19/11/2013

O. M. AÏVANHOV - Parte II -

O.M. AÏVANHOV 

"Esse Evento está à sua porta".
Através do
Coletivo do Um. 
10  novembro 2013

( Final da primeira parte) [Essa finalidade devia inscrever-se em um ciclo um pouco mais amplo, de sete anos, e que ia de 2005 até 2012. Esse ciclo astronômico, extremamente preciso, vinha terminar, concluir o Derramamento da Luz]

- Parte II -

A Onda de Vida, eu os lembro, a Energia da Terra Liberada, não mais confinada, estava disponível a partir do mês de fevereiro do ano de 2012.

Durante o início do ano de 2013 vocês começaram a viver não mais por pequenos toques, para aqueles de vocês que vivem esses processos ou, então, de maneira completamente inesperada e fortuita – sem nada perguntar a ninguém, sem nada, jamais, ter praticado – alguns de vocês, cada vez mais numerosos, encontraram-se, de algum modo, projetados em outra coisa que não o humano, em outra coisa que não a encarnação.

É claro, eles voltaram.

Eles foram obrigados, como dizer..., cada um à sua maneira, a reunir os pedaços, ou seja, adequar, de algum modo, manifestações da consciência que não tinham mais qualquer medida comum com uma consciência humana, mas que iam bem mais longe.

Com explicações que foram, também, explicadas – no comprimento, na largura e na altura – do ABSOLUTO, da Existência, do Corpo de Luz, dos novos chacras, das novas Frequências, do Kundaline e a Onda de Vida, das Coroas Radiantes, do que foram nomeadas as Portas, as Estrelas.

É preciso compreender que todas essas manifestações, sem qualquer exceção, são ligadas – e isso foi dito – à sua capacidade, primeiro, de Abandonar-se à Luz e, é claro, à Obra da Inteligência da Luz, no interior desse corpo de carne.

Isso foi dito: é a Espiritualização da matéria.

Quando a matéria é Espiritualizada, o que é que acontece?

A matéria desaparece.

Ela Vibra em outra Frequência, portanto, as Portas, as Estrelas, os Circuitos Energéticos, as Coroas Radiantes, a Onda de Vida, o Canal Mariano, osAntakaranas, as manifestações de Samadhi, as expansões de Consciência, as viagens.

Atualmente, vocês vivem a conformação final entre esse corpo, veículo terrestre, e o Corpo Ascensional ou a Merkabah Interdimensional, pessoal e coletiva.

As manifestações são numerosas, certamente, para vocês, hoje, que começaram a Viver isso há muito tempo ou mais recentemente.

Todos os sintomas – lembrem-se, “reconhecer-se-á, sempre, a árvore por seus frutos” – qualquer que seja a experiência da consciência, qualquer que seja a experiência que vocês vivem pela Inteligência da Luz (em suas Portas, suas Estrelas, seus Circuitos), levam-nos a posicionar-se.

Vocês o fazem por completo, talvez, inconscientemente, com facilidade ou dificuldade.

Vocês passam da consciência humana comum a esse estado de Consciência em que todos os marcadores habituais encontram-se, de algum modo, desconstruídos e dissolvidos.

Vocês passam de um ao outro e observam isso, talvez, cada vez mais facilmente.

Durante este ano e durante o período que acaba de abrir-se nós temos, todos, sem exceçãoquaisquer que sejam as vias, as nossas e outras vias, também – insistido, de diferentes maneiras, bastante profundamente, sobre uma forma de Evento.

Evento que seria observável por todos.

Aí, tampouco, eu não voltarei ao que expliquei, de modo, por vezes, humorístico, como o planeta-grelha, como a transformação do Sol, a transformação de seu corpo, a transformação de sua consciência.

Pouco importa.

O mais importante é que, hoje, vocês fizeram, todos, sem exceção, algumas experiências agradáveis, para outros, desagradáveis, mas que conduzem, se vocês são honestos a, verdadeiramente, ver que há coisas que se movem.

É claro, não se esqueçam de que, nesse Advento, que é o Choque da Humanidade, que muitos de vocês têm Vivido, eu diria, antecipadamente, durante esses trinta anos passados, talvez, para ajustarem-se, ao mais próximo, desse Evento.

Esse Evento está à sua porta.

Eu sempre disse que ele seria ligado – e isso foi dito por diversos intervenientes – a uma Estrela que Anuncia outra Estrela.

É, também, de maneira mais direta, o que é chamado o Retorno de CRISTO, mas CRISTO Consciência, o CRISTO Logos Solar, ligado à erupção de três fontes de Radiação – Solar, Alcyone e Sírius – com um Impulso final.

Eu disse, há vários anos – aliás, ORIONIS aí está para algo, mas eu os deixo procurar – e ORIONIS disse que haveria um Impulso de Luz (como ele havia dito, para aqueles que se lembram disso, em 2009, com a embarcação Nibiru dos maus rapazes).

Esse primeiro Impulso de Luz, que vinha da Constelação de Orion, da Estrela Betelgeuse, produziu-se no mês de agosto do ano de 2009.

Isso foi, no mesmo momento, a entrega das chaves Metatrônicas, das cinco primeiras.

Então, é claro, elas se chamam OD, ER, IM, IS, AL.

Então, há pequenos astutos que acreditaram que era, simplesmente, uma inversão das notas (do, re, mi, si, la), mas não é, de modo algum, isso.

Eu os lembro de que uma nota – em todo caso, na convenção musical francesa – “do” não se chama assim em outro país.

“do” é, simplesmente, as duas primeiras letras que correspondem a uma Passagem específica, da qual um monge serviu-se na Idade Média para fazer um meio memo-técnico.

Mas são, também, as frequências Vibratórias que correspondem aos cinco Novos Corpos, que alguns de vocês ativaram durante as Núpcias Celestes, outros, entre vocês, muito mais recentemente, e outros, enfim, a partir do início da Recepção dos primeiros Raios do Espírito Santo que, de algum modo, Despertaram-nos a eles mesmos.

Muitos de vocês, desde os tempos em que eu disse que tudo estava Consumado, buscam, é claro, sinais.

Mas eu lhes respondo, através do que acabo de dizer: “Quais sinais vocês precisam mais, além daqueles que se vivem no interior de vocês?”

Bem, vocês têm razão.

Falta um Sinal.

É o Sinal do Céu, com as circunstâncias de aparecimento que foram, aí também, diversamente desenvolvidas.

Eu quero atrair sua atenção, dizendo-lhes que esse Sinal, efetivamente, está em seu céu.

Vocês o verão, muito em breve.

Além de vê-lo, é, sobretudo, o que isso provocará na consciência coletiva que é importante.

Esse Retorno de CRISTO, o Anúncio de MARIA, que foi nomeado o período de aprendizado de Novas dimensões.

Ele sobrevém entre o que foi nomeado, em diversos aparecimentos no mundo, o Evento ou o Aviso.

Isso provocará algo que é final.

Então, é claro, aquele que está na personalidadevocês o veem ao seu redor – está na negação total, mas, se ele se coloca questões, ele vai estar muito zangado, o que explica que, mesmo seu estado natural, que é de Irradiar o que vocês São – essa Luz, esses véus que vocês perfuraram, esse Corpo de Existência que duplica seu corpo físico agoraé modificado.

Tudo isso modifica, sem o querer, eu esclareço, sua Irradiação, sua qualidade de Bondade e de Benevolência, o que quer que vocês digam ou façam.

Mesmo se vocês nada façam ou durmam, vocês Irradiam essa Bondade, essa Luz Vibral, esse Amor Vibral, que não depende, absolutamente, de condições da personalidade e, sobretudo, da vontade de sua personalidade.

Vocês não estão sem ignorar, muitos de vocês, que a Luz chama-os, não importa em qual momento.

Às vezes, em momentos que podem parecer-lhes difíceis, por exemplo, se vocês estão dirigindo ou outra coisa.

Então, é claro, os Irmãos que estão na negação ou na raiva vão ali ver outra coisa, porque eles não o vivem.

Portanto, sejam compreensivos, tentem não entrar em conflito.

O que é mais importante, ainda mais hoje, é o testemunho.

O testemunho pode fazer-se por palavras, mas, em função do que eu disse, ele se faz, sobretudo, pelo Silêncio Interior.

Quando vocês penetram em seu Templo Interior, quando deixam trabalhar a Inteligência da Luz, seja pela subida da Onda de Vida, seja pela Presença do Corpo de Existência, seja pelo Coração, seja pelo Sacrum, seja pela Cabeça, seja pelo Canal Mariano e as Presenças que estão ao seu lado (porque há cada vez mais delas, à sua esquerda, é claro), seja a modificação de seus Sons.

Tudo isso é um acesso real, concreto e quase definitivo à sua Eternidade, que nós Somos, todos.

É claro, muitos de vocês esperam, em uma esperança que não é estéril, porque é preciso, efetivamente, compreender que, a um dado momento – a título individual, vocês sabem muito bem, e nós todos sabemosno momento de nossa mortede velhice ou, então, mesmo de um acidente de automóvel, quer seja violento ou que se tenha o tempo de preparar-se – há, sempre, um momento em que se revê a própria vida.

Talvez, não de natureza fotográfica, mas repassa-se pelo cenário.

Não para interessar-se por isso, não para atrasar-se nisso, mas para deixar evacuar-se tudo isso.

Hoje, o mais importante é vigiar e orar, porque ninguém conhece a data.

Ele virá como um ladrão na noite.

Mesmo se nós todos saibamos, por nossa Vivência, lá em cima, como muitos de vocês sobre esta Terra, que há um Advento e um Evento que está aí, que bate à porta, de maneira cada vez mais tangível.

Olhem o que eu vou chamar o burburinho sobre esse mundo.

Comparem a antes do ano de 2009.

Comparem com dez anos atrás, vinte anos.

É muito fácil acusar os fantoches, acusar o capitalismo, acusar a falta de espiritualidade, a falta de paz do humano.

Mas é muito mais do que tudo isso.

Porque o que se desenrola é a Consumação de tudo o que sempre foi anunciado.


- Continua Parte III -
(em formatação)


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Divulgação e Tradução
Célia G.

Leitura Para os Filhos da Luz
Transcrição no francês: Nicole Tremblay
Transmitido por: O Coletivo do Um.


Publicado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...