunhão, em Fusão e, se possível, em Dissolução.

Da sua capacidade para manifestar a Dissolução, vocês irão aliviar o choque da humanidade, de maneira cada vez mais visível e cada vez mais nítida.

Independentemente das reações que possam existir para aqueles que irão entrar em resistência, nos primeiros momentos, lembrem-se de que esse tempo final correspondente à dissolução total da matriz ilusória irá durar apenas muito pouco tempo.

As circunstâncias e o desenrolar desse processo é um processo que (mesmo, hoje, sendo estritamente desconhecido para vocês), no momento em que ele ocorrer, irá lhes parecer como a evidência a mais total, afastando de vocês tudo o que pôde fazer alguma identidade anterior a esse momento, que isso seja da sua vida, das suas vidas passadas, dos seus apegos, das ligações ou das resistências podendo ainda existir no momento em que eu falo a vocês.

A única coisa a realizar corresponde, de fato, ao que lhes foi dado, desde vários meses, ou seja, no momento em que o Apelo da Luz se tornar tal que nenhuma das suas funções usuais e habituais, na superfície deste mundo, puder estar em operação, ser-lhes-á preciso então responder (da forma a mais prestativa, a mais nítida e a mais evidente) ao que lhes pede a Luz: ou seja, tornarem-se vocês mesmos.

Não há, portanto, nada mais, nem a preparar, nem a antecipar.

O tempo que deve transcorrer entre o evento final e o evento nomeado, desde muito poucos dias, Advertência, é tão breve que não haverá tempo para a menor interrogação, havendo cada vez menos tempo para a noção de sobrevivência a qualquer dos elementos.

Ainda mais que esses elementos estritamente nada poderão contra a sua consciência.

Os Anjos do Senhor estarão cada vez mais presentes em cima das suas cidades, mas, sobretudo, no nível dos elementos, a fim de acompanhar isso no que se desenrola.

Os tempos estão, não somente Consumados, 
mas eles chegaram.

Resta a vocês muito pouco tempo, em termos terrestres.
Isso é um convite, não ao medo, não à preparação outra senão aquela do seu Coração.

Da sua capacidade para a Paz, da sua capacidade para o silêncio mental, da sua capacidade para tornar-se de novo o que vocês São, irá resultar o modo de viver o que é para viver.

Eis as poucas palavras e a mensagem que eu tinha para entregar a vocês.

Tudo isso já lhes foi anunciado, em outros termos, por outras personalidades que estiveram encarnadas sobre esta Terra.

Enquanto Arcanjo, eu falo em termos muito mais amplos.
Eu fui encarregado, como Arcanjo da Relação e do Amor, além de todo Conclave, de vir falar a vocês.

Se houver, em vocês, perguntas em relação ao que eu enunciei, então eu ficarei feliz em ali responder, ao mesmo tempo pelas palavras e, sobretudo, pela Inteligência da Luz em meio à sua Vibração.

Eu os escuto.


Continua - Parte II - clik aqui.

 
Perguntas e Resposta







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução para o português
e divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
1 setembro 2012

Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1579
30 de agosto de 2012
(Publicado em 31 de agosto de 2012)

4 comentários:

  1. fico querendo saber: se há bilhões de estrêlas, por que só falam dos anunaquis, vegalianos, naves, alguem tem idéia de como somos realmente como espirítos, afinal quem realmente são os terráqueos, lá no começinho?

    ResponderExcluir
  2. A bilhões de estrelas e universos, mas um só Planeta Terra. Os Anunakis, Draconianos etc...foram quem praticamente a colonizaram. Quanto aos terráqueos e quem são, bom não da mais tempo para explicar, afinal todos deverão ficar sabendo em breve, mas alguma coisa tem neste blog, e Laura Botelho tem pesquisas fantásticas sobre a origem de nós terráqueos, é só dar uma olhadinha. E os Vegalianos, vistos em épocas remotas como “Os Anjos do Senhor”, nada de magia ai, são só seres extraterrestres mais evoluídos que ajudam a libertar os terráqueos que estão escravizados e na escuridão, só isso.
    Continuo pedindo identificação, comentário anônimo esta sujeito a não ser publicado.

    ResponderExcluir
  3. A MINHA MAIOR DÚVIDA, É ESTES SERES QUE ESTÃO NOS AJUDANDO TEM A VER COM O COMANDANTE ASHTAR, A FEDERAÇÃO GALÁCTICA, MINHA CABEÇA VIROU EM PARAFUSO AGORA, POR FAVOR ME ESCLAREÇAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Marcos, desculpe demorar responder, ou tentar responder sua duvida, trabalho sozinho tentando trazer o máximo de informação a todos.
      Olha tem de ficar alerta sobre tudo isso, alerta com o coração, só ele pode distinguir o que falso e o verdadeiro. Existe, ou existiu alguém se passando por Ashtar e se dizendo ser da Confederação Intergaláctica, normalmente falam de prisões, troca de governos e coisas assim, um continuísmo do que ai está. Não sei se ainda se manifestam esses.
      Esses Seres, os Vangalianos, fazem parte da Confederação.
      Mas a Confederação Galáctica de Luz da qual Ahstar o verdadeiro é o Comandante, olha esse comando é em termos, pois dessa mesma Confederação fazem parte as Naves Marianas de Maria, e Ashtar e Miguel parece ser a mesma consciência, alias todos são um Só, sempre dizem isso, claro que para nosso entendimento isso é complexo e nossa mente não consegue entender. Por isso só podemos saber e entender através do Coração, mas tem de estar em paz consigo mesmo, tem de estar consciente o máximo que puder, sem com isso querer dizer que ai tenha de ter uma vontade, vontade não é do coração. Mas acredito que a ultima mensagem do Irmão K possa lhe tirar muitas duvidas, ele dá umas dicas de você saber "Quem é Você", sem ter uma ideia disso, fica difícil saber o que acontece. Mas não desista, continue o caminho, falta pouco e tudo ficará cristalino, e será compreendido, embora isso possa trazer algumas desilusões e aborrecimentos passageiros.
      Digo-lhe o pouco que percebo, mas espero ter cooperado com alguma coisa.

      Abraço fique na luz.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...