31/08/2017

- AS PIRAMIDES EM NOSSO PLANETA -

"Não vejam as pirâmides como uma ferramenta
 mágica de elevação vibratória da Terra, 
porque esse não é, absolutamente,
 o papel delas".

O.M. AÏVANHOV

(Nota: S. de Estrelas - Transcrevo novamente um trecho da mensagem de Aivonhov, que nos da informações sobre a verdadeira finalidade das Piramides atualmente, para que servem e como são utilizadas, mistério que a ciência ainda desconhece e ao responder uma questão, Aivonhov nos da informações surpreendentes a respeito das mesmas, e é muito bom que disso tenhamos conhecimento, pois existe uma grande ilusão e desconhecimento das a energia gerada pelas Piramides).

Questão: as pirâmides têm um papel a desempenhar na transformação final e no fim dessa dimensão, sabendo que algumas delas ativam-se, atualmente?

Então, os monumentos megalíticos, há inumeráveis deles sobre esta Terra, mas as pirâmides têm um status específico.


De início, elas nada tinham de falsificado, mas devido ao confinamento, elas representam, atualmente, linhas, elas se juntam ao que eram nomeadas as linhas de predação.

Isso quer dizer que a pirâmide, onde quer que ela esteja na superfície dessa Terra, algumas foram construídas para limitar o confinamento, outras, estavam presentes desde tempos imemoriais e ligadas, diretamente, na Terra, ao confinamento.

Do mesmo modo que há estruturas geométricas, das quais nossos irmãos e irmãs encarnados são muito fãs, e que, no entanto, são apenas forças confinantes.

Elas tonificam, como todas as pirâmides – essas formas confinantes – a energia vital, mas, absolutamente, não a energia vibral.

Alguns chamam a isso de redes sagradas, mas que nada têm de sagrado, são redes de predação.

As pirâmides têm sido utilizadas pelos Arcontesindependentemente dos aportes de Luz que haviam sido efetuados há muito tempo, nesse nível.

TUDO FOI ALTERADO.

Então, é claro, disseram-lhes que os campos elétricos das pirâmides estão despertando.

Mas elas não têm qualquer papel a desempenhar, se não é o de frear a Ascensão da Terra a uma dimensão superior.

Então, não vejam as pirâmides como uma ferramenta mágica de elevação vibratória da Terra, porque esse não é, absolutamente, o papel delas.

É claro, algumas delas tiveram funções, eu diria, de central elétrica, de fornecer a energia, mas essas correntes fornecidas, essas energias fornecidas foram alteradaselas também, há muito tempo.

E, eu diria, para falar de maneira extrema que, se a grande maioria das pirâmides presentes sobre a Terra fosse destruída, vocês apenas se portariam melhor.

Não devido à estrutura piramidal em si mesma, que está presente em todas as dimensões, é claro, mas ao destino que foi reservado a essas pirâmides pelas forças Arcônticas que, por exemplo, inverteram ou utilizaram a luz vital e vibral que foi emitida para reforçar o confinamento.

Então, não pense e não imagine que as pirâmides sejam de qualquer ajuda no processo de Ascensão que está em curso.

A função delas é bem diferente do que são nomeados os hexágonos dos Círculos de Fogo dos Anciões.

Os Círculos de Fogo dos Anciões acolhem a Luz vibral e permitem a ela dirigir-se para o núcleo cristalino da Terra e realimentá-lo.

As pirâmides acumulavam a energia na superfície da Terra e nas câmaras na profundeza, nas câmaras que estão sob todas as pirâmides da Terra, mas essas funções não são funções de Liberação.

Eram funções um pouco o equivalente do que vocês nomeariam, hoje, suas centrais elétricas, quer elas sejam nucleares, a carvão ou hidroelétricas.

Nada mais e nada menos.

Mesmo se, em alguns momentos, as forças de Luz tenham conseguido servir-se dessas pirâmides, em especial, no Egito.

Mas o sistema de pirâmides, em sua globalidade, na superfície da Terra, representa apenas um peso que manteve a inclinação da Terra na luz oblíqua.

Vocês sabem, os Arcontes fazem fogo de qualquer madeira.

Eles utilizaram tudo o que foi criado sobre a Terra pela Luz para invertê-la e as pirâmides não escapam, absolutamente, desse princípio.


O.M. AÏVANHOV







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
31/8/2015


Tradução e Divulgação
Célia G.

Leituras Para os Filhos da Luz

Blog: Les Transformations
https://lestransformations.wordpress.com/2015/07/03/dans-le-feu-de-lamour-juin-2015-o-m-aivanhov-suite-des-echanges/

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...