20/01/2017

- O PODER DO VERBO -

"No universo, há três coisas importantes: 
o Som, a Luz e o Amor".

"Tomem consciência do poder do verbo"!

Mensagem dos
 Seres de Luz.

Através de
Monique Mathieu


«Na época atual e no ano que se inicia, ouvirão falar de muitas partidas. 

Não se aflijam, deve ser assim! 

Será a partida dos seres cuja alma, de certa forma, escolheu abreviar os seus sofrimentos terrestres para viver a transição de outra forma.


Haverá a maneira humana de viver a transição, mas certos seres terão igualmente a possibilidade de vivê-la num outro plano, com uma outra consciência, numa outra realidade.

Poderão viver tudo o que acontece atualmente, mas não se aperceberão sequer da metade, nem mesmo do centésimo, do que acontece no interior de vós mesmos e do que acontece no vosso mundo.

Começaram a grande transição mas não se dão conta. 

De certa forma, sofrem as novas frequências vibratórias.

Falamos mais de frequências vibratórias, de Amor e de Luz do que de energias, pois para nós o termo “frequência vibratória” é como uma espécie de nota ou uma frequência diferente. 

Devem absolutamente integrar essa nota e essa frequência vibratória para irem para o “novo” (não a renovação), o novo em vocês, o novo neste mundo.

Preparem-se para integrar a nova frequência que vos fará compreender o Amor de uma outra forma.

 Quando estiverem na frequência vibratória modificada, excepto se a integrarem muito bem, terão dificuldades em aceitar tudo o que não for Beleza, Harmonia, Luz, Amor, Sabedoria, todas as belas qualidades da alma e tudo o que não estiver nessas energias.»

Monique: Eles mostram-me que tudo cantará, vibrará e harmonizar-se-á no interior de nós mesmos.

«Precisarão cada vez mais de todas as qualidades da alma; será a única maneira que terão para poderem realmente estabilizar num novo estado de ser, numa nova frequência vibratória, numa nova nota de vós mesmos.

No universo tudo é música, tudo é som, tudo é nota de música! 

As vossas notas de música terrestres só representam uma ínfima parte do que podem ser os sons e a música em outras esferas do universo.

O som tem e terá cada vez mais importância na vossa evolução!

 No entanto o que tem e terá também cada vez mais importância, é que será preciso que estejam muito vigilantes em relação ao que formularem através da palavra.

Quando estão contrariados, quando sentem que algo não está no seu lugar, em vez de reagirem e terem uma pequena ira interior, cantarolem: “Sou Amor, integro o Amor, Sou Luz!

 Chamo o Amor, chamo a Luz! Sou Beleza, Sou Harmonia, Sou força, Sou Sabedoria, aceito que a minha nova consciência se abre, aceito tornar-me outro!”

Se dão demasiada importância ao que é do passado e às vossas pequenas dualidades, travam o vosso progresso porque o que se põe no lugar em vocês é considerável!

Se sentirem que tudo vibra em vocês, pensem que se trata dos sons e da música do universo que estão aí para acelerar o processo da transformação.

No universo, há três coisas importantes: o som, a Luz e o Amor.

Filhos da Terra, quando falam, emitem um som, uma vibração, mas ainda emitem o som e a vibração da palavra que pronunciam.

Cada vez mais, acontecerá que tenham muitas vezes dificuldade em pronunciar o que não é harmonioso, o que não vai no sentido da vossa própria evolução. 

Sentirão incômodos se pronunciarem frases ou palavras que não estão em harmonia com o que se tornam.

 É preciso que tomem consciência disso!

É preciso que tomem consciência do poder do verbo (isto é, da palavra que usam)

É preciso que tomem consciência que tudo se acentuará no bom sentido, mas também no sentido inferior se não estiverem suficientemente em harmonia com tudo o que acontece em vocês.

Pedimo-vos para estarem muito mais atentos às vossas palavras! 

Evitem tanto quanto puderem pronunciar palavras inúteis!

Se se ouvissem falar, compreenderiam, quanto há palavras inúteis numa conversa!

Se dizemos isso, é para que possam compreender bem que geram um som, uma vibração, que trava a vossa evolução. 

Não têm consciência de que as palavras que formulam têm uma grande importância sobre a vossa evolução, no vosso progresso, porque não pensam nas palavras que usam.

É tempo agora para tentarem mudar a vossa forma de falar ou pensar! 

Sabemos que isso nem sempre é fácil para os humanos.

É preciso que compreendam que a palavra tem uma influência e uma importância não só na vossa vida mas igualmente na vossa saúde

Antes de falar, tentem refletir um pouco!

Seria melhor que pudessem dizer mil vezes: “ amo-vos”, mil vezes “Sou Amor, Sou Luz”, mil vezes “amo todos os meus irmãos”, mil vezes que o vosso mundo irá cada vez mais na direção da fraternidade que desejam, em vez de persistir no que não está harmonioso neste mundo e o que não está harmonioso em vocês!

Chamem a vós as frequências vibratórias de todas as qualidades da alma! 

Tentem enumerá-las como um mantra, tentem chamar a sabedoria, o conhecimento, a compaixão, a alegria, a confiança, a serenidade e, claro, a Luz e o Amor.

É muito importante não só para vocês, para o vosso futuro, mas igualmente para a humanidade.

A vibração da palavra que pronunciam associa-se automaticamente às vibrações de palavras semelhantes; em vez de ajudarem o vosso mundo a despertar, continuam a alimentar a chapa de chumbo que se encontra ainda, mas não por muito tempo, no vosso mundo!»










Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...