29/07/2016

UMA AJUDA INVISÍVEL, MAS REAL.

"O vosso mundo está em grande mudança, tudo
 se acelera e vai acelerar-se ainda mais(...)"


Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu


"Por vezes, os seres humanos queixam-se e perguntam : “porquê essa injustiça, porquê essa violência, porquê tanto sofrimento, porquê as guerra?”


 No seu sofrimento, perguntam igualmente:
 “Porque os nossos Irmãos de Luz e os nossos irmãos galácticos não nos ajudam?”

Respondemos o seguinte: ajudamo-vos muito mais do que pensam! 

A nossa ajuda nem sempre é visível mas é real! 

Se não vos tivéssemos ajudado, o vosso mundo não seria mais o que é! 

Por tolice ou por inconsciência (perdoem-nos por usarmos estas palavras), os seres humanos manipularam a natureza, a radioatividade, construíram bombas, etc…; se não estivéssemos presentes para retificar os seus erros, o vosso mundo seria absolutamente inviável! 

Retificamos muitos dos erros humanos, por exemplo quando certas centrais atômicas ficaram defeituosas. 

Vigiamos muito mais do que pensam, todas as vossas centrais que são um grande perigo para o vosso mundo.

Por isso agimos, mas de forma imperceptível para os homens. 

Têm a impressão de que nada lhes pode acontecer, ou que não é grave manipular esta ou aquela energia, mas, à volta e por cima deles, há o que chamamos “vigilantes”.

 Não só oferecem a Vibração Amor-luz, como vigiam igualmente para que a humanidade não cometa demasiados erros, sobretudo erros irreparáveis. 


O vosso mundo é precioso para este sistema solar, é ajudado consideravelmente por todos, aqueles a quem chamam, os vossos Irmãos Galácticos.

Dizem que não vos ajudamos.

 É muito importante que compreendam que a ajuda pode vir de vós mesmos, é preciso que despertem para uma nova consciência que vos levará inexoravelmente para uma transformação melhor. 

Claro, da vossa vida atual, só veem violência, sofrimento e obscuridade da consciência, mas não veem, porque o que vocês chamam os “mídiasnão vos mostram, ou muito raramente mostram, o altruísmo, a beleza, a generosidade, o Amor e tudo o que os seres humanos são capazes de realizar.

Os seres humanos têm uma força imensa mas esqueceram-na um pouco; têm um Amor imenso, mas também o esqueceram um pouco, e muitas vezes não tentam, não tentam falar do Amor porque para eles o Amor não é a realidade, (não têm a mesma realidade que para nós), para eles o Amor é muitas vezes sentimento e até mesmo sofrimento.

A partir do momento em que compreendam realmente o que é a Vibração Amor, só haverá felicidade, não haverá mais sofrimento, vivam o que viverem, só haverá generosidade.

O vosso mundo está em grande mudança, tudo se acelera e vai acelerar-se ainda mais; no entanto não se esqueçam que são igualmente artesões da vossa transformação; em função da vossa evolução espiritual, do que poderão compreender e do que poderão oferecer, iluminarão, irradiarão, e nessa altura o que chamamos “a luz não iluminada” existirá cada vez menos.

 Claro, de momento, só veem a obra da luz não iluminada, mas qualquer luz não iluminada pode ser absorvida, diluída totalmente na Luz e na irradiação do Amor.

Compreendemos que a vossa vida social é difícil, que os jovens não têm mais “futuro interessante, como dizem alguns na Terra.

 A razão é que não souberam gerir o modernismo, quer dizer, tudo o que foi oferecido como tecnologia muito avançada, porque a consciência humana, e infelizmente sobretudo daqueles que gerem o mundo, não conseguiram pôr a tecnologia desinteressadamente à disposição dos homens; a tecnologia substituiu quando devia ajudar!

Se a vossa civilização quer continuar, será preciso que haja uma compreensão diferente e que os dirigentes do mundo possam reconsiderar a vida e a humanidade.

 Já que a máquina substituiu o homem em muitos casos, (alguns homens, mesmo políticos, debruçam-se sobre esse problema), deverão compensar esse não proveito e a impossibilidade que atualmente os homens têm para encontrar trabalho com uma “compensação financeira”. 

Ainda não chegaram aí, mas se a vossa civilização quer realmente sair do buraco, será preciso que os seres humanos compreendam, se ajudem e adaptem a modernidade atual ao humano

Na grande lógica isso acontecerá neste mundo, mas ainda há obstruções, freios consideráveis, porque há grandes interesses.

Se vos falamos de tudo isto, não é com intenção de julgar seja quem for, a vossa forma de estar ou de viver! 

Queremos simplesmente dizer-vos que se a vossa civilização está com dificuldades, isso vem simplesmente de uma má gestão dos recursos humanos. 

No novo ciclo que preparam, haverá uma nova gestão dos recursos humanos e uma nova redistribuição.

Também queremos dar-vos esperança. 

Saibam que “compreendemos” o vosso sofrimento e a vossa revolta; muitos seres humanos não têm mais esperança, não veem mais o fim do caminho, têm a impressão que o seu caminho está totalmente obstruído.

No entanto dizemos- lhes que a esperança está presente, que a Luz está presente, e que o Amor está presente neste mundo e presente nos seus corações."






Post. e Formatação.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...