18/08/2017

TRANSIÇÃO - O AVANÇO -

"O ser humano começará a compreender
 que além do que é, além do que vive,
 há outra coisa nele"!

Mensagem dos

Seres de Luz

Monique Mathieu

Muitos seres humanos que estão no caminho espiritual, que por vezes avançam com dificuldade, têm impressão não só de que não avançam, mas de que estagnam, tanto no seu caminho como na sua transformação.

Têm igualmente a impressão de que as forças da luz não iluminada são toda-poderosas no mundo e que a nossa obra, a obra da Luz, não se manifesta.


Queremos iluminar um pouquinho o vosso “lampião” como dizem na Terra.

Para começar, muitos seres humanos ao escolherem este caminho de Luz e de Amor avançam, mesmo que não se deem conta disso.

Mesmo que por vezes seja um pouco preguiçoso (perdoem-nos essa palavra), a característica do humano é sempre querer ir mais depressa ou saber sempre mais, justamente para não ficar estático. 

Falamos dos seres humanos que têm uma consciência relativamente aberta, não aqueles que se contentam da sua vida sem se questionarem.

Assim, os seres humanos que escolheram esse caminho avançam muito mais do que pensam, porque avançam a nível da sua frequência vibratória.

 O que é verdadeiramente interessante de vos dizer, é que a vossa frequência vibratória aumenta, e quando baixa, baixa muito menos que no passado.

Assim, conseguem estabilizar-se muito mais quando aumentam a vossa frequência vibratória!

 É elevando-a que poderão aceder às faculdades da alma, à visão da alma, a todas as faculdades que ainda não estão completamente desenvolvidas ou operacionais em vocês mas que se tornarão cada vez mais, estejam certos disso.

Essas faculdades eclodirão em vocês de certa forma a partir do momento em que tiverem trabalhado mais o vosso ego, o desapego, a aceitação, e sobretudo o Amor por vós mesmos e o Amor pela Vida.

Muitos de vocês têm faculdades bem mais importantes do que supõem.

 Estão à espera de um saltinho para a frente, igualmente à espera de uma maior confiança em relação às vossas capacidades; também estão à espera, porque ainda há muitas dúvidas. 

Alguns de vocês podem pensar:” não tenho nenhuma possibilidade, nenhuma faculdade”.

Na vossa época, neste fim de ciclo e no início do novo ciclo, a natureza do ser humano é recuperar pouco a pouco tudo o que está nele, todas as verdadeiras faculdades.

Há faculdades inerentes à matéria, isto é os cinco sentidos, que utilizam de fato mais ou menos corretamente.

 Mas esquecem-se que, por detrás disso, têm grandes faculdades que só pedem para ser exploradas, experimentadas.

Não devem avançar demasiado depressa, pois se não estiverem bem assentes no primeiro degrau, podem cair; neste momento, isso pode ser muito desestabilizante e perturbador.

Falamo-vos disso também para vos encorajar. 

Tentem ver o vosso mundo atual com uma visão que não seja influenciada pelas manipulações, por tudo o que ocorre no vosso mundo.

 Tentem ter a visão da beleza, da fraternidade, tentem ter a visão da ação que levamos ao vosso mundo e que, claro, é-vos imperceptível e absolutamente invisível.

Não podem ver a nossa ação, mas por vezes podem senti-la em relação ao comportamento de um amigo ou mesmo de uma pessoa que não conhecem, e que simplesmente tem um comportamento de Amor totalmente desinteressado.

Assim, trabalhamos, de forma muito importante para o evento real da paz e da fraternidade a nível dos povos da Terra; trabalhamos igualmente para que as guerras, que existem há milhares de anos no vosso planeta Terra, não aconteçam, para que os seres humanos parem de se destruir por questões estúpidas, parem de se destruir por causa da ignorância do que representa a vida e o mundo espiritual, da ignorância do que realmente são.

Globalmente, o ser humano não é nem violento, nem mau na base.

 Está condicionado, mal condicionado; está manipulado em seu detrimento e nem se dá conta disso. 

Quando deixar de ser manipulado e condicionado, o ser humano desejará realmente viver na paz, na serenidade e na felicidade!

Em tudo o que chamam as emissões televisivas, veem coisas belas, veem o que podem conseguir os seres humanos no Amor, na beleza, na harmonia, na fraternidade? 

Claro, podem ver algumas emissões onde os seres são capazes de dar de si gratuitamente. 

Mas infelizmente, são condicionados por emissões muito más e isso impregna a consciência dos seres humanos. 

Quando veem demasiados filmes com violência, ficam impregnados dessa vibração de violência. 

Quando veem demasiados filmes policiais, ficam impregnados da energia mais difícil, do não respeito do outro.

Então, é preciso que compreendam igualmente que, por detrás do absurdo do vosso mundo (porque de momento, o vosso mundo é bastante absurdo), há realmente uma mudança que se inicia, uma mudança que vai começar a manifestar-se através de outros valores.

O ser humano terá outros valores, aperceber-se-á de forma diferente da sua própria realidade. 

O ser humano começará a compreender que além do que é, além do que vive, há outra coisa nele!

Está bem claro que ainda está um pouco adormecido, fragilizado por uma sociedade totalmente desumanizada, fragilizado pela falta de contacto dos humanos uns com os outros.

 Há demasiados contatos bélicos, bastante “revolucionários”, quando há manifestações.

Não dizemos que não devem afirmar o que desejam, mas não encontraram a melhor solução.

 Não somos nós que a daremos, é a consciência do que são que vos guiará para a boa solução.

Gostaríamos de vos dar uma grande esperança. 

O vosso mundo parece bem sombrio e isso torna-vos tristes, porque no mais fundo de vós sentem que há demasiadas coisas injustas no vosso mundo

Desejam um outro mundo, um mundo no qual poderiam viver em harmonia, em paz e em fraternidade. 

Mas, na época atual, isso pode vos parecer ilusório, praticamente impossível de realizar.

Aprendam a ver melhor, a sentir melhor tudo o que são.

 Mas sobretudo, e nós insistimos nisso, evitem criar, imaginar permanentemente o que provavelmente nunca deverá ser!

 Não imaginem o que é inferior! 

Levem toda a vossa energia para imaginar tudo o que vos poderá trazer muita alegria, felicidade, serenidade, Amor!

 A imaginação é criadora!

Na época atual, Filhos da Terra, muitas possibilidades são dadas aos seres humanos, mais uma vez sem que se deem conta disso, muitas faculdades despertam porque essas faculdades serão úteis na dimensão para a qual eles se dirigem.









Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...