09/09/2012

OMRAAM (Aïvanhov) - 04 de Setembro de 2012

Todas essas linhas de força vão lhes aparecer...
E foi isso que criou a ilusão do tempo...


 OMRAAM (Aïvanhov)

 AutresDimensions

E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los, ainda mais que a minha intervenção de hoje será, eu diria, não como de praxe, não relacionada às suas perguntas, mas a coisas que me cabe dizer-lhes durante este período.
Então, primeiramente, eu lhes transmito não somente as minhas bênçãos, mas, sobretudo, eu me instalo no seu Canal Mariano a fim de comungarmos juntos.

Então, é claro, o que eu tenho a dizer para vocês (devido a esta Comunhão) terá, da minha parte, uma elocução um pouco mais lenta, não é?



Isso não está ligado a qualquer alteração da minha forma, mas, é claro, ao modo de propagação da Luz, da Vibração e da consciência, que eu estou adotando agora.

Então, inicialmente, eu faço silêncio com vocês alguns instantes, o tempo de preparar a nossa conexão.

E, depois, eu irei me exprimir sobre por que eu devo falar-lhes de “Ser a Luz e não mais manter a Sombra”.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Então, nós poderemos começar.

Os tempos que vocês vivem (e aí, eu falo do seu calendário) inscrevem-se em uma série de mecanismos que nós lhes descrevemos e que eu vou retomar, para aquele que pegam, de algum modo, o trem andando.

Mas, antes de tudo, é preciso resituar este período no nível de dados gerais.

Este é o período que antecede, apenas pouco mais de três semanas do seu tempo, o que é denominado o equinócio de outono (de primavera, no hemisfério sul) e no qual vocês têm vários encontros: encontros geofísicos, encontros cósmicos, encontros MICAÉLICO e MARIANO (ndr: em particular, no dia 22 de setembro – encontro apresentado na intervenção de MIGUEL, de 18 de agosto).

O período atual traduz-se e irá se traduzir, até este equinócio, por um período onde vocês irão experimentar, de modos diversos e variados, a saída do tempo linear, ou seja, o acesso à multidimensionalidade, em suas diferentes facetas, enquanto estando instalados, de qualquer forma, neste corpo onde acontece esta última transformação.

Então, retornemos ao início sobre uma série de elementos.

Nós sempre lhes dissemos que ninguém conhecia a Ascensão, no nível da sua data formal, porque ela era decidida pela Terra e também, é claro, pelo trabalho que vocês realizaram, que todos nós realizamos, para permitir à Luz se restabelecer neste Universo.

E nós sempre insistimos, de algum modo, na noção de que Terra, era ela que ia decidir.
Ou seja, que a Terra responde, de alguma forma, a um impulso que chega de diferentes locais.

Então, quais são esses impulsos?

Nós iremos primeiro tomá-los no nível, digamos, astronômico.

Há, atualmente, uma série de fatores que se desenrolam e que vão continuar a se desenrolar, durante este período, e que começou, já desde perto de uma geração, no momento em que o Sol Central desta galáxia, ou seja, Sírius, emitiu certo número de Vibrações, de irradiações (a polaridade feminina d’A FONTE), para despertar, de algum modo, as estruturas que haviam sido colocadas, sobre a Terra, desde extremamente muito tempo, no início dos ciclos falsificados.

Então, tudo isso desceu sobre a Terra com um efeito progressivo.

Isso foi, de diferentes formas, digamos, a irradiação de Sírius (se vocês preferirem, o Espírito Santo), etc., etc., etc..

A um dado momento, durante este período, abriu-se certo número de vórtices e de portais.

Quando o momento foi julgado satisfatório, o conjunto dos Arcanjos se reuniu no Conclave Arcangélico e iniciou as Núpcias Celestes, onde foi visto um aporte diferente chegando, sobretudo, do Sol, que foi chamado de radiação do Ultravioleta (que é um outro componente da Luz Vibral).

E depois também, gradualmente e à medida do tempo, juntou-se a irradiação da Luz branca, Metatrônica ou d’A FONTE, se vocês preferirem: é sensivelmente a mesma coisa.

No final das Núpcias Celestes, houve então este período de desconstrução da ilusão, nos planos sutis e nos planos físicos.

Esta desconstrução continua no momento atual e se limita, eu diria, à dissolução.

Houve, então, uma série de processos que se desenrolaram.

Esses processos estão então, de alguma forma, em ressonância com os acontecimentos cósmicos, se vocês preferirem.

O primeiro foi a irradiação de Sírius.

O segundo foram as Núpcias Celeste, com o início de modificações do Sol, da sua radiação (do Ultravioleta) que mudou, e com o início da entrada, não do seu planeta, mas do conjunto deste sistema solar, sob a influência do Sol Central das galáxias, ou seja, de Alcyone (das Plêiades).

E vocês estão agora no final do que é chamado de ciclo de revolução específico, ligado às precessões dos equinócios, que os levam a retornar a um ponto preciso situado no nível do signo zodiacal que é Sagitário.

E, pouco a pouco, vocês se aproximam, de maneira final (e a Terra também) pelo fato do sistema solar que se desloca nessa irradiação e em sua plena potência.

Os três primeiros elementos.

Outro elemento: esses ciclos existiam, é claro, desde muito tempo, mas eles não permitiam à Luz se reinstalar porque existia uma Embarcação (N.t. s.Etrelas - Nibiru, uma nave planeta) (Embarcação essencialmente de sucata) que tinha por objetivo, orbitando ao redor do Sol Negro, (S. Estr. - Arcóbulus) vir fechar o espaço-tempo e fechar a possibilidade de estar conectado com A FONTE.

Tudo isso vocês sabem.

Em agosto de 2009, as primeiras irradiações da Luz da estrela Bételgeuse permitiram retirar essa Embarcação, obviamente, sem destruí-la.(Nota S. Estrelas - Veja o que disse Aivanhov em 13/02/2011 - "precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, denominada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar").

A Luz jamais destroi alguma coisa, mas simplesmente a desviou da sua rota, que devia fechar o seu tempo, dando-lhes a ilusão de viver em um tempo linear, ou seja, com um passado, um presente e um futuro.

Paralelamente a isso, o Guia Azul de Sírius, SÉRÉTI, anunciou a vocês, antes das Núpcias Celestes, uma transformação importante deste sistema solar e colocando esse ciclo em um período de sete anos, entre os meses de julho de 2005 e julho de 2012.

Está aí, isso foi o que aconteceu no nível cósmico.

Mais o conjunto da Confederação Intergaláctica (independentemente do Conclave Arcangélico, de nós, os Anciãos, e das Estrelas de MARIA, em sua Embarcação) que regularam, de algum modo, da melhor forma, essas chegadas, múltiplas e maciças, dos diferentes componentes da Luz.

Primeiro, é claro, interagindo no nível do Sol para que ele não começasse a sua transformação final antes da Terra viver o que eu vou descrever depois.

Eu espero que vocês estejam acompanhando.

Eu vou fazer uma pausa de dois minutos a fim de que a Vibração se estabilize e eu continue no meu impulso.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Todo esse trabalho (dos diferentes componentes da Luz), assim como o trabalho de vocês e aquele da Confederação Intergaláctica, permitiram despertar, literalmente, sobre a Terra, as estâncias de acolhimento da Luz, que foram denominadas Círculos de Fogo e que foram criadas, desde mais de 320.000 anos, pelos Gigantes (que chamamos de Nefelim) que, justamente, vêm de Bételgeuse e que sabiam pertinentemente quando a sua estrela estaria alinhada em um ciclo particular, a fim de que a precessão dos equinócios com o famoso Sagitário estaria sincrônico, para esse raio de Luz, muito concentrado, permitir desviar a órbita da Embarcação dos maus rapazes (N.t. S.E. Nibiru os Anunakis). 

Isso foi realizado em um momento extremamente preciso que correspondeu à liberação das cinco novas Chaves Metatrônicas correspondentes aos cinco novos Corpos que lhes foram, que nos foram, a todos, cortados, desde a falsificação.

Isso é o que chega do Céu e que permitiu liberar, um, o Sol, e em seguida liberar, dois, a Terra.

Ou seja, a irradiação da Luz azul de Sírius realizou, no ano passado, a Fusão dos Éteres.

Esta Fusão dos Éteres guiou a Luz, de maneira mais densa, mais rica, sobre os Círculos de Fogo, até a Intraterra.

Porque os Círculos de Fogo estão nas entradas intraterrestres, extremamente estratégicas, que permitem liberar o núcleo cristalino da Terra.

O núcleo cristalino da Terra, é claro, que vem de Sírius e que eram aqueles que chamamos de Guias Azuis de Sírius e também os grandes Golfinhos (ou acobreados), e também aqueles que chamamos de mestres geneticistas de Sírius.

Isso foi realizado.

Houve um aumento desta conexão com Sírius que ocorreu no mês de fevereiro.

Naquele momento, as Estrelas (reunidas em substituição ao Conclave Arcangélico, em Conclave, elas mesmas) assim como nós, Anciãos, criamos uma espécie de Vibração de Luz em turbilhão porque era preciso conectar, de novo, o núcleo cristalino, não somente a vocês, mas também com Sírius.

Isso permitiu ao Manto Azul da Graça se despejar.

E também à Onda da Vida (porque é a Onda da Vida que vem do núcleo cristalino) subir através da Terra, subir através das camadas isolantes que foram enfraquecidas, desde que todas as irradiações de Luz vieram desagregar essas redes, se vocês quiserem, de Sombra, que os mantinham encerrados em uma realidade tridimensional.

Isso começou, se vocês quiserem, a separar essas malhas que não são a malha etérea, mas a malha da Sombra ligada ao que vocês denominam, comumente (por aí, não é perfeitamente isso, mas isso ali não fica mal), as forças gravitacionais.

Portanto, tudo isso criou as melhores circunstâncias possíveis para a liberação da Terra.

Isso foi dito, mas eu o estou situando de novo, isso é importante.

Em 2008, devia ali ter algum cenário que se compusesse e que persistisse até agora, tendo visto o conjunto do planeta e dos seus habitantes, Irmãos e Irmãs ou não, viver nas condições que estritamente nada têm a ver com aquelas que vocês conhecem, pelo menos, hoje, no Ocidente, nos locais onde vocês não são afetados pelos Cavaleiros ou pela loucura dos homens.

Portanto, gradualmente e à medida do tempo, a ação da Luz amorteceu, eu diria, esse processo de revelação que eu havia nomeado, à época, a “grelha-planetária”.

E que permitiu realizar uma espécie de alquimia sobre a Terra, em vocês, no cosmos, possibilitando que tudo isso se desenrole e se viva, de maneira satisfatória, para o conjunto da humanidade.

Esse é muito exatamente o trabalho que todos nós realizamos.

Então, em seguida, a Terra, desde o início do seu ano 2012, começou a nos dar os sinais objetivos da sua Ascensão.

Esses sinais objetivos, eu os descrevi, durante as minhas primeiras intervenções no Autres Dimensions, a fim de definir que o momento final seria o despertar e, depois, a explosão do conjunto dos vulcões da Indonésia.

Naturalmente, daí, e como vocês também, se vocês tivessem interesse nisso, vocês podem constatá-lo, isso foi amplamente realizado em vista do número de vulcões despertados sobre a Terra refletindo que o Fogo da Terra está pronto para ser liberado, em resposta ao Fogo do Céu.

O Fogo do Céu e da Terra não é nada mais do que o Amor, obviamente.

Isso atingiu uma espécie de ponto, assim como para a sua consciência, de basculamento.

Esse ponto de basculamento, nós o constatamos a partir do momento em que a Onda da Vida começou a subir em alguns Irmãos e Irmãs em número suficientemente importante, paralelamente ao momento em que se despejava o Manto Azul da Graça e, portanto, quando se ativava, de algum modo, o Canal de Luz, o Antakarana, que foi forrado, por vez, de partículas Adamantinas.

Isso foi restabelecido também de outras maneiras, como foi feito por um número restrito de Irmãos e de Irmãs que estavam no Estado de Ser, naquele momento (em 2009 e 2010).

Mas a constituição do Canal Mariano, e o testemunho que vocês trazem, pela sua vivência das nossas Comunhões, das Presenças que estão ao lado de vocês, nos deram a prova indiscutível, ao nível dos nossos Irmãos e Irmãs, de que a possibilidade da multidimensionalidade estava prestes a se atualizar, na totalidade, sobre a Terra. 

Em seguida, nós, os Anciãos, nós especificamos, de alguma forma, as condições, os avisos, as comunicações com os mundos multidimensionais que passam exclusivamente pelo Canal Mariano, dando-lhes a viver, sempre em número mais considerável, esses contatos importantes.

As Estrelas definiram para vocês o que eram as funções desses contatos e dessas Comunhões: não é para se divertir e para dizer ‘bom dia / olá’, é para permitir-lhes realizar, justamente, a fase que vocês vivem.

Sobre isso, outros Anciãos lhes expressaram uma série de elementos concernentes aos Véus que foram colocados sobre o ser humano e o que representava o corpo físico, e todos os corpos sutis inferiores, como Véus para a Verdade.

Nós começamos a falar dos Duplos.

Nós falamos da Transparência, em vocês, dando cada vez mais elementos referentes a isso.

Tudo isso (e o que acontece sobre a Terra, no nível dos vulcões, no nível dos Cavaleiros que foram liberados, há algumas semanas), vocês o observam, em vocês, sobre a Terra, no Céu, e na Terra.

É a mesma conjunção, eu direi, como a Terra que devia aumentar de diâmetro, também, em alguns milhares de quilômetros (perto de 3.000 quilômetros).

Tudo isso, é claro, vai resultar em modificações da crosta terrestre, dos polos magnéticos e dos polos físicos, extremamente importantes, mas que irão ocorrer no momento em que houver uma sincronia total entre a irradiação de Sírius, o alinhamento com Alcyone (ou seja, com o centro galáctico e que, ele, segue em plena potência durante o mês de dezembro deste ano).

Paralelamente a isso, o Sol começou a sua última transformação visando a reabsorção de Mercúrio.

Em seguida, sobre a Terra, o núcleo cristalino estando liberado, o magma terrestre começou a sua expansão, traduzindo-se pelo que vocês veem (se vocês se interessarem por isso): todas as modificações, eu diria, no sentido amplo, do ambiente, que isso seja a morte dos animais, que isso sejam os sismos, que isso sejam os tornados, os ventos que eu já tinha anunciado em 2005).

E a cada vez eu lhes dizia: é preciso agradecer que muitos locais sobre a Terra estejam ainda preservados (eu diria, de certa maneira) dessas desordens, antes do momento em que a Luz der entrada, na totalidade, no seu Céu.

Isso, vocês não poderão mais ignorá-lo.

Eu não falo sequer mais das Vibrações.

Eu não falo sequer mais do Canal Mariano, das Coroas Radiantes, dos Novos Corpos, e da sua consciência.

Mas eu falo, realmente, de algo físico.

Assim que a Luz for visível (e ela o será, não somente como as partículas Adamantinas que vocês tiveram oportunidade de ver, ao cair da noite ou durante o dia: havia uma densificação desta Luz branca), aí, ninguém poderá ignorar porque as mudanças colorimétricas do Céu, do Sol e dos planetas, serão realmente mais do que visíveis.

Naquele momento, há sempre uma possibilidade de ajustamento, em relação a vocês, e também em relação à resposta da Terra.

E tudo será feito de tal maneira que este período entre a expansão, a Ascensão da Terra (ou a sua Transição e a de vocês), seja o mais próximo possível da situação de segurança máxima, ou seja, desse famoso mês de dezembro de 2012. 

O que acontece, agora, é a chegada, já, das partículas Adamantinas, a liberação do Sol e da Terra.

E a sua Liberação (para aqueles que já estão Liberados) vai dar-lhes a ver, aí também, de maneira tangível, física (e não somente no nível da consciência Interior), o que é a Transparência, ou seja, quando esta Luz aparecer, vocês verão que vocês se tornam, real e concretamente, transparentes.

Isso é a ação do Fogo do Céu e da Terra, da Onda da Vida, do Supramental, em vocês, que cria este ajustamento celular, esta transformação celular, desde as cadeias de carbono, até as cadeias de silício.

E quando isso ocorrer, isso não será somente uma Vibração.

Há uma Vibração, se vocês quiserem, até a resolução.

O que é a resolução?

É quando o novo Corpo Etéreo está suficientemente presente, suficientemente carregado e empanturrado de Luz (desde as três fontes de Luz, e desde o núcleo terrestre da Terra) para fazê-los entrar nesta saída, de algum modo, do tempo linear.

Esta “entrada nesta saída” (eu estou usando esta expressão propositadamente) porque a saída do tempo linear vai mostrar-lhes a Luz.

E é vendo a Luz (e não a luz do Céu, a de vocês), pela sua própria Transparência (que é também um desaparecimento ou que, em todo caso, antecipa o desaparecimento da estrutura em carbono), que vocês irão se ver e que vocês irão ser transparentes.

E, aliás, aqueles que, entre vocês, foram os primeiros a viver a Onda da Vida, lhes foi dado a ver, não somente as auras, não somente a visão etérea, não somente a visão do Coração, mas a ver, concretamente, no nível dos Irmãos e das Irmãs, no nível das egrégoras, o que foi falado pelos Anciãos, recentemente, referente às linhas de predação, ou seja, ao confinamento que nós havíamos nomeado o ‘sistema de controle do mental humano’.

E aqueles que o viram, é claro, modificaram a sua vida em consequência disso, porque o ‘sistema de controle do mental humano’ é uma energia que não é uma energia sensível, não é tampouco a Luz Vibral: isso é o que vocês nomeiam ondas de forma.

As ondas de forma podem ser confinantes ou liberadoras.

Esse foi o caso para a Embarcação dos maus rapazes que era maior do que a Terra. (S.E.- Nibiru)

Esse é o caso para algumas estruturas megalíticas que foram criadas sobre a Terra, com esse objetivo.

Mas não foi isso que aqueles que foram os primeiros a viver a Liberação pela Onda da Vida, viram.

Eles não viram os pensamentos das pessoas, eles não viram as auras, eles não viram a Luz Adamantina: eles viram, eles perceberam as linhas de força ligadas aos campos de força do confinamento.

Esses campos de força do confinamento são mantidos, como vocês sabem disso, infelizmente, pelo pensamento humano, pelas crenças, por tudo o que vocês creem, pela animosidade, pela falta de humildade, pela falta de simplicidade, pelo medo, pela necessidade de controlar os outros ou o outro na sua família, o seu marido, a sua esposa, os seus filhos.

E esses seres aí, que eram em pequeno número, naquele momento, no mês de fevereiro, viram as linhas de força.

Isso não são linhas, se vocês quiserem, que estão ligadas ao Prana.
Isso não é, tampouco, o que está ligado às partículas Adamantinas.
 
Mas é a realidade do ‘sistema de controle do mental humano’, que é mantido, é claro, pelo conjunto das religiões, pelo conjunto das crenças, pelo karma, pelo DNA, mas também pelo comportamento dos Irmãos e das Irmãs que, talvez, tenham recebido a Luz, mas que açambarcaram esta Luz, por medo, estabelecendo estruturas de controle, sem vê-lo necessariamente.

Eles não tinham consciência.

É nisso que é preciso não julgar os seres que, inconscientemente, mantêm, para eles e ao redor deles, esses sistemas de controle.

Lembrem-se, esse sistema de controle não é sensível: ele está inscrito nas formas, ele está inscrito nas formas arquiteturais, ele está inscrito no simbolismo, portanto, nas imagens. (S. Estr. Os jogos Olimpícos em Londres, carreguados de simbolos etc.)


É o famoso Eixo ATRAÇÃO / VISÃO e são também os pensamentos do homem, que não são o Amor, mesmo vivendo a Luz Vibral.

E tudo isso, alguns seres começaram a vê-lo. 

Agora, com a generalização e a Fusão que é produzida entre o Manto Azul da Graça e a Onda da Vida, sobre a Terra como no Céu, vocês irão, como foi dito pelo IRMÃO K, ver o que eu denomino essas linhas de predação.

Essas linhas de predação não são a energia.
Elas não são o Prana.
Elas não são as partículas Adamantinas.
Elas não são Vibrais.

Mas são estruturas de densificação, de cristalização que são, se vocês preferirem, linhas de ressonância que percorrem, ainda até agora, esta Terra, mas cujo efeito é cada vez menos potente.

O que explica que muitos Irmãos e Irmãs vivem, nesse momento, mesmo sem a Onda da Vida, transformações importantes em que eles chegam a estabelecer, sem demasiadamente compreender o porquê, uma espécie de ‘terra de ninguém’, que não é denominada nem sono, nem despertar, mas um estado de dissolução que vai favorecer, se vocês o aceitarem, o estabelecimento do Absoluto.

Todas essas linhas de força vão lhes aparecer, ou seja, é essa, a Revelação, em primeiro lugar.

É a iluminação da Luz, não somente na Transmutação e no reaparecimento dos novos Corpos, mas é a vivência dessas linhas de predação, em sua compreensão, em seus efeitos diretos sobre a consciência, sem passar pelo Prana e sem passar pela Luz Vibral.

É isso o ‘sistema de controle do mental humano’, a malha que era mantida artificialmente desde 320.000 anos e que confinava tanto a consciência do homem, como este sistema solar (em todo caso, nesta 3ª Dimensão).

E foi isso que criou a ilusão do tempo, foi isso que criou o karma e foi muito exatamente isso que manteve o confinamento.

É por isso que eu lembro vocês de que aquele que me antecedeu no meu lugar (ORIONIS, o grande Melquizedeque que interveio sobre esta Terra) disse a vocês ser o Senhor do Karma: porque ele cuidou, durante todo o tempo que esteve presente, em walk-in (no meu mestre Bença Deunov ou ainda, enquanto Nostradamus), ele sempre tomou conta para que este confinamento não levasse à obliteração total da Luz.

E mantendo esta não obliteração, ou seja, deixando um mínimo de Luz Vibral, ele permitiu evitar a extinção, pura e simples, da Vida.

Isso, vocês o veem e, aliás, mesmo os seres que não vivem a Onda da Vida, vocês veem ao redor de vocês, a Verdade começa a surgir por toda parte porque vocês têm Irmãos e Irmãs que estavam do lado bastante sombrio e que se dão conta, mesmo sem ver essas linhas de força, que há coisas, erros a corrigir, e isso faz parte de todas as divulgações que ocorreram agora: no Céu, elas chegam, sobre a Terra e na Terra, mas também no nível do que foi nomeado sociedade, na sua totalidade.

Eis as circunstâncias nas quais vocês se encontram.

Mas, lembrem-se: essas linhas de força, elas estão também presentes em vocês.

Elas são criadas pelos dois primeiros chakras que estão na parte inferior do corpo.

Esses dois primeiros chakras que representaram um desafio para a Onda da Vida porque, quando ela chegava a nascer e ela subia, ela encontrava essas linhas de força e, naquele momento, o ser era submetido à Onda da Vida (mas ainda mais submetido a essas linhas de força de predação), era obrigado a vivê-las e se liberar disso.

Não desejando isso, mas olhando o que eram esses bichos-papão, se pudermos assim dizer, conectando-se dessa maneira, mas não com Amor, com certo número de redes, com certo número de egrégoras, com certo número de seres. 

E foi preciso que esses seres aceitassem ver essas sombras que eram carregadas, mas principalmente sem se opor porque a Luz, eu lembro a vocês, e nós sempre o dissemos, não pode se opor à Sombra.

Porque a Luz, se ela quiser combater a Sombra, ela vai fortalecer a Sombra, contrariamente, é claro, a tudo o que podemos presumir.

Lembrem-se, para aqueles que me conheceram na minha vida, eu bem disse que havia entidades por toda parte, os elfos, que havia entidades boas, os Anjos, e tudo mais, mas eu sempre dizia que era preciso se ocupar da Luz, que isso existia, mas que de nada servia se opor a isso.

Aliás, eu tive a oportunidade, durante a minha vida, aí onde eu estava, de que órgãos oficiais viessem me pedir para agir nos elementos.

Mas não era um ato de oposição, era simplesmente para iluminar, com o Fogo do Amor, a zona que necessitada dessa intervenção.

Vocês serão confrontados, durante este período, com esta espécie de paradoxo.

Onda da Vida ou não, as linhas de predação vão aparecer para vocês, na consciência, como uma intuição fulgurante, com a necessidade de se desengajarem disso: e isso pode se referir não importa ao que e, aliás, mesmo as coisas que vocês acreditam, até agora, estarem colocadas sob o rastro da Vibração do Amor e que vão ao sentido da Luz.

Mas, aí também, não há julgamento a fazer porque essas linhas de predação do ‘sistema de controle do mental humano’, na escala do indivíduo, estão exclusivamente ligadas aos medos, ou seja, ligadas ao primeiro e segundo chakras.

Basta que haja um medo, que foi vivenciado de maneira importante nesta vida, em outra vida, para criar uma reação a este medo.

E esses seres que têm tido isso, e que, portanto, criaram linhas de predação, ao redor deles, no nível dos dois primeiros chakras, não sabem disso.

Eles podem estar perfeitamente no Coração, no nível do Coração, mas eles não têm meios de ver essas linhas de predação.

Então, hoje, a chegada da Luz no Céu, e que sobe da Terra, em vocês, vai permitir-lhes, não julgar, mas ver se vocês são a Luz ou não, e ver (por transparência física, desta vez) o que pode restar, se a Onda da Vida não tiver nascido ou não tiver subido, nos seus próprios sistemas de predação interior, que não são os jogos do ego, que não são os jogos do orgulho espiritual, mas que são simplesmente a ressonância do sistema de controle humano, no seu nível. 

Tudo o que está no nível da personalidade foi construído, elaborado, sem o conhecimento da sua vontade, mesmo pessoal, da sua personalidade, sem o conhecimento mesmo do Si, mantendo, em suas estruturas, uma espécie de predação, bem inconsciente, mas, entretanto, bem real. 

É por isso que, todo o tempo, nós lhes dissemos também para não exercer qualquer poder sobre alguém.

Isso é extremamente importante e é por isso que o IRMÃO K lhes falou também longamente da Autonomia, da Liberdade, das organizações e das estratégias porque isso (ou seja, as organizações, as estratégias, as egrégoras, se vocês preferirem, quaisquer que sejam, mesmo espirituais) apenas reforçam essas linhas de predação e, portanto, o confinamento.

Paradoxalmente, nós lhes dissemos, lembrem-se (e eu creio que o Arcanjo MIGUEL havia falado), que era o início dos primeiros encontros objetivos entre Irmãos e Irmãs de Luz.

Aí não é uma egrégora, são Irmãos e Irmãs que se reúnem, não para eles, não para criar imagens, não para criar uma energia, uma tomada de poder, uma ascendência ou uma subordinação, mas, muito mais, para festejar a Luz.

E quando vocês comemoram a Luz, a Transparência está aí e então, no nível individual, vocês irão perceber, além de toda Vibração, além de toda energia, os efeitos diretos das linhas de predação que podem ainda existir e que podem então, em qualquer parte, bloquear a Onda da Vida, não por sua vontade pessoal, mas pelos medos que mantêm as estruturas de predação.

Então, tudo isso, vocês estão em via de vivê-lo.

E quando eu falo de Transparência, no momento, isso pode lhes parecer um pouco abstrato, para aqueles que não vivem a Onda da Vida, mas isso é um processo, bem real e bem concreto, cuja ação não ocorre na energia, não ocorre, por exemplo, na Coroa Radiante do Coração, mas vem, por exemplo, modificar a percepção e o Som do Canal Mariano.

Isso foi falado.

Mas, além disso, há um impacto direto da consciência que, da noite para o dia, não pode mais permanecer em tal linha de predação.

Então, não há ninguém para acusar porque, se a linha de predação estiver presente entre vocês e uma organização, entre vocês e o ser amado, isso significa que esta linha de predação, ela foi criada pelos dois, pelo medo, pela necessidade de se preservar, pela necessidade de amar pessoalmente.

Então, é preciso não julgar tudo isso.

Mas quando vocês virem uma linha de predação (agora que elas vão se tornar visíveis, independentemente do efeito sobre a sua consciência), vocês verão, por vocês mesmos, que há sombras carregadas e são essas sombras que vocês carregam, que não estão ligadas ao ego, que não estão ligadas à vontade de prejudicar, mas que, entretanto, se tornaram extremamente tangíveis e prejudiciais.

E lembrem-se: não é porque vocês veem uma linha de predação com outro ser humano, com um sistema, que é preciso combater.

Não é porque vocês estão conscientes desta linha de predação que é preciso se opor a esta linha de predação.

A única coisa que vocês podem fazer é se tornar ainda mais Transparente e acolher ainda mais a Luz, pedir a nossa Comunhão, pedir as nossas Presenças, instalar-se no Samadhi ou na Morada da Paz Suprema, e vocês irão constatar que essas linhas de predação, essas sombras que vocês ainda carregam, diminuem e desaparecem, na totalidade.

A Autonomia e a Liberdade serão realizadas, naquele momento.

É exatamente o mesmo processo que ocorre em todos os planetas deste sistema solar.

Então, sobre a Terra, isso criou o quê?

Essa Embarcação dos maus rapazes que passava de maneira cíclica: isso curvou o tempo e o espaço, isso fechou de novo a possibilidade de ser alimentado, na totalidade, pela FONTE e por Sírius.

Isso criou, no nível da Terra, forças de compressão.

Assim como isso criou, em vocês, forças de compressão que os impedem de revelar, na totalidade, o que vocês São, de deixar revelar a Onda da Vida, na totalidade, e de se instalar, realmente, neste Absoluto com forma.

De nada serviria falar, antes desta semana, sobre tudo isso.

Nós os levamos ali gradualmente pela descoberta do Abandono à Luz, pela vivência das Vibrações, pela vivência de tudo o que nós havíamos anunciado e, naturalmente, aqueles que acompanharam isso, vivem-no.

Naturalmente, aqueles que nada vivem, hoje, não devem mais se colocar questões.

Porque, se vocês não vivem nenhuma Vibração, nenhuma energia, significa que o que acontece atualmente não irá concerni-los em momento algum, exceto no momento final que eu nomeei a grelha do planeta.

Enquanto isso, vocês não têm qualquer meio,
 em todo caso a partir do dia 22, de modificar
 o que quer que seja.

É durante este período que vocês irão descobrir, não mais as suas sombras, não mais os seus defeitos, não mais as suas falhas podendo existir quando eu falava da poeira debaixo do tapete, ou do excesso mental, do delírio, ou do excesso de emoções.

Mas aí, vocês têm acesso às forças que estão por trás do confinamento.

E é exatamente a mesma coisa, que isso tenha sido a Embarcação dos maus rapazes, que isso tenha sido todos os sistemas de controle do ser humano pelos próprios humanos (no nível dos grupos, no nível dos países, no nível dos estados, no nível dos grupos sociais), que mantiveram as crenças, que mantiveram um monte de ideias que não têm qualquer realidade para a Luz.

E através deles, também, as formas com as quais eles construíram as cidades, tais como vocês as conhecem:
 as grandes cidades.

As grandes cidades jamais foram construídas ao acaso porque havia um rio que passasse aí.

Elas foram construídas sobre linhas de força.

E para aqueles que ali se interessam, vocês sabem que há linhas telúricas, as redes Hartmann, e tudo isso.

Há redes sagradas, mas há também as redes da Sombra, e aqueles que têm este conhecimento sempre construíram monumentos, cidades, sobre essas linhas de força para poder drenar, de algum modo, a energia vital, a energia emocional, a energia mental, de todos os Irmãos e Irmãs que viviam nesses locais, e manter, à sua maneira, esta subordinação.

Isso terminou.

Isso termina e isso vai terminar cada vez mais ruidosamente, porque a Liberação da linha de força principal do confinamento, ela não passa muito longe do Equador, logo abaixo.

É aí onde MIGUEL vai intervir, de maneira visível e tangível, muito em breve.

Portanto, tudo isso se desenrola, também, em vocês.

Portanto, tudo isso, isso vai chamá-los a esta Transparência, não unicamente pela Humildade, pela Simplicidade e pela Integridade, mas também a perceber (além da Vibração, além da Onda da Vida, pelos sinas nos ouvidos, mas também pelo efeito sobre a consciência) o que pode restar do que vocês ainda carregam como sombras que não lhes pertencem, e que estão ligadas a essas linhas de força de predação que estão presente nos dois primeiros chakras.

Aceitar ver-se, não se culpar: nós insistimos muito longamente sobre isso, porque isso era capital.

Não julgar.

Porque (mesmo se vocês julgarem na sua cabeça, sem dizê-lo) vocês irão se aperceber de que, quando vocês julgam, o que é que vocês fazem?

Simplesmente, mesmo se vocês não enviarem energias ruins para o outro, mesmo se o seu Coração não se fechar, no nível dos dois primeiros chakras, isso acabará nutrindo as linhas de predação que restam.

Portanto, este período de Liberação é o momento em que as últimas linhas de predação individuais são levadas a desaparecer.

Não pela sua vontade de derrotar essas bestas aí, mas porque, gradualmente e à medida que vocês aceitarem a Transparência, vocês não têm mais que se preocupar com o que vocês carregam como Sombra: é a Luz que faz o trabalho.

Se vocês acreditarem que são vocês que serão capazes de fazê-lo, parem imediatamente.

Vocês estão enganados.

Vocês não estão mais nos tempos da Ação / Reação.

Eu apenas disse que vocês estão saindo, cada vez mais, desse tempo linear e, portanto, vocês estão, cada vez mais, sob a Ação da Graça.

Vocês saíram do tempo linear.

Então, é claro, não de maneira completa já que o corpo físico e o corpo da Terra ainda estão na densidade que vocês conhecem.

Mas esta Liberação, que está em andamento, das linhas de predação, vai se tornar cada vez mais intensa.

É isso que leva à Revelação.

E, para aqueles que não querem ver a Luz, é o Choque da Humanidade.

É ver tudo o que foi a mentira que foi contada por aqueles que os confinaram e por aqueles que os seduziram.

Porque tudo isso deve ser revelado
 e é a Luz que revela isso.

Então, é claro, aqueles dos seus Irmãos e Irmãs que não se colocaram dentro, que não deram os primeiros passos, na não linearidade, vão, evidentemente, entrar em reação.

Não há nada de pior do que um ser humano que se apercebe de que ele foi enganado desde sempre, principalmente se ele não estiver aberto, principalmente se ele não tiver a Transparência.

Portanto, vocês, o seu trabalho de Libertador, é nisso que vocês liberam a Terra e o conjunto da humanidade porque são vocês que podem, pelo Absoluto, pela Onda da Vida e pelo Manto Azul, permitir ver o que vocês carregam como Sombra e o que resta como Sombra carregada pelo conjunto da humanidade.

Se vocês forem o Amor, se vocês aceitarem essas sombras que carregam, se vocês as virem, se vocês não se moverem nenhum pouco, mas que, naquele momento, o único pensamento for a Vibração da Luz, o Samadhi, a Shantinilaya, o que quer que vocês façam, naquele momento, na sua vida, vocês irão constatar que a sombra carregada desaparece.

E então, para aquele (ou a organização) que está na outra extremidade da linha de predação, vocês são Liberados, todos os dois.

E esta Liberação, às vezes, pode apresentar aspectos difíceis, mas isso é obrigatório.

Então, é realmente a limpeza final dessas sombras carregadas, dessas linhas de força de predação.

Em especial, lembrem-se: sob o Equador, o ferrolho central que vai saltar, incessantemente, em breve.

Eis o que eu tinha para dizer a vocês.

Portanto, ser Transparente é ser a Luz e a Luz não faz mal algum.

Ela não conhece nem o bem, nem o mal.
Ela é Amor Absoluto, ela é Integridade e ela não age contra a Sombra.

Sem isso, ela não é mais Luz.

É aí que queremos levar todos os sistemas de predação.

É esta luta infinita, eterna, que jamais tem fim, 
entre o bem e o mal.

A Luz É.

Ao redescobrir o que vocês São, na totalidade, nenhuma Sombra pode afetá-los.

E, ao ver as linhas de predação, vocês liberam a Terra e vocês liberam também os seus Irmãos e as suas Irmãs, ao lado de vocês como na outra extremidade do planeta, porque o que vocês criam, pelas primeiras pessoas que se encontram e que vivem momentos de Comunhão, várias agora, põe fim a este sistema de predação.

E, aliás, vocês constatam, para aqueles de vocês que vivem o término, se eu puder dizer, de uma relação de predação, que a Onda da Vida vai subir.

Ela vai subir ainda mais depressa.

Ela virá apagar as últimas linhas de predação que existem em vocês, que vocês carregam, mas isso não é vocês.

É por isso que eu disse que a Transparência da Luz, e o Fogo da Luz, e ser a Luz, não devem mais fazê-los carregar a Sombra porque isso não é mais possível.

Não é porque vocês decidem agir, mas porque vocês aceitam, simplesmente, não agir, mas ser a Graça.

Aí está a ação real, palpável e cada vez mais palpável da Luz, tal como o vive este sistema solar e tal como vocês o vivem, nesta forma na qual vocês ainda estão.

Então eu me apercebo de que eu não fiz pausas suficientes, mas eu lhes asseguro, eu paro de falar agora e, antes de me retirar, eu proponho a vocês um momento sob a égide, não somente da Comunhão, ligada à nossa Presença e à nossa reunião, mas diretamente pela ação do Manto Azul da Graça e, para aqueles que o podem, da Onda da Vida.

Eis, meus Irmãos e minhas Irmãs, o que eu tinha para entregar-lhes, agora.

Não foi por nada se eu disse isso agora.

De nada ia servir conhecer isso antes, porque vocês não tinham qualquer meio de identificar e qualquer meio, sobretudo, de poder ver isso desaparecer, o que não é mais o caso agora.

Então eu faço silêncio, eu prometo, e nós nos instalamos alguns minutos, juntos.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Caros amigos, eu rendo Graças pela sua benevolência 
e eu lhes digo até breve.





Nota: S. de Estrelas - LINHAS DE PREDAÇÃO -


OMRAAM (Aïvanhov) Nos falou das Linhas de Predação, num primeiro momento para os que não estão ainda familiarizados com o vocabulário usado pelos Anciões, fica difícil entender como são e onde estão sempre procuramos alguma coisa que possamos ver, pelo menos por enquanto, não as enxergamos, mas quem ainda não percebe, logo vai perceber com clareza.

Ao falar em linhas, ficamos imaginando alguma linha de energia, uma grade de energia etc... mas não é nada disso, é simples de mais, assim como também as linhas de força e de controle mental.

Escute o áudio, excelente trabalho feito pelo grupo Toque na Unidade, que esclarece e não deixa nenhuma duvida do que se tratam essas "Linhas de Predação".



(clik no link) 
CONVERSA – 11.09.12 – LINHAS DE PREDAÇÃO











Tradução para o português
 e divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
9 Setembro 2012

Colaboração: 
Rosa Amelia Muruci

Post. e Formatação


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1595
04 de setembro de 2012
(Publicado em 06 de setembro de 2012)

2 comentários:

  1. Eu adorei essa mensagem,muito esclarecedora,essa manhã por exemplo eu fui acordada,por assim dizer,acordada por um tremor violento no corpo todo,sendo que eu pensei até que estava ocorrendo um terremoto,me demorou pra cair a ficha de que era o meu corpo tremendo,e assim que eu percebi passou.
    Acho que deva ter alguma conexão coma onda da vida,porque não foi desconfortável nem doloroso,foi até relaxante .
    grande abraço de luz e amor!
    ERU

    ResponderExcluir
  2. Oi!...Eru... Essa mensagem é uma das mais amplas que nos da Aivanhov, ampla no sentido ao nosso momento atual, e como chegamos a este ponto, principalmente sobre a Nave Nibiru, que impedia, ciclicamente que recebêssemos as energias das Plêiades e que iriam, e agora deverão faze-lo, nos libertar dessa malha de predação. De acordo o ai dito e o dito por Anael, isso deverá estar bem definido até dia 22 agora de Setembro, e evidente que as transformações em nosso corpo será acentuada e ocorrera desde já para muitos, então vamos ver! Não resistir, mas isso vai ser difícil ou impossível para a maioria, penso eu, mas afinal nada sei do desconhecido que ai vem, vamos abraça-lo.

    Grande abraço, muita luz e amor.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...