23/08/2017

UMA MUDANÇA MUITO IMPORTANTE.

Transição.

"Tudo o que vive no planeta, incluindo o
 próprio planeta, será pouco a pouco
 transformado".

Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu


Falaremos da mudança muito importante que cada um de vocês, de forma diferente claro, poderá viver no seu corpo, e igualmente na sua consciência e no seu emocional.

Monique: Mostram-me uma grande quantidade de partículas que inundam a Terra e todo o sistema solar. Não são fotões, são outras partículas que vêm do Sol. São mais cor-de-laranja que douradas. Há milhões de milhares delas, todo o nosso espaço está invadido por essas partículas.

Têm com especificidade ajudar os seres a se prepararem para a sua transformação física e sobretudo vibratória, transformação que os levará para um outro nível de consciência.

É preciso que compreendam que a densidade do vosso corpo por vezes trava o despertar da vossa consciência, despertar desejável para a vossa caminhada espiritual e no que se tornarão.

As vibrações do vosso corpo de matéria são um grande freio. 

É por isso que é dada uma ajudinha a tudo o que vive, neste mundo e no sistema solar, para que tudo se acelere, pois agora tudo deve tomar uma nova aceleração em vista a essa transformação.

O planeta Terra está na terceira dimensão e também na matéria. 

Há várias frequências vibratórias na matéria: a vossa Mãe Terra não tem a mesma frequência vibratória que os seres humanos; os animais não têm a mesma frequência vibratória que os seres humanos.

Tudo o que vive no planeta, incluindo o próprio planeta, será pouco a pouco transformado.

Isso não acontecerá estalando os dedos, como dizem na Terra, ou de um dia para o outro. 


Esse grande tributo de partículas vai acelerar o processo de abertura de consciência e o da preparação do vosso corpo para que possam pouco a pouco integrar o que se tornarão como Seres Cristalinos.

Pouco a pouco vão transformar o que são como seres de carbono para acederem ao Ser Cristalino que se tornarão no próximo “ciclo (quando falamos de “ciclo”, não falamos dos pequenos ciclos humanos mas dos ciclos solares, dos ciclos planetários).

Esse tributo muito importante de “partículas novas (é o termo que usam) mexe tudo o que são como corpo de matéria e age igualmente na vossa consciência.

Progressivamente terão uma forma diferente de alimentar o vosso corpo, tendo muito menos vontade de comer seres vivos, nesse caso o reino animal.

Também terão o desejo de consumir um alimento muito mais leve e mais legumes. 

Tudo isso estabilizar-se-á pouco a pouco no vosso corpo e na vossa consciência; poderão então aceder a outras partes de vós mesmos que estavam fechadas.

Essas poderosas energias que vão inundar qualquer vida na Terra vão transformar muitas coisas a nível da vossa consciência, das vossas emoções, dos vossos comportamentos, a nível da vossa capacidade de amar e do que poderão oferecer a vós mesmos e aos outros.

Essas Novas Partículas permitirão também (será mais difícil para vocês) fazer remontar ao máximo, aceleradamente para alguns, (por exemplo graças às energias vibratórias de Lilith, a lua negra), tudo o que não foi evacuado na altura do vosso trabalho pessoal, não só nesta encarnação, mas também de outras encarnações.

É a grande limpeza (“limpeza dos estábulos de Augias” como dizem na Terra), que vocês sofrerão pouco a pouco

Cada um viverá essa limpeza de forma pessoal e particular, pois não fizeram todos o mesmo trabalho, nem todos adquiriram o mesmo.


 De momento não estão todos no mesmo pé de igualdade no que sentem, nas emoções, na forma de amar e de se amar, de aceitar todas as experiências da vida.

Cada um integrará mais ou menos facilmente essas novas energias e também as novas partículas.

Monique: Vejo agora essas partículas que caem como uma chuva; as “gotas” têm três ou quatro milímetros de comprimento.

«Vocês respiram essas partículas, elas penetram através dos vossos poros no vosso corpo de matéria.

 Estarão cada vez mais presentes neste mundo e no vosso sistema solar.

Neste momento, o vosso Sol está com grande atividade. 

Também cumpre a sua missão: fazer evoluir todo o sistema solar em vista da imensa mudança a chegar.

Dissemos que a Lua e outros planetas do sistema solar já viveram a transição. 

Mas que transição? 


Transitam permanentemente porque o vosso nível de consciência evolui permanentemente. 


Não veem mais as coisas como as viam, mesmo há seis meses ou um ano atrás.

Vivem “mini mortes” e “mini ressurreições”, por isso transitam para consciências superiores (quando transitam, é sempre no sentido superior, nunca no sentido inferior). 

Assim, há essas mini transições colectivas e há as grandes transições planetárias.


 Existem igualmente as transições cósmicas, mas é outra coisa.

Voltaremos a esse assunto quando abordarmos outras questões.







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...