18/01/2014

RÛMI - A REDENÇÃO PLANETÁRIA -

"A redenção evoca a morte do efêmero, 
a morte das crenças".

Eu sou RÛMI, 
Melquisedeque do Ar.
Transmitido por
 Sijah Sirius, do 
Coletivo do Um.
16 janeiro 2014


Hoje, venho como um amigo, um amigo que se senta ao seu lado, com o coração aberto, para escutar o grito de sua alma.

Bênçãos, em nome da Assembleia dos Melquisedeques, que vibram juntos em vocês, celebrando a Ressurreição do Espírito na carne.

As palavras que lhes dirijo hoje vão diretamente, à sua alma, para arejar a sua consciência.


O Espírito de Verdade está, totalmente presente, agora mesmo, a Verdade que se revela no momento atual.

A redenção planetária está em plena manifestação, entregando toda a densidade à Luz, a redenção compreendida como a entrega de tudo o que faz a relação no que vocês não são, no efêmero.

Paralelamente, é assim como, no corpo, manifesta-se o Fogo, como, no Céu, chega o Fogo, e o Ar vem entregar toda a força, todo o poder do Fogo, do Espírito.

A redenção evoca a morte do efêmero, a morte das crenças.

Nesses momentos, as crenças são queimadas, dissolvidas, e isso poderá ser percebido como uma morte porém, vocês bem sabem que a morte apenas concerne ao efêmero, ao que vai e ao que vem – o que permite a Ressurreição na carne de sua Verdade, da Eternidade inscrita em cada uma de suas células, que dançam, dançam no Contentamento e Alegria dos cantos e melodias da Fonte.

A Luz intensifica o trabalho através do Rei do Amor, que se instala em vocês, cada vez mais permanentemente, fazendo com que cada pequeno esquecimento, cada pequena separação seja magnificada.

Abram bem os olhos para a Verdade que a Luz vem dar-lhes, inclusive se isso possa ser doloroso, em um primeiro instante, aceitem, na profundidade de seu Coração, amem essa parte que vocês criaram e mantiveram, amem-na, também, à medida que ela se despede, acompanhem-na.

... Ofereço-lhes uns instantes do Fogo da Verdade e o Ar.

O Amor que se revela aos seus Corações é o único bálsamo que há; não há mais lugar para esconder-se, não há mais lugar para fugir de si mesmo.

A única Paz, a única serenidade está na Eternidade, vocês não a encontrarão mais nas falsas seguranças, através de crenças.

O colapso magnético permite ao Fogo consumir, abrindo a porta a CRISTO.

O banho de Fogo e de Amor que somos, agora mesmo, é indescritível, é o presente maior que lhes podemos dar: a sua Eternidade.

Por isso, estou sentado ao seu lado, escutando tudo o que vocês vão me dizendo, de forma interna.

Eu os acolho como vocês me acolhem, gravando em seu Coração o selo da amizade com a Verdade, com a Eternidade, da amizade com o Um, Amados entre os Amados.

Cantem e Vibrem no som cristalino que se intensifica em seus ouvidos, vibrem, então, cheguem com mais presença nessas frequências, nesse Canto que vai se generalizando.

O êxtase que invade seu Coração é o Amor de sua amizade com a Liberdade, do espírito inato, sempre livre, que baila na Dança da Criação, que respeita e cumpre a vontade do Pai, da Inteligência da Luz.

A vida que se respira, dentro e fora, que expande e dilata sua presença, essa é a minha bênção de hoje, estou sentado ao seu lado, e tenho ouvido o que tinha que sentir, vocês, da mesma maneira, através da minha presença, e não apenas através do que é lido ou ouvido, sentiram o que tinham que sentir.

Saudações, em nome do Um e da Assembleia dos Melquisedeques, lembrem-se do próximo encontro com MARIA, em que se explicará, também, sobre os momentos de redenção para a Terra, para a liberação dessa Terra.

Até muito em breve, a cada instante, no Um.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/


Tradução e Divulgação
Célia G.

Transmitido por
Sijah Sirius, do Coletivo do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2014/01/rumi-16-de-gener-2014.html


(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...