26/09/2012

VOCÊS COMEÇARÃO A EXPERIMENTAR...

...ESTRANHOS PENSAMENTOS 
E SUGESTÕES

Mensagem de Saul
Por John Smallman 
 26setembro 2012

O campo de Amor Divino envolvendo o Planeta Terra tem um efeito enorme na humanidade.
A influência dele é irresistível e irreversível e por causa disso todos vocês estão se dirigindo para o Amor e se afastando do medo.

Guerras, ataques terroristas, atividade criminal e atividade política em todo campo - assuntos internacionais, corporativos, locais, educacionais, de saúde, religiosos, etc. - são todos conduzidos pelo medo e o são por éons.

O medo está tão enraizado na humanidade, em toda nação, raça e cultura que é muito difícil de ser erradicado.

Apesar disso, é isto que vocês têm feito muito lentamente por um grande período de tempo e nas últimas poucas décadas o ritmo de seu progresso vem se acelerando.

O Amor é o campo de força divina, Ele é eterno, Ele é uno, Ele não tem oposto, é nele que tudo que existe está incorporado e unificado.

O medo é um conceito imaginário, não natural, não real que vocês inventaram e que então vocês criaram muitas suposições.

Então vocês utilizaram essas suposições para construir sistemas de crença que os levaram para a separação e confusão.

Sua crença em sua realidade irreal tornou-se muito forte como resultado do sofrimento que vocês experimentavam e vocês se encontraram aparentemente presos em um ambiente hostil que parecia não haver saída.
Suas crenças em qualquer coisa que não é Amor são infundadas, e ainda assim vocês continuam tentando mantê-las.

Entretanto, agora elas estão enfraquecendo rapidamente, pois os efeitos do campo de Amor Divino envolvendo o planeta deixam cada vez mais claro que a causa raiz de todos os seus problemas está nos antigos sistemas de crenças inflexíveis.

Vocês passaram éons defendendo com suas vidas - e destruindo a vida de outros - as crenças que não têm realmente fundamento, mas meramente são opiniões egoicas daqueles que vivem em medo e precisam de algum tipo de consolador para evitar que eles entrem em pânico cego.

O campo de Amor envolvendo o planeta é penetrante, ele está permeando o campo de energia de cada humano individual e tornando-o parte de si.

Muitos sentem isto acontecer e experimentam como humor e emoções estranhas com que não estão familiarizados.

Inicialmente é bem desconcertante, porque eles estão acostumados a estar e sentir-se ressabiados, inseguros, ansiosos e esta nova energia está dissolvendo essas sensações e substituindo-as pelo sentimento de confiança e segurança - uma sensação de que todo tipo de coisas dará certo.

E é claro que isto não faz sentido porque o ambiente ao redor deles parece inalterado, tão inseguro e ameaçador como sempre foi.

Porque a Realidade não é composta de matéria física, e sim de possibilidades de potencial ilimitado, lhes é difícil captar a ideia dela, exceto muito vagamente.

Na verdade, enquanto vocês permanecerem ligados à aparente realidade da ilusão, lhes é impossível entender.

A ilusão é sólida, ou pelo menos parece sólida para aqueles que a experimentam, mas ela não é, e sua ciência tem provado isto.

Apesar disso, vocês a experimentam desta forma e seus sentidos físicos não conseguem dar um sentido ou entender a não fisicalidade que os envolve e de que vocês construíram a ilusão.

Sua intuição realmente lhes dá sugestões da Realidade quando vocês não a desativam em favor do "real", do físico.

Muitos de vocês, às vezes, respondem à sua intuição e ficam surpresos com os resultados, mas então rejeitam esses resultados, considerando-os como coincidências, singularidades, aberrações inexplicáveis e continuam com suas vidas.

De vez em quando vocês se lembram deles e ficam perplexos com eles, mas os consideram inquietantes porque parecem tão inexplicáveis e então não se concentram neles.

Com o campo de energia divina envolvendo o planeta com intensidade crescente vocês começarão - se já não começaram - a experimentar estranhos pensamentos e sugestões que jamais lhes ocorreram, mas que fazem sentido absoluto para vocês.

Será um profundo saber, não uma opinião ou crença, mas um saber, algo que nunca foi sentido como seguro por vocês.

Ele será amoroso, receptivo, calmo, inspirador - um entendimento vívido de que vocês realmente são seres divinos e que todos da humanidade são como vocês e um com vocês.

Nesse momento o amor incondicional por todos os seres sencientes, que absolutamente não discrimina, encherá seu coração.
No início será somente momentâneo e os chocará, mas os reforçará com uma nova vitalidade ou vivacidade.

Suas percepções ficarão mais claras e este momento será inesquecível.


Conforme o momento de seu despertar se aproxima, essas ocorrências tornar-se-ão mais frequentes e a validade de sua fé em Deus tornar-se-á inabalável.

Quando vocês orarem, meditarem ou apenas relaxarem, tenham a intenção de sentir esta vida recém-revitalizada percorrendo vocês e de trazê-la à existência.

Ela é o seu destino e vocês têm ajuda ilimitada dos reinos espirituais para assisti-los nessa realização.

E é aí que vocês precisam focalizar
 sua atenção e suas energias.

Com muito amor, 
Saul.
 
Post. e Divulgação

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE
 
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...