20/03/2017

Irradiem a Luz e o Amor !

"É cada vez mais primordial integrarem as
 frequências vibratórias do Amor"!

Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu

Vamos rever algumas passagens do ensinamento que vos oferecemos.

Se queremos voltar um pouco para trás, é porque os seres humanos esquecem com uma facilidade desconcertante o que lhe ensinamos! 

Está tudo registado a nível do seu inconsciente, mas em cima dos ombros existe o peso da terceira dimensão e uma grande dificuldade em largar completamente o que foi vivido.

Vamos tentar sublinhar o que é necessário atualmente, para que possam rever e talvez interrogarem-se com as perguntas certas.

Falar-vos do perdão. 

Os humanos têm por vezes a capacidade de esconder o rosto porque não querem ver ou ouvir, sobretudo não querem ver o que são, sobretudo não querem ver o que haverá amanhã ou depois de amanhã no seu caminho.

Claro, é preciso que possam viver o instante ou o momento presente, e vivê-lo intensamente! 

Também é preciso que tenham a capacidade de preparar a próxima etapa evolutiva da sua vida.

Se desejamos regressar um pouco para trás em relação ao ensinamento, é porque os seres humanos vivem certas energias que os perturbam, que os cansam e que lhes dão por vezes a impressão de não avançar mais.

É evidente que, quando o seu corpo de matéria é mexido, perturbado por um forte fluxo de energia, nem sempre têm a capacidade de integrar tudo. 

Isso gera cansaço, dúvidas, interrogações; isso pode igualmente gerar pequenas culpabilidades porque têm a impressão de não serem mais capazes de avançar neste caminho; isso também pode torná-los tristes.

Este ano é um ano onde, espiritualmente, muitas coisas acontecerão nos, e sobre os seres humanos que abrirem suficientemente a sua porta, e isso diz respeito sobretudo àqueles que limparam suficientemente o terreno.

Não vos diremos de novo para se desapegarem, para esvaziarem a vossa mochila; não vos diremos para perdoarem, para se perdoarem; não voltaremos em detalhe sobre todos os assuntos sobre os quais vos ensinamos muito em outros momentos!

 Desejamos simplesmente dizer-vos que o caminho espiritual pode parecer-vos difícil, mas de fato é muito fácil, porque o verdadeiro caminho espiritual é o caminho do Amor e da Luz! 

Se ainda não começaram a compreender que não poderão evoluir se não estiverem na vibração Amor-Luz, andarão à volta do poço, andarão aos encontrões a todas as paredes que vos rodeiam.

É cada vez mais primordial integrarem as frequências vibratórias do Amor

Elas são gigantescas!

 Não conseguem reconhecê-las porque não têm a possibilidade de medi-las, não têm nenhum parâmetro que vos possa dizer: “essa vibração do Amor é um pouco mais forte que aquela que vivi ontem”. 

É nesse espaço de tempo mais ou menos longo, conforme o que é, que cada um poderá reconhecer que avança no estudo, no que sente e na dádiva do Amor.

Porquê o estudo?

 Porque os seres humanos estão muitas vezes na ilusão do Amor! 

Têm a impressão que dão Amor e isso lhes convém! 

Dar amor é simples e complicado ao mesmo tempo!

Para que possam realmente estar na dádiva do Amor, é preciso imperativamente que se amem a vós mesmos, é preciso imperativamente que tenham limpo o terreno, quer dizer, que estejam libertos das vossas correntes!

Falamo-vos muitas vezes do Amor, porque o Amor é a chave da evolução! 

Esquecem-no demasiadas vezes! 

Se estivessem realmente na consciência do Amor, nem se questionavam mais sobre o perdão e a culpabilidade!

 Nem se questionavam mais se estão no medo ou na falta de confiança!

Está bem evidente que, durante uma vida, pode haver momentos em que têm falta de confiança em vocês.

 Não é repreensível a partir do momento em que reconhecem o que são, que reconhecem as vossas faltas (que não o são); isso permite-vos avançar!

Porque é tão importante compreender o que é realmente o Amor fora dos sentimentos?

 Esse Amor fora dos sentimentos eleva a vossa consciência humana muito além, também eleva a frequência vibratória dos vossos corpos energéticos e dos vossos corpos físicos

O Amor-Vibração permite-vos atingir níveis de consciência que estão ainda velados e, este ano, ser-vos-á dada a capacidade de descobrir várias facetas do Amor.

Se falamos mais e mais do Amor, é porque é extremamente importante para vocês! 

É preciso que compreendam o que significa a palavra “Amor” e, além do sentimento humano, além do Amor que vos liga uns aos outros, desejamos elevar-vos. 

É por essa razão que vos pedimos cada vez mais para elevarem a vossa frequência vibratória.

Se ficam numa frequência vibratória inferior, poderão fazer tudo o que quiserem mas não iniciarão o processo que vos permitirá perceber o Amor Universal!

 É imensamente importante pois estão praticamente no limiar da imensa transformação que transformará o que são e igualmente a vida no vosso planeta tão pequeno.

O Amor é um assunto inesgotável!

 Assim que tiverem a impressão de conhecer um pouquinho o que é o Amor, uma outra das suas facetas apresenta-se. 

Desejamos para todos vós que possam libertar-se das vossas barreiras, que possam aceder ao que há de mais belo em vocês, que possam igualmente aceder a essa vibração Amor que invade tudo, que se encontra em tudo, em vocês e em qualquer vida!

Reconhecer a vibração Amor nem sempre é fácil para vocês, seres humanos, porque fecham-se ao que não conhecem; agarram-se aos sentimentos, enquanto o Amor-Vibração está fora dos sentimentos.

 Mas, para atingirem esse Amor-Vibração, é muitas vezes preciso que os humanos passem por um sentimento, mesmo por vezes intenso

É um trampolim!

O que vos poderíamos dizer mais a respeito do Amor que devem integrar, compreender e desenvolver? 

Amem a nível humano, mas antes de amar os outros, (voltaremos a dizê-lo mil vezes se for necessário), amem-se

Amem-se tal como são! 

O aspecto externo não tem nenhuma importância porque tudo evolui! 

Quando têm uma alma resplandecente, o vosso aspecto exterior não conta mais porque irradiam o que integram, por vezes mesmo inconscientemente.

Irradiem a Luz, irradiem o Amor e
não se questionarão mais!





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...