04/01/2014

O SEU NOVO NORMAL

"A Luz continua a banhar, inundar e 
limpar as vibrações mais baixas".

Mensagem dos
Iluminados

Por Andrew Martin
1º janeiro 2014

Saudações, Queridos!

Hoje viemos para compartilhar mensagens de apoio constante e orientação para seu próximo ano.

Tanto trabalho foi realizado nos últimos doze meses e sabemos que muitos de vocês sentiram como se houvesse momentos em que estiveram tão sobrecarregados e com "tanto em cima de suas cabeças".

Agora vocês estão com seus pés no limiar, firmemente plantados no inicio de seu novo ciclo terreno.

A Lua Nova no primeiro dia de seu ano novo, o que é raro acontecer, também está dando seu apoio poderoso e amoroso a tudo que vocês desejam criar neste novo ano.

Para muitos de vocês, nós sabemos que existiram momentos em que vocês se perguntaram: o que está acontecendo?

Onde vai dar tudo isso?

Vocês encararam seus medos com intenção amorosa para que eles pudessem ser examinados e liberados para serem transformados novamente em frequências superiores.

Vocês fizeram tanto trabalho em si mesmos que, por sua vez, elevou a vibração coletiva de seu planeta para um espaço que é maravilhoso de se sentir e ver!

Muitos de vocês comemoraram o ano novo com fogos de artifício e, se vocês pudessem ver as demonstrações adicionais de Amor e compaixão, entusiasmo e antecipação de nossa perspectiva, vocês ficariam tão maravilhados quanto nós ficamos com a demonstração gloriosa de Luz!

A perspectiva que agora vocês têm, Queridos, é realmente magnífica!

Pois o "Novo Normal", como nosso anotador, irmão, amigo, tem denominado, é um novo ponto de vista do qual começar a criar os eventos espetaculares que se desenrolarão neste ano.

É como se vocês tivessem escalado para um novo local mais alto e mais claro na montanha, de onde construir seus sonhos e de onde as velhas obstruções, questões e vibrações mais baixas que de muitos modos bloqueavam sua perspectiva do que estava à frente agora se foram.

Vocês verão com alegria e surpresa continuada que a perspectiva com que vocês acordam toda manhã é muito mais expansiva e majestosa e que continuará a tirar seu fôlego! (riso)

Vocês podem ter que continuar a "se beliscar" para realmente ver se é ou não um sonho! (riso)

E nós dizemos: Não, Queridos, o sonho acabou e vocês estão verdadeiramente acordados agora!

Nós estamos transbordando de Amor e alegria pelo quanto vocês fizeram.

Verdadeiramente é um tempo de honrar e comemorar.

Pois o trabalho que vocês realizaram não é para quem é indeciso ou fraco em espírito!

Agora vocês sabem que estão muito mais poderosos e muito mais dinâmicos do que já imaginaram.

Agora vocês sabem que verdadeiramente são Divinos!

Muito frequentemente sentiu-se no último ano que havia questões intermináveis e desafios que se apresentavam perante vocês.

Foi como se suas agendas pessoais constantemente eram postas de lado para que vocês pudessem continuar purificando e liberando.

Agora vocês estão num novo lugar de clareza, olhando a partir do espaço do seu Coração para tudo que espera pelos seus poderes criativos.

A lousa foi apagada para vocês, por assim dizer, e agora é a hora de saber que aquilo que vocês realmente desejam é seu.

Novamente nós os lembramos de que não precisam esperar por permissão ou um sinal de fora de vocês: se vocês querem fazer, agora é a hora!

Sim, continuará havendo as percepções de caos e agitação, mas agora vocês estão armados com as forças indestrutíveis do Amor e Luz e elas verdadeiramente são os presentes mais poderosos que vocês podem ter.

A Luz continua a banhar, inundar e limpar as vibrações mais baixas.

Somente agora, ao invés de temer, se preocupar ou se perguntar o que vai acontecer, vocês são os que serão capazes de receber o mesmo cuidado amoroso e atenção em que vocês têm focalizado e estarão voltando essa Luz em direção do resto de sua família terrena que precisa dela agora.

Vocês realmente foram a primeira onda, a vanguarda, "as linhas de frente", por assim dizer.

Vocês fizeram o trabalho de limpar os caminhos para seus espaços sagrados, internos e infinitos, e agora vocês podem se voltar para dar uma mão auxiliadora para aqueles que somente agora estão se preparando para assumir seus próprios caminhos.

Queridos, nada jamais poderá substituir o trabalho que vocês fizeram e continuarão a fazer em vocês.

Mas igual a como muitos de nós lhes passamos mensagens para ajudá-los a chegar onde vocês estão hoje, agora é a sua oportunidade de fazer a Corrente do Bem com aqueles que mais precisam de vocês.

Por favor, não entendam errado achando que dizemos que vocês devem assumir as responsabilidades dos outros ou que vocês devem resolver os problemas deles por eles, vocês não devem.

Vocês chegaram a um lugar onde vocês agem, pensam, sentem, ouvem, se movem e criam a partir de seus Corações e essa conexão, uma vez feita, não pode mais ser desfeita.

Assim que a Luz clarear a escuridão, ela nunca mais partirá novamente.

Agora vocês podem viver e demonstrar pela beleza de seu próprio exemplo, o que é verdadeiramente possível quando o Coração, a mente e o Espírito se alinham e agem juntos.

Bastante parecido com alguém que é empoderado para "mergulhar de cabeça", por assim dizer, por observar outra alma valente saltar antes, sua capacidade de viver sem medo a partir de um espaço de puro Amor empoderará muitos outros a fazer o mesmo.

Onde há Amor e Luz, não há medo que possa sobreviver.

Como uma linda flor que se esforçou na sombra - a folhagem agora foi limpa e a flor pode absorver a luz solar amorosa e começar a desabrochar totalmente para sua glória divina.

Este ano verdadeiramente será magnífico de muitos modos, muitos modos que continuarão a deixá-los surpresos! (riso)

Nós queremos que vocês saibam que tudo é um microcosmo de outra coisa.

Quando vocês operam a partir de suas novas vibrações mais altas, as oitavas de todos nós dos reinos superiores e dimensões superiores também se elevam!

Os ciclos mais minúsculos e estruturas são recriados em escalas cada vez maiores.

Quando uma pessoa individualmente age a partir do Amor, compaixão e alegria, sua vibração é amplificada mais e mais e mais de maneiras que impactam muitos outros!

É como se as nuvens finalmente estão começando a ir embora e a estática finalmente começou a sumir e todos vocês sintonizaram sua frequência divina.

Saibam que aquilo que vocês desejam criar já está criado!

O Amor que vocês desejam já está aqui!

O sucesso que vocês vislumbraram está esperando por vocês!

Agora vocês sabem que tudo que é preciso é sua fé e sua entrega para permitir que entre em sua realidade física.

Avancem neste novo ano com seus Corações abertos e seus faróis acesos.

Agora é a hora de sua glória se manifestar!

Agora é a hora de dizer: Sim! EU SOU poderoso! 

EU SOU divino! 

EU SOU um ser de Amor e Luz e não há mais nada a temer!

Não há necessidade de os lembrarmos de serem fortes, Queridos, pois nós sabemos que vocês o são.

Entrem neste novo ano com vigor e gosto!

Está feito, é seu, está pronto.

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados






Post. e Formatação

Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Tradução:
 Blog SINTESE

Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:
http://www.andrewmartinartist.com/andrewmartinblog

2 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO VAMOS VIVENDO DE ILUSÃO!
    OBSERVEI QUE TODA VEZ QUE SE DIZ ALGO BOM PARA NOS TEM (RISOS)POR QUE SERÁ?SERÁ PORQUE ESTAMOS SENDO ENGANADOS E NEM SEQUER NOS DAMOS CONTA DISSO?ACORDA POVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Unknown!

      Foi na ilusão, na projeção, no jogo que inventamos de criar para não sei o que, e ai ficamos iludidos e confinados no que criamos, no que parece ser, mas não é!

      Uma grande ilusão que pode sumir de um segundo para o outro, e nada mais disso existir. Por exp: um grande asteroide impacta com nosso planeta e o esfarela em pedacinhos... Onde vai nossa dita realidade? Então na verdade estamos em um tabuleiro, e nós mudamos as peças como quisermos, mas não temos consciência disso, ainda, e os jogadores ditos espertos, fazem seus jogos e desfrutam suas vitórias, mesmo que isso traga a destruição temporária de seus adversários, que também são corresponsável pela existência do tabuleiro e fazem parte dele.

      Todos nós em algum momento de nossa infância, já não digo essa nova geração que dispõe da informática, mas nós os mais antigos, em algum momento acreditamos no papai-noel e os adultos, riam disso, de nossa inocência, em acreditar no que tínhamos como verdadeiro, e era uma simples invenção para as crianças serem dominadas e obedientes, e assim serem recompensadas com um presente, tal qual é feito para humanidade pelas religiões e crenças.
      Então temos duas opções, ou acreditamos nos sentidos físicos lógicos e racionais limitados, ou tentamos silencia-los e escutar o que vem de nosso interior, nossa intuição nosso Ser que vibra e percebe toda a experiência exterior, mas não é escutado em função do barulho gerado por nosso mental e intelecto que só veem, como eu disse, o brilhos das purpurinas que nada mais são ao terminar o carnaval, a ilusão.
      A ilusão não se dissolverá com palavras, mas com vibração, com nossa vibração quando vem do coração, ou timo, melhor dizendo, essa vibração muda o exterior, isso é uma coisa observável, qualquer um de nos ao prestar atenção ao meio que nos rodeia, vai ver que no momento que começarmos a tomar consciência de nós mesmo, de que o papai-noel é um folclore, uma história, e que sem dizermos uma palavra, os em nossa volta começarão a perceber essa verdade, tal como é dito na mensagem.
      “Quando uma pessoa individualmente age a partir do Amor, compaixão e alegria, sua vibração é amplificada mais e mais e mais, de maneira que impactam muitos outros! É como se as nuvens finalmente estão começando a ir embora e a estática finalmente começou a sumir e todos vocês sintonizaram sua frequência divina”.
      (Deve saber do que aconteceu com os macacos em duas distantes ilhas, os de uma ilha aprenderam a lavar no mar as batatas para comer, e seus irmãos da outra ilha, sem nenhuma possibilidade de contato, pela distancia, começaram a fazer a mesma coisa, isso é um fato)

      Um abraço, e vamos viver essa linda ilusão ou não, que este planeta encantado, nos proporcionou criar e jogar com ela a nosso bel prazer.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...