07/01/2014

Aurobindo - O Ajuste Vibratório do Planeta -

Nota sobre o Ajuste Vibratório do Planeta

Sri Aurobindo 

Através de:
Agnimitra
01.01.14 -

Saudações.

Eu sou Aurobindo, 
Melquisedeque do Ar.

Nesta oportunidade, e é mesmo uma porta que se abre, eu me uno mais profundamente ainda e, como representante da Consciência Melquisedeque, fusiono nesta grade da Consciência Unificada, vibrante na superfície deste planeta e que cresce em número e intensidade de Luz a cada dia.

 São palavras um tanto quanto contraditórias, eu percebo.


 Somos um, no entanto, para todos os efeitos de sua percepção, enquanto representantes da Consciência universal nesta experiência planetária, experiências e conceitos como fusão, intensidade, mesmo quantidade fazem algum sentido, descrevem de forma imperfeita um processo de despertar.

Da mesma forma eu posso dizer que hoje não somente o círculo da Consciência Melquisedeque, mas a Fraternidade Planetária e a Confederação Intergaláctica celebram, celebram mais um passo na redenção da matéria planetária, celebram mais um passo que este planeta e seus diversos Reinos dão em direção ao grande banquete que já começou.

Isto que eu chamo de grade da Consciência Unificada neste planeta é o conjunto de almas despertas, de almas ígneas, ou aspirantes. 

Este grupo de almas ígneas, este grupo que cresce a cada dia de seres aspirantes, representa neste planeta, não somente como uma figura de linguagem, não somente como uma alegoria, uma metáfora, mas como uma realidade visível, tangível, uma grade luminosa, uma Rede Cristalina.

Esta Rede Cristalina de Consciência Unificada vibra cada vez mais intensamente, mas neste período, um período em que o próprio corpo do planeta vive um ajuste vibratório, no meio deste período, neste dia uma etapa se conclui. 

Esta Grade Cristalina, esta Rede Cristalina da Consciência Unificada é completamente religada à Fraternidade planetária, Fraternidade Branca Planetária - ‘branca’ porque é a fusão de todas as cores, ‘branca’ porque está para além de todas as cores.

 Esta Fraternidade Planetária é mesmo o Coração da Terra, isto que muitos de meus irmãos e irmãs convencionaram chamar de Intraterra. 

No meio deste processo de reajuste vibratório do corpo planetário esta Rede Cristalina de almas ígneas, esta Rede Cristalina de aspirantes é conectado completamente à Fraternidade Planetária.

Não é meu papel adentrar no que isto significa e a extensão das consequências de tal evento, mas uma nota eu posso lhes deixar: com isto, seu próprio anjo guardião, ou aquele que lhes acompanha em seu processo individual de reintegração, recebe um espaço mais amplo de atuação ao seu lado, não como uma forma de interferência, compreendam, mas no que esta consciência pode representar para vocês enquanto porta de fusão e mesmo portal para a realidade unificada.

Esta consciência, para aqueles que ainda não a sentiram, ou não a contataram de uma forma ou outra, se aproxima de seu próprio corpo físico, porque a matéria planetária, com este ajuste vibratório, se torna mais impressionável às correntes lumínicas, às correntes ígneas que tocam este corpo orgânico planetário e humano a partir do Coração Cristalino do planeta e do Coração do Sol - o grande catalisador das correntes universais. 

Com isto, seu corpo - e vocês perceberão isto ao longo de suas experiências nas próximas semanas já - se torna mais sensível, perceptivo e impressionável a ação da alma, à ação do Fogo(energia) e também à própria presença deste irmão ou irmã cuja função é lhes acompanhar desde o momento em que a aspiração se eleva em seu coração até o momento em que o Fogo desta aspiração os consome no Amor.

Não importa o nome que vocês deem para esta relação, mas de fato isto que se chama de anjo guardião, orientador, guia, não importa a palavra, é talvez a porta a mais próxima e a mais facilitadora para muitos de vocês de entrar no estágio da Fusão Mística de Coração a Coração e, a partir daí, acessar cada vez mais conscientemente a realidade unificada, porque a realidade da separação se dissolve à medida que a matéria planetária é cada vez mais desperta para sua essência lumínica, unificada.

Celebração, celebração por mais este passo dado, embora mesmo a noção de um passo só faça sentido na descrição mental. 

Mas celebração pelo agora, porque agora, no agora todo processo já esta cumprido, tudo está feito.

Irmãos e irmãs, eu os convido à recepção de uma irradiação a partir da Fraternidade Planetária, esta primeira irradiação é uma irradiação azul, uma irradiação de luz azul. 

Acolham.

... Efusão vibratória...

Lucidez.

Acolham agora a segunda irradiação da Fraternidade Planetária, esta segunda irradiação é de luz vermelha.
 Acolham.

... Efusão vibratória...

Ação reta.

Acolham agora a terceira irradiação da Fraternidade Planetária, esta terceira irradiação é de verde-violeta - luz violeta que no espectro se desdobra no verde por um dos mistérios da manifestação.
 Acolham.

... Efusão vibratória...

Amor-Sabedoria.

Bênçãos e Paz irmãos e irmãs, almas ígneas, somos Um, alegrem-se.

Aní Maritumi.





Post. e Formatação.
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Canalização e Divulgação

Transcrição feita por
 colaboradores da
 Agnisangha.
Revisão final: 
Agnimitra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...