23/09/2012

ARCANJO MIGUEL - 22 de Setembro de 2012

Estabeleçamos, em nós, esse Selo.

Eu sou MIGUEL, 

 Príncipe e Regente das Milícias Celestes
e eu rendo Graças à sua Presença.

AutresDimensions
22/09/2012

Eu venho aplicar, no seu Canal, o Selo da Aliança do Fogo, Aliança do Céu e da Terra.

Neste instante.



Eu venho lhes revelar, em vocês, e no exterior de vocês, onde vocês estiverem sobre este mundo, o Selo desta Aliança, visível nos seus Céus, e marcado em vocês. 


Chamando-os a se Unirem e a se Reunirem à minha Presença, assim como à MARIA, em cada Alinhamento ao qual serão convidados pelas Estrelas que agenciam o Manto Azul da Graça. 

Estabeleçamos, em nós, esse Selo.

Eu sou MIGUEL,
 Príncipe e Regente das Milícias Celestes e eu me estabeleço, em vocês, no Silêncio das nossas Presenças.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

(ndr: segue-se um espaço de silêncio Vibratório, durante cerca de 42 minutos)

Eu sou MIGUEL,
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Assim é aplicado, em vocês, o Selo da Aliança do Fogo, completando e concluindo a Nova Aliança.

Colocando, na Terra, o Fogo do Céu.

Selo realizando o ato de Liberação

 da Terra e de vocês.

Eu lhes digo então até às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], todas as noites, assim como nos momentos em que vocês chamarem por mim.

Eu sou MIGUEL,

 Príncipe e Regente das Milícias Celestes, ao serviço do UM.

Na Graça e no Amor.

Eu lhes digo até amanhã. 




NDR: Os detalhes das novas modalidades de Alinhamento foram desenvolvidos durante a intervenção de MARIA de 22 de setembro de 2012 e inseridos na coluna “protocolos a praticar / protocolos prioritários”.



Tradução para o português
e Divulgação: Zulma Peixinho

Post.e Formatação

Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
22 de setembro de 2012
(Publicado em 23 de setembro de 2012) 

ÁUDIO mp3 ORIGINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...