09/07/2016

Arcanjo URIEL - A Sílaba Mística - Carta III -

"O Fogo de minha Presença, nestes dias,
 percorre estes três santuários sagrados,
 vibrando neles a augusta
 Sílaba Mística". 
Através de:
Shylton
(Reply)
Saudações centelhas divinas.

 Bênçãos e paz se difundem de vossos corações, irradiando por vossos centros luminosos e banhando esta esfera planetária com a Luz do Divino. 

Eu vos convido a sintonizarmos unidos, em Espírito e em Verdade, por alguns instantes, nesta Luz imaterial.

... Efusão vibratória...

Amados, eu tomarei de alguns momentos e de algumas palavras para ilustrar o mecanismo pelo qual, em vosso corpo físico e luminoso, ressoa nestes dias - graças à fusão dos Éteres quase concluída já na superfície deste mundomeu Fogo e minha Presença.

Em vossa estrutura etérica existem vários centros luminosos, dos quais 12 tem um papel preponderante, pois assumem função reguladora e transmissora para os demais.

Cada um destes 12 centros luminosos maiores ressoa uma vibração predominante, ligada a uma das Energias Primordiais, das quais são expressão e representação na Manifestação, os Centros Planetários, Cromas da Luz Viva e nós, os 12 Pais Criadores ou Arcanjos.

À medida que a fusão dos Éteres ou retificação dos Elementos vai avançando, vosso corpo etérico vai sendo retificado ou descomprimido, liberto das forças gravitacionais e compressoras que permitiram a experiência de esquecimento, processo que é chamado, alegoricamente, entre vocês de “retorno do Corpo Multidimensional”.

 É uma denominação alegórica, porque não pode haver retorno para aquilo que jamais partiu e, como muitos de seus irmãos e irmãs repetem constantemente, a separação que nunca foi real, tudo está em vocês e não alhures.

Ora, vosso corpo físico não é senão uma extensão desta forma multidimensional, também chamada corpo etérico

E este corpo etérico, que durante vosso mergulho no estado de ignorância, foi comprimido ou posto em letargia, se podemos representar assim, é que deste processo desperta, e é retificado ou liberado, reassumindo suas funções ilimitadas e incondicionadas.

 Nesta oportunidade não me aprofundarei a respeito das relações desta extensão visível que vocês denominam corpo físico, e o corpo multidimensional de fato, pois o que foi dito até agora já lhes dá muitas chaves para conectar e apreender algumas facetas deste processo, também chamado de o Nascimento da Borboleta, se vocês se dispuserem a esse respeito meditar e refletir.

Mas o que foi dito nesta carta, até o momento, é o suficiente para que vocês possam apreender o que será dito a seguir no que concerne à ação de meu Fogo em vosso veículo de expressão físico e etérico.

Seguindo um arquétipo universal de manifestação, vossos 12 centros luminosos - quando começam a ser banhados mais intensamente pelas correntes da Luz Viva, ou ainda, partículas adamantinas – aglutinam suas irradiações em 3 zonas de vosso corpo, dando nascimento às chamadas Coroas Radiantes ou Lareiras sagradas, uma na região sacral, outra na região torácica e outra no crânio.



O Fogo de minha Presença, nestes dias, percorre estes três santuários sagrados, vibrando neles a augusta Sílaba Mística

Meu Canto, imantando este planeta, chega até o Centro Cristalino da Terra, percorrendo nesse caminho vosso corpo de alto a baixo, para então subir, passando por cada uma das Coroas Radiantes desde o Coração Cristalino da Terra

Meu Canto quando se eleva vem carregado do dulçor e da fragrância do Amor da Mãe Divina, que se assenta no lótus de todos os Corações e é a Chama que anima todas as expressões do Ser, inclusive a nós, Pilares da Manifestação, Arcanjos ou Dhyani Buddhas.

O Fogo de minha Presença então se eleva, ressoando a primeira nota da Sílaba Mística em vossa Coroa Radiante do Sacro, impulso de expansão, explosão e êxtase, impulso de transubstanciação e transformação. 

Em vossa Coroa Radiante do Coração, a segunda nota da Sílaba Mística meu Fogo reverbera, como impulso de íntase, atração, integração e fusão. 

Então, em vossa Coroa Radiante da Cabeça, meu Fogo soa a terceira nota da Sílaba Mística, como impulso de criação, interelação, expressão e objetivação dos arquétipos da Vida Una. 

A partir daí o Fogo de minha Presença se eleva; Fogo que agora é trino, pois vem portando o selo do Pai, da Mãe e da Criança Divina, que é a própria Humanidade deste planeta.

Bem amados, crianças da Redenção, como é belo nosso baile, como é esplendoroso nosso coro. 

Permitam-se, mais uma vez eu vos peço, relembrar e sintonizar com este vosso aspecto, amplo, eterno e ilimitado ao longo de vossos dias. 

Eu sou convosco e me achego em qualquer de minhas muitas formas sempre que há um espaço em vosso campo de consciência, receptivo para me acolher intencionalmente.

Eu declamo ao pé de vosso ouvido o Canto do Êxtase e da Unidade.

 Eu vos amo.

... Efusão vibratória...




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
9/7/2014

Fonte:
Escola da Luz Viva.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...