21/01/2014

DESAPONTAMENTO, MAGIA E ALINHAMENTO

"O velho está partindo, ao mesmo tempo em que o novo está chegando". 

"Uma nova consciência da mecânica do amor verdadeiro e autêntico está também se tornando conhecida ultimamente".

Karen Bishop

K.Bishop
20 Janeiro2014

Saudações e Bem-Vindos!

Estamos avançando, ainda que tenha havido breves atrasos na “agenda” original, deixando muitos intensamente desanimados, deprimidos e, talvez, até frustrados. 

No entanto, há notícias emocionantes a compartilhar, pois estamos, sem dúvida, em tempos sem precedentes, no que diz respeito à ascensão, e nisto, podemos agradecer.


Logo após o ano novo, experienciamos a energia do aconchego e a energia da apatia, o que ocorre em preparação a um novo avanço. 

É verdade que foi planejado que saltaríamos no dia 6 de Janeiro e, deste modo, tivemos uma breve onda de unidade e de comoção, a energia do movimento e a emoção, mas então as coisas foram interrompidas abruptamente... pelo menos para alguns de nós.

Em vez de avançarem, os precursores se encontraram se interiorizando ainda mais.

 Deixamos de lado todas as energias que envolvem a mãe e o pai, conscientemente ou não. 

Era o momento de devolvermos as energias que assumimos dos nossos pais, como parte da primeira fase da ascensão.

Podemos agora perceber que as energias e comportamentos de nossos pais, estranhamente não nos afetam mais.

Porque estamos agora nos níveis físicos em relação à ascensão, estamos liberando tudo desta vida atual.

Muitos indivíduos nunca trouxeram problemas e experiências de vidas passadas com eles quando aqui chegaram para esta encarnação atual, porque não tinham nenhum. 

Assumimos uma imensa quantidade de energia dentro de nós mesmos que já estava aqui, a fim de curarmos e de purificarmos o planeta para a ascensão.

Durante o primeiro grande envolvimento que começou, de fato, em torno do ano 2000, nós resgatamos as nossas energias a partir de todos os cantos do cosmos, onde as tínhamos colocado.

 Almas mais antigas, (como muitos de nós), têm muitas experiências simultâneas na forma (ou não), e podem até encarnar em um corpo ao mesmo tempo que outras almas.

Assim, durante esta primeira reunião recolhemos todos os nossos aspectos, de todas as partes, até as mais remotas, a fim de começarmos de novo. 

Estamos, inquestionavelmente, começando de novo, em uma realidade muito nova e, desta maneira, devemos também estar novos.

Não estávamos, então, liberando questões de vidas passadas, mas, simplesmente, trazendo de volta todos os aspectos de nossas almas, a fim de estarmos integrados em um só. 

E, finalmente, perceberemos que desejamos a energia da Fonte, quanto mais avançamos, já que esta é a integração final.

Então, a fim de estarmos livres e limpos, estamos agora no ponto onde estamos, fazendo uma grande liberação das energias que nos criaram e nos trouxeram aqui, neste tempo... as do pai e da mãe.

Estamos deixando ir agora as energias onde fomos ligados em primeiro lugar, quando aqui chegamos desta vez.

 Isto ocorreu porque estamos muito próximos do ponto da ascensão.

Certo... assim nos interiorizamos mais e mais, criando todos os tipos de coisas interessantes.

 Mais vazio. 

Mais liberação. 

Mais silêncio. 

Então, veio o portal de 11 de Janeiro, que nos impulsionou novamente e mais plenamente para o espaço da nova realidade.

 E este último impulso criou uma imensa purificação, limpeza, stress físico e emocional para muitos.

Além disto, o desapontamento devido ao atraso e a esta última limpeza, foi tão intenso que muitos o assimilaram, se sentindo deprimidos e tristes, e não foi nem mesmo o seu próprio desapontamento.

 E, para não mencionar a irritação. 

Para muitos, o mal humor.

O breve atraso ocorreu por causa da formação da escada das hierarquias que precisam estar presentes para criar uma nova grade, ou uma nova realidade.

Lembrem-se: Nós estamos nos alinhando e construindo um sobre o outro.

As coisas estão realmente avançando, e estamos nos alinhando para a formação da nova grade, mas, simplesmente, tivemos que ajustar as coisas aqui e ali, que é sempre o caso com a ascensão.

Outra grande mudança deve chegar em torno de 21 de Janeiro.

 Estamos, realmente, preparados para avançar agora. 

Estamos apenas completando uma última purificação do que restou... um último impulso da pequena parte do velho que resta.

Aqueles que estão nos degraus inferiores, já estão passando e tendo experiências muito agradáveis de criar o que eles sempre desejaram, e assim por diante. 

Almas mais velhas habitam nos degraus mais elevados. 

Assim, ainda que elas sejam chamadas de precursores, elas são as últimas a experienciar a nova realidade, em todos os sentidos.

Estas almas podem realmente sentir as energias do novo mundo, elas podem sentir a magia, a manifestação elevada, a consciência nova e emocionante de que tudo, em breve, será diferente, mas elas são as últimas a ter as energias de pressão, para ter a sua saúde melhorada dramaticamente, para ter acesso a uma vida muito nova, e ter a nova e inquestionável conexão com deus (a Fonte nosso Eu Sou - S.E) e o amor assumindo o seu próprio ser.

Pois os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros.

Quando a travessia estiver completa, “os últimos” que estarão mais equilibrados na posição mais próxima de deus (ao Pai a Fonte), começarão então o seu novo trabalho de trazer os outros para mais perto do Pai, e isto continuará com as hierarquias e o seu movimento. 

As coisas serão sacudidas, por assim dizer.

Mas mesmo com os desafios ainda sempre presentes, as coisas estão realmente se formando para as almas precursoras, e tentando se tornar conhecidas, ainda que em meio à dor e à luta do corpo físico e o cansaço da última experiência da alma, antes que finalmente avancemos.

Aqui, no sul da Califórnia, as últimas folhas ainda estão continuando a cair das árvores, enquanto, ao mesmo tempo, e na mesma árvore, novo crescimento está brotando e as abelhas fazendo a polinização.

 O velho está partindo, ao mesmo tempo em que o novo está chegando. 

E é assim que é.

Ultimamente, as ocorrências comuns para muitas almas são o desejo e o impulso de se interiorizar mais em nossa criatividade, envolvendo as artes. 

Pintura, desenho, música, dança e assim por diante, estão nos chamando agora e, realmente, estiveram nos chamando por algum tempo.

Precisamos deixar de lado qualquer controle ou pensamentos e, simplesmente, criarmos o que vem naturalmente.

 Isto faz parte da liberação do velho e da chegada do novo.

Outra ocorrência comum durante estes tempos de transição para o novo são sentimentos menos elevados de auto-estima e vozes que podem parecer estar nos dizendo que: “Quem é você para pensar que pode fazer....?” 

Isto é simplesmente a escuridão desalojada, procurando um lar e ela não quer mudar. 

Tudo o que precisamos fazer é amá-la profundamente.

Uma nova consciência da mecânica do amor verdadeiro e autêntico está também se tornando conhecida ultimamente.

 É este amor que está começando a nos preencher e continuará a fazer isto, de modo que quando as energias de pressão finalmente diminuírem, nós não mais estaremos vazios e nossas novas vidas terão este amor profundo no centro de tudo isto.

Muitos estão recebendo mensagens de que sortes inesperadas de abundância ou sorte financeira, estarão em breve chegando até nós (Assim espero!).

É outro indicador de que estamos quase em algum lugar muito novo.

A fase dos últimos três meses de 2013 realmente acabou. 

Os degraus inferiores da nova hierarquia estão começando a se formar e entram em manifestação agora. 

Eles estão se tornando conhecidos.

 E estes degraus são vitalmente necessários, pois eles afetarão cada um de nós, não importa onde estejamos residindo.

Assim, embora alguns estejam ainda sentindo um grande desconforto, estamos exatamente onde precisamos estar, enquanto a hierarquia continua a construir, tornando-se pronta para a nossa chegada.

Para os degraus mais elevados, as coisas não se tratarão de manifestação. 

Estas experiências simplesmente chegarão para que, finalmente, possamos nos sentir bem novamente, sentirmo-nos em algum lugar muito novo e diferente, e para nos apoiar em nossa existência muito nova.

Será ao amor que seremos mais gratos.

O amor e a gratidão que preencherão cada essência e cada ser.

E é por isto que estivemos esperando.

Do meu coração para o seu,

Karen 




Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução: 
Regina Drumond 

Luz de Gaia 

Direitos Autorais:

Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, 
Rio Rancho, NM 87174, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...