01/09/2017

AÏVANHOV - ASCENSÃO DA TERRA - Part.1A

Então eu espero ter a ocasião de especificar e de
 precisar a cronologia do que é chamado a se desenrolar, reafirmando o que Maria disse,
durante o mês de março, que a 
Ascensão da Terra tinha começado.

"Mas não é necessário nem se desesperar nem 
entrar na raiva".

"Vos é necessário abandonar tudo do que aparece no exterior". 

"Tudo o que vocês veem, tudo o que vocês vivem
 é falso; a única Verdade é a Alegria. 

O.M. AÏVANHOV –

- 28 Agosto 2017

Eh!... Bem caros amigos, estou extremamente contente de encontrá-los. 

Venho entre vocês porque Maria vos disse que ela não poderia retornar antes do final de vosso mês de agosto, e então sou eu que estou entre vocês.

 Então é claro, o mês de agosto está quase completamente terminado. 

 Permitam-me primeiramente, onde quer que vocês estejam, ligá-los à minha presença como eu estou ligado à vossa, vos apresentar todas as minhas saudações, todas as minhas bênçãos, e sobretudo aproveitar esta intervenção para nos colocar todos juntos, na alegria do coração, na Teofania perpétua, e vou tentar, neste fim do mês de agosto, especificar, porque agora as coisas tornam-se cada vez mais precisas, os elementos que se desenrolam em vocês, e também na superfície da terra onde vossos pés estão colocados.


Então certamente vocês vão ver, através das questões que vão ser colocadas, que vocês vão encontrar, tanto no nível individual como coletivo, o posicionamento de cada irmão e irmã, segundo as diferentes etapas que foram comunicadas por Sri Aurobindo e que foram chamadas o Choque da Humanidade. 


Portanto vocês vão ver os irmãos e as irmãs que estão na negação, vocês vão ver outros que estão na raiva, porque não se passa nada com ele ou então porque se passam muitas coisas, outros que estão em negociação, e enfim outros que encontraram a Alegria e o Instante presente, quer dizer lá onde não pode mais existir a menor data, a menor apreensão ou a menor espera, porque a Verdade é encontrada.

E vocês vão ver, eu espero que todas as questões que nós vamos ver juntos vão me permitir elucidar um pouco o posicionamento de cada um porque cada um de vocês está, como nós vos dissemos, ou na Alegria, ou no medo, ou no sofrimento, ou nos questionamentos.

Mas desde que há a Alegria, vivida realmente e concretamente, que isso seja através da vibração do 9 º corpo, como disse Sri Aurobindo há pouco tempo, que seja mesmo sem perceber as vibrações, ou vocês estão no observador, a testemunha, e a Alegria desenrola a Vida para vocês, qualquer que seja o estado de vosso corpo, qualquer que seja o estado de vossas afeições, de vossos problemas anteriores, a Alegria toma a frente da cena, ou ela não a toma e nesse momento vocês giram em círculos em vocês mesmos, não encontrando vosso coração, como alguns vão dizê-lo.

Então eu espero ter a ocasião de especificar e de precisar a cronologia do que é chamado a se desenrolar, reafirmando o que Maria disse, durante o mês de março, que a ascensão da Terra tinha começado.

 Já, não façam confusão entre a ascensão da Terra e vossa liberação, porque a Liberação não é a Ascensão, e nós jamais dissemos que a Ascensão concernia ao coletivo da humanidade uma vez que, como vocês sabem, cada um de vocês têm um futuro, se posso dizer, em meio a esta ilusão como em sua eternidade, que é profundamente diferente.

 Essa diferença não se atém, é claro, ao karma, não se atém às memórias, mas antes de tudo se atém, eu diria, aos vossos últimos apegos, aos vossos últimos condicionamentos da matéria, quer dizer essa atração para a vida através da matéria nesse mundo antes do que para a verdadeira Vida. 

 Mas ainda uma vez, cada um de vocês tem a liberdade de se posicionar onde vocês querem.

Assim certamente vocês devem ter reparado, muitos entre vocês, que alguns de vocês estavam na Alegria durante o mês de agosto, e outros tiveram de enfrentar vários problemas. 

 Ou a Alegria permanece presente, ou a Alegria não está mais presente devido a esses problemas

 Lembrem-se de que quando vocês estão na Alegria sem objeto, nessa Alegria do coração, no Fogo Ígneo do coração, qualquer problema que possa existir em vossa vida, ele não vos afeta.

 Se vocês são afetados, de uma maneira ou de outra, é que vocês permanecem, quer vocês o queiram ou não, em meio ao efêmero e em meio à personalidade

 Vocês não têm os meios vibratórios, e eu creio que Maria vos disse, após o fim do mês de agosto, para não mudar uma vírgula do que a Vida vos faz viver.

Não restará mais senão entrar em vocês e esperar, se posso dizer – sem esperar -, o Apelo de Maria, estar em vosso coração a despeito de qualquer circunstância de vossa vida, de vosso corpo, de vossas emoções, de vosso mental.

São, lembrem-se, não mais os tournicoti-tournicota mas as oscilações de posicionamento de vossa consciência.

 E todos vocês sabem que vocês são anteriores à consciência e que o ponto de passagem da supraconsciência ao Absoluto se faz pela testemunha ou a Infinita Presença, quer dizer o observador, ou seja o momento onde o que quer que se desenrole em vosso corpo, em vossa cabeça, em vossos afetos, em vossas relações, em todos os aspectos sociais, vocês permanecem inalterados, quer dizer que vocês não são mais afetados, de maneira nenhuma, no plano de vossa consciência, pelo que se desenrola em meio ao vosso efêmero, e qualquer posicionamento resulta em última análise disso e de nada mais.

Então nós vamos começar vossas inumeráveis questões e eu tentarei responder, é claro, mas vos recolocando nessa coisa que nós dizemos já há muitos meses : a Alegria ou o medo, a Alegria ou o mental, a Alegria ou o sofrimento

 Essa Alegria, lembrem-se, é sem objeto, quer dizer que se essa Alegria depende de um acontecimento terrestre, cósmico e mesmo do aparecimento de Nibiru(Hercóbulos), isso prova muito simplesmente que vocês nada compreenderam e que vocês nada vivenciaram. 

 Mas não é necessário nem se desesperar nem entrar na raiva.

Vocês estão informados, para alguns de vocês, e mesmo além do que nós vos dissemos há anos; basta olhar, vocês têm ainda assim os meios de informação que vos permitem verificar tanto o número de vulcões como os meteoritos, como o posicionamento dos planetas, como os eventos climáticos que se desenrolam agora de maneira ininterrupta sobre esta terra, mesmo se vossa pequena casa, no canto em que vocês estão, onde quer que vocês estejam, não foi tocado.

A frequência e a amplitude dos acontecimentos climáticos, geofísicos e cósmicos está em aceleração exponencial, se posso dizer, quer dizer que vocês assistem, quer vocês o queiram ou não, quer vocês o vejam ou não, quer vocês se interessem ou não, aos acontecimentos que se tornam cada vez mais perturbadores para a vida efêmera, em todo caso para aqueles entre vocês, irmãos e irmãs, que estão nos países ou territórios onde esses acontecimentos estão prestes a se produzirem ou já se produziram.

Aí está. Portanto agora nós vamos escutar calmamente todas as questões que vocês têm a me submeter. 

Então, caro amigo, eu te escuto.

Questão: Metatron revelou que alguns irmãos e irmãs serão os pilares de Luz. Eles são suficientemente numerosos no momento atual, e o número evocado por Metatron foi atingido?

Oh, caro amigo, esse número foi atingido há muitos anos. Evidentemente, a liberação da Terra, quer dizer o acesso, à superfície da Terra, da frequência vibratória do núcleo cristalino da Terra, tocou vossos pés ; era o fim de 2011 e logo após, o nascimento da Onda da Vida para alguns de vocês.

 Portanto esse processo é real e se passou já há alguns anos.

 O que resta concluir, é claro, é o processo de ascensão da Terra e o processo conjunto da liberação coletiva.

 Maria vos disse, há muitos meses, que os processos estavam engrenados, e ela vos disse mesmo que a conflagração humana aconteceria antes do período do fim de agosto.

 Vocês veem, restam alguns dias, mas todavia os acontecimentos e os elementos que devem se desenrolar, segundo o que foi desvelado pelos profetas há muito tempo ou mais recentemente, estão exatamente em seus lugares.

Portanto eu devo vos dizer, já, que assim como vocês, nós esperamos, nós também, que as coisas se desenrolem em face de toda a humanidade. 

Isso pode ser efetivamente, como Maria vos disse, nos próximos dias que vem, e eu vos lembro que Nibiru(Hercóbulos) girou atrás do Sol e que de agora em diante ele não pode mais parar.

 Certamente a velocidade se modifica ainda um pouco, mas não ao ponto de retardar o que quer que seja.

 Aliás vocês o veem, tanto no nível cósmico, para aqueles que observam as estrelas, como no nível do posicionamento dos planetas, como na terra, todo o cenário do ato final, da cena final, está no lugar.

E certamente, assim como vocês, nós vigiamos e oramos, e nós esperamos, sem esperança particular porque nós sabemos, de nosso ponto de vista, e nós o sabemos desde 2011, que a liberação da humanidade era um fato que foi concluída nos outros planos e tudo o que se desenrola desde todos esses anos, quer dizer desde o fim de 2011 (em breve vão fazer seis anos), é unicamente o avanço da Luz em função das resistências, se posso dizer, que são reencontradas, seja no nível do inconsciente coletivo, e eu não devo vos esconder que o conjunto das religiões, hoje, são um freio enorme à liberação da Terra e à vossa liberação, perdão, à vossa liberação coletiva. 

Porque há, e nós vos explicamos de maneira muito longa e por diferentes vozes, há os hábitos comportamentais tomados por inumeráveis irmãos e irmãs porque eles residem neste mundo desde tempos imemoriais, e eles não têm nenhuma possibilidade de descobrir a Verdade porque há camadas isolantes que são mantidas por esses hábitos e essas tomadas de encarnações extensivas, se posso dizer, que não tem nada a ver com qualquer noção de karma, ou de punição, ou de conflito a resolver, em um plano ou em outro.

Eu repito o que vos é repetido desde meses : a única maneira de viver a Paz, é voltarem-se ao interior, em vosso coração

 Todo o resto vos ocupa, que isso seja vigiar o céu, vigiar os Elementos, vigiar vosso corpo, tudo isso são apenas derivativos, se posso dizer. 

 A partir do instante em que a Teofania, perpétua ou cada vez mais frequente, vive em vocês, mais nenhuma questão de data, de hora, de tempo ou do que quer que seja pode interferir

 Isso quer dizer o quê? 

Que os irmãos e as irmãs que instalaram – que se deixaram instalar, não foram eles que instalaram – essa Teofania perpétua e o Fogo Ígneo, não têm mais nenhuma questão. 

 Eles estão na Alegria, o que quer que eles vivam, e eles aproveitam dessa Alegria a cada minuto. 

 Os outros, é claro, e eles são inumeráveis, mesmo entre os despertos, tournicotam um pouco no interior deles mesmos, e eles estão na negociação.

 A aceitação e a verdadeira Alegria, é quando definitivamente vocês deixam tudo o que pode restar de ilusões e de crenças em vosso personagem e em qualquer espiritualidade dita evolutiva, que não existe senão como falsificação da espiritualidade em meio a este mundo.

Repito o que eu disse : as adesões às religiões, quaisquer que elas sejam, aos movimentos, quaisquer que eles sejam, vos colocam na espera e vos colocam na demora da vivência da Alegria. 

 Vocês não têm necessidade, e eu o repito, como Maria vos disse e como eu disse há algumas semanas, vocês não têm necessidade de nada mais do que ser o que vocês são

 Isso não depende de nenhum protocolo, isso não depende de nenhuma solução do que quer que seja que concerne ao efêmero, isso depende apenas do posicionamento de vossa consciência e é isso que vos é necessário ver, e é por isso que vocês são muito numerosos a terem constatado, durante todo o verão, mas mais precisamente em julho e em agosto, um estado de testemunha e de observador onde vocês tinham a impressão de que as coisas se viviam, mesmo as dores, mesmo os sofrimentos, mas não afetavam vossa lucidez de consciência que não tem nada a ver com a consciência pessoal

Então, a questão exata era...repita a questão porque havia uma segunda parte, eu creio.

Questão: Metatron revelou que alguns irmãos e irmãs serão os pilares de Luz. Eles são suficientemente numerosos ......

Sim, então tudo isso para dizer, eu me lembro agora, tudo isso para dizer que os pilares de Luz, eles estão presentes já desde um bom número de anos e em número suficiente, e eu diria, sempre cada vez maior, mas os pesos dos condicionamentos e dos hábitos comportamentais, as egrégoras coletivas como as religiões por exemplo, são freios gigantescos, doravante, para ser livre e encontrar seu coração. 

Vos é necessário abandonar tudo do que aparece no exterior. 

Tudo o que vocês veem, tudo o que vocês vivem é falso; a única Verdade é a Alegria

Tudo o que vocês têm vivido, mesmo quando nós vos falamos de vibração da consciência, porque a consciência é vibração, era destinado a vos aproximar o mais possível do que Bidi chamou a a-consciência ou o Absoluto, que todos vocês viverão, eu vos asseguro, resistentes ou não, em raiva ou não, no momento da estase.

Agora, portanto, esses pilares de Luz são extremamente numerosos.

 Quanto às Chaves metatrônicas, é claro, elas são reveladas antes mesmo dos 132 dias.

 Os 132 dias não vão...aqueles que por exemplo vão estar nos Círculos de Fogo nos diferentes países não estarão lá para se glorificar, eles estarão lá para metabolizar, e os outros que estarão vivos, se posso dizer, sobre esta terra, durante os 132 dias, terão de purificar, da mesma maneira, os mesmos elementos que aqueles que estão nos Círculos de Fogo. 

Fundamentalmente, não faz diferença, exceto para refinar vossa liberação individual, estar aqui ou em outro lugar, ou mesmo ser morto com os acontecimentos geofísicos ou climáticos.

Lembrem-se, passar da lagarta à borboleta e instalar-se definitivamente na borboleta, não há nenhuma solução de continuidade.

 Não esperem reencontrar vossa consciência ordinária dessa vida efêmera, quer vocês estejam nos Círculos de Fogo ou tenham de percorrer o mundo durante esses 132 dias. 

Vocês terão ao mesmo tempo, quer vocês estejam mortos ou não (quer dizer se há um corpo físico ou não), há unicamente o corpo de Existência, vosso corpo efêmero etérico se dissolverá ao término dos 132 dias

Vocês, portanto, realmente e concretamente, não levarão estritamente nadae nós vos dissemos em inumeráveis vezes – de tudo o que faz vossas vidas em meio à ilusão, desse confinamento.

Então, a segunda parte, ela especificava, em relação aos pilares de Luz, o número ?

Questão: Exatamente.

Não há necessidade de saber o número uma vez que esse número muda a cada dia.

 A cada dia vocês são mais numerosos, eu não disse serem liberados, no momento, mas a despertar alguma coisa em vocês, que isso seja com medo, que isso seja com confiança, e é esse despertar que vos faz viver o observador e a testemunha, mesmo se vocês não estão conscientes da Alegria que está aí, quer dizer que vocês resistem muito, de uma maneira ou de outra, à vossa pequena história. 

É tão simples assim.

Então certamente, aquele que não vivenciou a Verdade, sempre pode duvidar, ele pode mesmo dizer que isso não é verdadeiro, e ele de fato terá razão uma vez que para ele, como nós sempre vos dissemos, ele não é concernido, quer ele o queira ou não, mesmo se é válido, porque ele observou no céu, na terra, nos vulcões, nas águas, nos Elementos, que efetivamente é o fim.

 Não serve para nada saber que é o fim se vocês não estão na Alegria; ao contrário isso vai colocá-los cada vez mais na raiva. 

Lembrem-se, há quase dois meses eu vos adverti sobre o fato de ir dizer aos irmãos e às irmãs adormecidos, mesmo os mais próximos de vocês, de atrair sua atenção sobre os eventos que se desenrolam, porque vocês vão colher apenas o ódio, apenas o sofrimento e apenas a dor. 

É o momento, em todos os níveis, de entrar em vosso interior. 

Somente compartilhar a Alegria. 

Vocês não têm mais que partilhar, mesmo os elementos dos quais vocês estarão vivenciando de diferentes formas, com os outros irmãos e irmãs. 

 Se não, vocês vão se encontrar confrontados às oposições cada vez mais virulentas.

E além disso vocês o veem, se vocês vigiam, onde quer que vocês estejam sobre o planeta, o que se chamava em meu tempo « as notícias » , vocês veem bem que há cada vez mais irmãos e irmãs que reagem, se posso dizer, um pouco como os animais acuados, se posso dizer.

 Então não caiam nisso, não se ocupem disso, e agora entrem sinceramente e concretamente nessa Teofania perpétua. 

 Então se vocês amam a palavra, entrem no coração, mas eu não falo do coração mental, porque o coração mental, ele não vos aproximará nada de vossa eternidade, ele vos fará instalarem-se em crenças, quer elas estejam ligadas a um salvador, a uma religião, a um movimento ou ao que quer que isso seja.

 A Liberdade? 

Ela está em vocês.

 O Coração? 

Certamente que ele está em vocês.

 O mundo é uma ilusão, e somente aquele que viveu o Absoluto desempenha o papel mas não será afetado de nenhuma maneira, mesmo pela doença de seu corpo ou ainda pela morte.

Compreendam bem a diferença essencial entre aquele que viveu a Verdade e aquele que não a viveu, mesmo se ele vibra a Coroa da cabeça ou mesmo se ele viveu uma parte da Onda da Vida. 

 Portanto não serve para nada querer convencer quem quer que seja; a primeira coisa a convencer, são vocês mesmos, não pelos discursos, não pelas palavras, mas entrando definitivamente em vosso coração, e de maneira cada vez mais importante e permanente. 

 Todo o resto não serve para nada, e eu diria mesmo que hoje, isso apenas os distancia da Verdade que é vivida na simplicidade do coração. 

Todos os conhecimentos, sem nenhuma exceção, mesmo o que nós vos dissemos há anos, hoje não vos é de nenhuma utilidade.

 Se vocês vibram, tanto melhor, se vocês sentem os diferentes circuitos do corpo de Existência e veem vosso corpo de Existência, a Alegria está aí ; senão vocês apenas o veem e não o vivem ainda.

O melhor testemunho de vossa liberdade – ou de vossa ascensão, para alguns de vocês -, é a qualidade e a intensidade da Alegria sem objeto. 

 E essa Alegria, não é para ostentar um sorriso, não é ser gentil, não é ser hilário, é sentir essa Paz infinita que está aí, em vosso interior, o que quer que sejam as lamúrias do que pode restar de vosso ego, de vossas vibrações, de vossas dores, de vossos conflitos, de vosso hábitos. 

É tão simples assim.

Então é claro, se vocês não estão na Alegria, ou apenas por momentos efêmeros, isso não é o erro da Luz, é o erro de vosso personagem, e não busquem uma responsabilidade espiritual ou kármica, ou uma explicação qualquer que ela seja. 

 Isso quer dizer simplesmente que vocês não estão suficientemente abandonados à Luz, que vocês não vivenciaram o sacrifício. 

 E é claro nós sempre vos dissemos que o fato de viver uma das Coroas era a certeza de vossa liberdade a vir.

 Certamente, somente aqueles que concluíram a subida da Onda da Vida, já nos anos 2012 ou 2013, ou aqueles que vivem as Teofanias e o Fogo Ígneo, podem dizer que eles são liberados. 

Todos os outros se debatem, eu diria, com as camadas isolantes de vossa pessoa, as estratégias de defesa, de medo, que foram colocadas ao longo de vossas encarnações, qualquer que seja vossa idade.

E lembrem-se também que mesmo se nós vos demos datas muito prováveis, e mesmo, eu diria, inelutáveis algumas delas, vocês estão apenas no fim de agosto e muitas coisas podem se passar em alguns dias. 

 Se eu tomo o exemplo do que se passa com os furações e os tufões, vocês veem bem que há pessoas que de um dia para o outro se encontram na privação, tendo perdido tudo.

 Então se vocês não perderam nada e estão tranquilamente instalados em vossas casas, agradeçam

 Agradeçam grandemente por não serem afetados pelos Elementos, ou pelos aspectos geofísicos, ou pela doença, ou pela raiva. 

 Há que render graças disso, vocês o sabem, que vocês vivem a Graça, o estado de Graça e não mais a ação de Graça. 

Apenas na Alegria a Alegria se reforça; apenas na Verdade a Alegria está aí. 

Se vos parece faltar essa Alegria e essa Paz, é que vocês não estão instalados vibratoriamente ou em consciência, na Infinita Presença, e portanto aptos a desaparecer, mesmo se esse desaparecimento, como vocês o sabem, será inelutável no momento da Ressurreição, quer dizer no momento do Apelo de Maria.

Então, nós vamos avançar sobre as outras questões porque eu estou certo de que há muitas outras que me permitirão ainda especificar isso. 

Vamos.

Você respondeu por antecipação a muitas delas.

Eh!... Era previsível. 

Mas continuemos porque é uma sagrada lição para todo o mundo.

Questão: desde junho, foi anunciado o início das tribulações, depois uma conflagração mundial iminente. Ora, até agora, não se produziu nada de significativo na cena deste mundo............

Eu creio que ele, não tem internet, não é?

 Ou então, ele não olha as informações. 

 De qualquer maneira, eu o repito, os acontecimentos eram indicadores, haverá outros, eles foram anunciados há mais de um ano pelo Arcanjo Anael com uma cronologia que podia variar ; vocês o sabem. 

 Certamente, a data, ela importa somente para aquele que ainda está na personalidade e que espera resolver seus últimos sofrimentos ou seus últimos problemas com o Apelo de Maria.

Portanto se vocês estão em fase de localizar uma data, e não se informar –aí, nesse caso, é a desinformação uma vez que alguém que diz, hoje, que não acontece nada, é a rã que não viu que estava prestes a escaldar, como eu dizia. 

 Se vocês esperam o acontecimento climático, se vocês esperam um acontecimento que toca a vocês individualmente.....

Eu jamais disse que os acontecimentos, e mesmo a guerra que estava anunciada nessa conflagração iminente, e mesmo em todas as guerras que existiram neste planeta, vocês sabem muito bem que há as partes que estavam e viviam o desvio dessa guerra, mesmo em um país concernido. 

Não há razão de que isso mude. 

Pelo contrário, isso será diferente após o Apelo de Maria porque aí, Nibiru(Hercóbulos) estará presente em vossos céus e acarretará as radiações gama, e a pessoa não poderá ignorar.

Mas, não estejam apressados dessa visibilidade uma vez que a cada dia que passa é a ocasião, para um número cada vez maior de irmãos e irmãs, de se aproximar da Verdade e de vivê-la, mesmo sem nada conhecer, nós vos dissemos, das vibrações.

Então o irmão ou a irmã que diz que nada se passa, se nele não se passa nada, nem no exterior nem no interior, eh... bem eu não posso nada por ele. 

Aquele para quem se passa alguma coisa no interior, que vive as Teofanias, não tem necessidade, mesmo se ele é curioso, de esperar o que quer que seja. 

 Através dessa questão, e eu penso que nós teremos outras, vocês verão os irmãos e as irmãs que esperam, eu diria, Nibiru(Hercóbulos), como o salvador de algum modo, mas jamais vos foi dito que qualquer ou seja quem for viria vos salvar. 

São vocês que salvam a vocês mesmos no face à face último da ressurreição, ou pela liberação pela Onda da Vida ou pelo Fogo Ígneo, se vocês o vivenciaram.

Portanto todos aqueles entre vocês que ainda estão na esperaou que temem, ou que dizem que é falso – de um acontecimento, hoje não compreenderam nada, porque eles perdem seu tempo ao invés de viver o coração e de viver o que a Vida lhes faz viver, quer dizer a sincronicidade, a Alegria, a leveza, a evidência do que é para viver e não o fato de teimar, de negociar, ou de estar na raiva.

Então aquele que diz que não viu nada, eu diria, está cego, interiormente como exteriormente.

Mas eu vos asseguro, porque há assim mesmo uma porcentagem muito elevada, vocês o veem ao redor de vocês, em vossas famílias, que vivem sua vida como se não se passasse nada, como se a Luz não tivesse tocado a terra, porque eles são impermeáveis, seja por medida de proteção, seja porque é necessário que o efeito surpresa aconteça no último momento.

 E quando Maria vos disse que nada se moverá após 31 de agosto, ela falava do acesso interior, e eu vos disse também, ou vocês acessam o Fogo Ígneo no coração, vibrações ou não vibrações, cuja tradução é a Alegria e a Paz, e o posicionamento definitivo na testemunha ou observador, quer dizer que vocês não são mais afetados de nenhuma maneira pelo que se passa, isto é tudo o que é efêmero.

Isso não quer dizer, ainda uma vez, porque.... é necessário vos repetir porque o ego tem a tendência de agarrar as coisas, não é questão de deixar sua família, de deixar seu trabalho, de deixar seu país.

 Todas essas mudanças, elas tiveram lugar há muitos anos, após as Núpcias Celestes, mas não agora.


 Vocês todos estão exatamente no lugar que vos é necessário para viver o que é para viver, que isso seja em idade, a idade que vocês têm, que sejam vossas condições psicológicas, vossas condições familiares, vossas condições financeiras, elas estão exatamente adaptadas para viver o que é para viver nesta última parte do ano.


 E eu creio que nós vos dissemos, vocês vão assistir até mesmo o aumento dos fenômenos climáticos, que multiplicaram desde o início do mês de agosto e que vão multiplicar ainda mais a partir do fim de agosto.

Então é claro, mesmo através dessa multiplicação, muitos irmãos e irmãs estarão, ou na espera de um salvador, ou na desesperança de um salvador, e esquecerão de viver suas vidas.

E eu creio que vão ter muitas questões assim, nos dias e semanas que vem.


 Então outra questão, porque efetivamente eu já respondi em parte a esta.

Questão:… Além disso foi-nos repetido não esperar data e viver o presente............

Exatamente.

Questão:… Não há contradição entre os anúncios repetidos de acontecimentos iminentes, que não se produzem, e a urgência de permanecer centrado em seu coração?

Mas é totalmente simultâneo, não é contraditório. 

 É justamente porque é o fim dos tempos e os acontecimentos se desencadeiam por toda parte que há a urgência de entrar no coração. 

 Vocês veem, ainda é o ego, o mental, quem vê uma contradição.

 No nível da Existência, no nível dessa alegria do coração, não há nenhuma contradição. 


Os acontecimentos, eles já estão em curso desde muitos anos.


 Simplesmente há, como eu disse, uma acentuação, uma aceleração e uma amplificação sem medida comum, a cada semana que se desenrola agora, mas como eu tinha prevenido há muitos anos, a rã, quando vocês a aquecem no interior de uma panela, ela não sente o calor e ela acaba por cozinhar. 


 Então aqueles que ainda estão no pote, são aqueles que ainda estão instalados, com facilidade ou com desconforto, na estrutura da personalidade e não na Eternidade ou na Existência, porque se vocês estão em alegria, o que podem vos fazer as datas, o que podem vos fazer os acontecimentos?

Portanto sim, há urgência para estar no coração

Não serve para nada ver os acontecimentos, ser um cientista, mesmo de ponta, e saber o que se desenrola em um alto nível.


 Mesmo se vocês o sabem, o que é que isso vai mudar em vossa alegria? 

Vocês ficarão aterrorizados da mesma maneira no momento do Apelo de Maria e da visibilidade de Nibiru, é isso o Choque da Humanidade

 Então certamente, no nível individual, vocês o vivem à vossa maneira, mas eu repito de maneira formal que cada um entre vocês está muito exatamente no bom lugar para enfrentar e viver o que vos promete o mês de setembro, outubro, e novembro, e dezembro.

Então sim, eu confirmo com firmeza o que vos foi dado como prazo – e não como data – por Maria, porque ninguém a conhece, essa data, nós simplesmente sabemos que todos os acontecimentos do cenário do teatro estão agora prontos para atuar, sem nenhuma exceção, que isso seja a conflagração mundial, que isso sejam os sinais geofísicos e climáticos, que isso seja a loucura humana, mas também a Alegria humana. 

 E certamente vocês têm os dois extremos sob vossos olhos : vocês têm os irmãos e as irmãs que estão em uma Alegria infinita, o que quer que eles vivam, e vocês têm a loucura humana que se torna cada vez mais cega


 Mas isso, nós sempre vos dissemos que seria assim. 


 A Alegria, ela está dentro de vocês, ela não pode estar em qualquer satisfação exterior, caso contrário ela é condicionada.

Então não misturem essa Alegria interior, essa Teofania perpétua, remungando sobre os acontecimentos ou sobre vossa vida, porque se hoje vocês fazem isso, vocês demonstram a si mesmos que estão inscritos na personalidade e portanto no falso

Vocês esperam Nibiru(Hercóbulos), vocês esperam o fim do mundo, vocês esperam o Apelo de Maria, e vocês não estão no instante presente. 

 Portanto a única contradição, ela é para o ego, para a personalidade, mas aquele que vive o Fogo do Coração, o Fogo Ígneo do coração, a Teofania, mesmo se não é permanente ou perpétua, é suficiente que ele a tenha vivido algumas vezes para saber que é a Verdade.


 Todo o resto é falso, mesmo vosso personagem. 


 Eu creio que Bidi vos gritou suficientemente, mas nós éramos obrigados a nos apoiar no conjunto de vossos personagens para conduzi-los a um ponto preciso, e esse ponto preciso, ele está aí, quer vocês o vejam ou não, não mudará nada no processo.


Então, continuamos.

Há três questões de uma pessoa .

Questão: como Maria pode anunciar formalmente que o sinal virá antes de 2018 quando ninguém conhece a data e Nibiru é capaz, quando quer, de estar retrógrado ?










Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução do Francês: 
Ligia Borges

Origem: 
por Noemia.

Clique aqui para fazer o download do áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...