04/09/2017

AÏVANHOV – Parte 1B - ASCENSÃO DA TERRA-

"Busquem o Reino dos céus que está dentro 
de vocês, o resto, hoje, eu diria que
 não serve para mais nada". 

"Resta apenas o essencial" : 
"O coração".

O.M. AÏVANHOV –
- 28 Agosto 2017

Há três questões de uma pessoa .

Questão: Como Maria pode anunciar formalmente que o sinal virá antes de 2018 quando ninguém conhece a data e Nibiru é capaz, quando quer, de estar retrógrado ?

Oh, mas eu o disse, que Nibiru(Hercóbulos), a retrogradação de Nibiru, é da história antiga, uma vez que a curva por trás do Sol é fato. 

 Então isso, a data de Nibiru, ninguém a conhece, efetivamente, porque essa velocidade é flutuante, mas ela não pode mais retrogradar.

 Esse é o primeiro ponto.

 Então ela está direta agora, em relação ao seu curso na frente do Sol, o que explica que vocês têm sempre cada vez mais imagens de pessoas que captam, em alguns momentos, imagens fantasmas de Nibiru(Hercóbulos) ou de alguns planetas que estão ao redor.

Então agora, ainda uma vez, através dessa questão, Maria vos deu os acontecimentos humanos porque esses, é claro, estão descritos no que pode restar do astral, e quando nós vos dissemos que a conflagração mundial começou, ela começou.

 Todas as forças, sobre o planeta, se preparam para desempenhar essa cena final

 Informem-se, observem as bases americanas, observem os navios; tudo isso é acessível, não é secreto.

 Onde estão os porta-aviões?

 Onde estão as bases?

 Onde estão os militares?

 Observem, informem-se. 

Não é porque vos escondem que isso não é acessível, certamente.

Mas ainda uma vez, haverão, eu penso, outras questões sobre isso. 

Se vocês estão na fase de buscar uma data, vocês nada compreenderam do filme, se posso dizer, sobretudo com o que se vive no interior. 

 Se vocês não vivem nada no interior, não se coloquem a questão de ativar as Estrelas, as Coroas, a Onda da Vida, nem mesmo de sentir a energia ou a vibração, coloquem-se em consciência em vosso coração e entreguem, não resistam à Luz uma vez que todas as vossas manifestações, quaisquer que elas sejam, estão ligadas apenas às resistências do personagem, do efêmero, das memórias, dos hábitos desse personagem que vocês são, e a nada mais. 

 E lembrem-se também do que eu disse : vocês estão muito exatamente no lugar o mais adequado para cada um para viver vossa liberação e o Apelo de Maria, o que mais vocês querem?

Agora, como eu disse em 2012, Maria vos anunciou uma conflagração mundial, aquela que começou. 

 Não é porque vocês não têm bombas diante de vossa porta ou em vosso país, onde quer que vocês estejam, que isso não começou. 

Se vocês esperam a conflagração global, nós sempre vos dissemos, e Anael o repetiu, que isso seria pouco antes da visibilidade de Nibiru(Hercóbulos), e isso será extremamente rápido.

 Isso durará vamos dizer uma ou duas semanas, e rendam graças por não ter se desencadeado nada coletivo ainda, porque a cada dia que passa nós vemos os irmãos e as irmãs que despertam, às vezes através  às vezes através de choques importantes em sua da doença,vida familiar, afetiva, em todos os níveis, mas a resiliência, ela sai daí. 

Pela força de cair, vocês se revelam e não caem mais.

A Luz é Inteligência, jamais percam isso de vista.

 Vossa pessoa, qualquer que seja seu QI, é muito estúpida e será cada vez mais estúpida uma vez que essa pessoa, o que resta dela se vocês querem, obedece aos impulsos baixos.

É por isso que vocês veem um aumento da violência, da rejeição ao outro, ao mesmo tempo que um aumento da Alegria nos irmãos e irmãs.

 Vocês o sabem, ninguém tem o mesmo destino, se posso dizer, com o mesmo processo de liberação e o mesmo processo de ascensão da Terra, ascensão da Terra que começou, como Maria vos disse, no início de março. 

 Agora a visibilidade de Nibiru(Hercóbulos), nós sabemos que Nibiru está direta, agora, em seu curso, e nós afirmamos que ele estará visível antes do final de 2017, é muito preciso. 

 Eu não penso que haja tecnologias vindas não sei de onde, capazes de modificar uma vírgula do curso direto, agora, de Nibiru, eu não posso ser mais preciso. 

 Mas ainda uma vez, não esperem Nibiru como o messias, uma vez que Nibiru(Hercóbulos) está também no interior de vocês, em vosso coração.

Hoje, olhar ao exterior é uma perda de tempo.

 Se vocês se queixam de nada viver, de estar na raiva, de ser afetado em vossa saúde, então tomem um tempo para vocês, como disse Osho, para estarem tranquilos, para nada fazer, para nada buscar, e sobretudo não buscar as energias ou desembaraçar-se do que quer que seja. 

 Busquem o Reino dos céus com avidez no interior de vocês, mas não se apoiem sobre um protocolo, sobre vossa pessoa, sobre a história, sobre os acontecimentos, porque aí vocês se distanciam de vosso coração.

 Tomem consciência do que se desenrola, não mintam a vocês mesmos. 

 Olhem o que se passa nos vulcões, nos tufões, nos terremotos, nas águas que se movem em toda parte, na loucura humana.

 Agora, se vocês estão na negação, vos é necessário esperar entrar na raiva, mas isso não poderia demorar, a menos que já estão na raiva, vamos ver. 

Continuamos.

Questão : da mesma pessoa....

É a terceira ?

A segunda.

Questão: uma árvore é mestre ou não, ou ela é parcialmente, proporcionalmente ao seu tamanho e ao seu isolamento?

Nem um nem o outro.

 Uma árvore mestre é em geral muito grande e muito isolada, ou em todo caso as outras árvores a respeitam. 

 Uma árvore mestre não o é, é claro, desde que ela nasce.

 Ela encontra as circunstâncias de luz e torna-se uma árvore mestre, mas ela não pode ser uma árvore mestre pela metade.

 E vocês não têm nenhuma possibilidade de adivinhar se uma árvore vai se tornar mestre ou não, é ela quem decide.

 Portanto, no momento em que vocês a veem, ela é ou ela não é, ela não pode ser pela metade porque no momento em que ela se torna uma árvore mestre, sua radiação torna-se diferente – para aqueles que a veem, é muito claro – e nesse momento há um agenciamento das outras árvores, no ambiente onde ela está, que é diferente. 

 Mas isso, não se passa de um dia ao outro, é claro.

 E ainda uma vez, a árvore não pode ser um pouquinho mestre; ela é mestre ou ela não o é, é tudo.

Outra questão.

Questão: para aqueles que como eu não se comunicam com os seres da natureza, um vilarejo de elfos estará mais facilmente situado num local que atraia? Uma conífera pode também engendrar um domo de Luz ?

Eu respondo primeiro a segunda parte porque ela é muito simples.

 Todas as árvores acolhem a Luz e todas as árvores são pilares de Luz, de agora em diante, a mais pequenina como a maior ; isso não quer dizer que ela é mestre. 

 Portanto os pilares de Luz, se posso dizer, vocês os têm nos irmãos e nas irmãs, nos animais, dos quais eu já falei há um mês e meio, as mudanças de comportamento, dos animais selvagens sobretudo, hein, ou mesmo os insetos, tudo isso muda de comportamento.

Agora, na primeira parte, o que é que eu posso dizer em relação a isso? 

 Isso depende dos países semi-desérticos onde os elfos são extremamente frequentes, no meio da rocha e da tundra por exemplo. 

Assim é diferente segundo os países. 

Eu não vou entrar nas categorizações dos elfos. 

 É claro, para aqueles que os sentem ou os veem, vocês observam, às vezes, os comportamentos e os trajes, eu chamo isso assim, um pouco diferentes, porque evidentemente, nos elfos como em vocês, (e como em todos nós), há uma origem estelar e há as linhagens que dão colorações diferentes. 

Portanto eu não posso te dar o habitat ideal dos elfos pois é em função, é claro, dos países.

Agora, quando você diz que não vê os povos da natureza, isso quer dizer o quê? 

 A partir do instante em que você encontrar uma árvore mestre, um vilarejo de elfos, uma comunidade de dragões, pouco importa o povo da natureza, isso pode ser simplesmente uma natureza que está em harmonia porque as árvores captaram a Luz.

 Então na natureza, você deve captar essa beleza e essa energia, você não tem necessidade da entidade élfica ou da entidade dragão para vivê-lo. 

 A imersão na natureza é hoje o que há de mais propício para viver a paz do coração, isso nós vos dissemos a quase dois meses, nós vos dissemos para ir na natureza

E aliás vocês percebem facilmente a diferença, mesmo se vocês não estão despertos, entre a harmonia que reina na natureza a mais selvagem, e o desequilíbrio que reina de maneira cada vez mais patente em vossas cidades, onde vocês já têm cada vez mais zumbis que estão, eles também, vestidos como todo mundo, com as marcas conhecidas, vocês têm aqueles que têm os olhos pregados sobre uma tela, mesmo para olhar a rua.

Vocês veem bem que as pessoas não estão como eram há trinta anos, mas isso, vocês não o veem se fazem parte da rã que esquenta com as outras, mas é cada vez mais visível para aqueles que são testemunhas ou observadores, que estão instalados, mesmo em parte, nessa Alegria interior sem objeto.

 Mas certamente, aquele que exaltam no meio da cidade não se dá conta de nada, e eu devo dizer que é muito melhor assim uma vez que o choque será muito mais violento, e a capacidade de ultrapassagem, de resiliência, de transmutação, de transubstanciação, nesse momento, será a mais ideal possível.

Não confiem nas aparências, não confiem somente no que vossos olhos e vossos sentidos percebem no outro, confiem em vosso coração e em nada mais.

 Ah há aqueles que vão me dizer, é claro : 

« Eu não sinto meu coração».

Mas você não sente seu coração porque você não está nele e você se serve da pessoa para ir a ele.

 A pessoa não vos é de nenhuma utilidade para ser o coração, ela serve apenas para assentar a consciência, esse corpo, e essa consciência efêmera, para assentar e acolher a supraconsciência e a Luz, e depois para deixar desaparecer o que é efêmero, não por uma ação de vossa pessoa, mas sim pelo abandono, o sacrifício, nós vos temos repetido eu não sei quantas vezes, essa palavra. 

Então, continuamos.

Questão: Sri Aurobindo falou da radiação do 9º corpo ou Fogo Ígneo… 

Que está ligado às Teofanias, sim certamente.

…Que será espontâneo após o Apelo de Maria, durante os 132 dias. 
Ele disse que não temos de nos preocupar com o que quer que seja e que o sentido de sua mensagem é de nos prevenir, se estamos concernidos por esse processo, o que a priori é o caso a partir do instante em que uma das nossas Coroas vivenciou a vibração.....

Exatamente.

Questão: isso significa que todos aqueles que têm uma das Coroas ativas estarão presentes durante os 132 dias?

Eh não. 

Nós vos dissemos que a Coroa vos dava a certeza de serem liberados. 

 Vocês sabem, vocês participaram de diferentes graus, seja enquanto pilares de Luz, enquanto ancoradores de Luz, enquanto Semeadores de Luz, vocês irradiaram a Luz, independentemente de vossa pequena pessoa, todos, a partir do instante em que uma Coroa estava aberta.

 Mas necessitava ainda que o trabalho da Luz prossiga também, evidentemente, para vocês: colocar fim às resistências, colocar fim às crenças, colocar fim às ilusões quaisquer que elas sejam. 

 Assim tudo isso se vive neste momento. 

Portanto os 132 dias, mas jamais foi dito que a totalidade da humanidade passaria por esses 132 dias. 

Há muitos entre vocês que vão desaparecer deste mundo, seja pelo Apelo de Maria, seja pelos acontecimentos climáticos anteriores ao Apelo de Maria.

 Esses, eles estão liberados da mesma maneira, quer eles tenham vivido as Coroas ou não, uma vez que eles não terão mais de reencarnar.

Eu os lembro que a Terra de 3ª dimensão não existirá mais muito simplesmente, ela passa a uma outra oitava de manifestação, é a ascensão da Terra da qual eu falei desde 2008, 2009, dizendo que a Terra ia passar por uma expansão considerável de seu tamanho.

 Eu vos expliquei isso. 

 Portanto jamais foi dito que vocês tinham necessidade de viver os 132 dias. 

Alguns deixarão seu corpo sem nenhuma dificuldade no momento do Apelo de Maria porque o apelo da Liberdade colocará fim a qualquer adesão a qualquer circunstância que seja em meio ao efêmero

 Outros irão nos Círculos de Fogo, outros permanecerão, por diferentes razões, na natureza, se posso dizer, mas cada um tem um caminho particular até o planeta grelha final, quer dizer que aquele que abandona seu corpo físico e seu corpo etérico não tem nenhuma razão de subsistir na natureza ou nos Círculos de Fogo, ele virá fazer as núpcias conosco esperando o momento final, que eu explicitei longamente.

Mas em definitivo isso não faz, nenhuma diferença, exceto para a pessoa e o que há a purificar, a deixar se dissolver, se posso dizer.

 E mais vossa pessoa se dissolve, mais a Alegria está presente, não pode ser de outra maneira.

 Quaisquer que sejam os sofrimentos de vosso corpo, de vossa vida, de vossos problemas, o que quer que vos pareça resistente, isso não tem nenhuma espécie de importância. 

 Busquem o Reino dos céus que está dentro de vocês, o resto, hoje, eu diria que não serve para mais nada

Resta apenas o essencial : 
O coração.

 Todo o resto vai por água abaixo, vocês veem? 

Então continuemos com vossos questionamentos.

Questão: O desaparecimento de todas as águias, desde três semanas, no meu vale Gard, e a parada do canto das cigarras, desde quinze dias fazem parte das mudanças devidas à Liberação ?

Fazem parte das mudanças ligadas à afluência da Luz.

 Eu explicitei isso, há menos de dois meses, vos dizendo que vocês iam observar o comportamento dos animais, mesmo selvagens, profundamente diferentes.

 Então aí, nós não estamos no caso de morte de animais, as águias não estão mais presentes e os grilos ou as cigarras não cantam mais – em teu recanto, mas há outros recantos em que elas talvez cantem. 

 Portanto isso corresponde mais às circunstâncias locais-regionais, climáticas, aéricas, hídricas, ou de estresse geofísico, eu não tenho o meio de saber, mas evidentemente isso concorre aos processos que estão em curso por toda parte sobre o planeta, quer vocês os vejam ou não, quer vocês o sintam ou não.

Agora, ainda uma vez, e eu o repito solenemente hoje, se vocês não vivem nada, se vocês não percebem nada, se vocês não veem nada como acontecimento, na superfície desta terra, que anuncia seja como for, então eu não posso vos dizer melhor do que continuar a viver vossa vida e se entregarem à Alegria.

 Toda busca hoje, sobretudo no nível espiritual, é um erro fundamental

Toda pesquisa espiritual deve cessar se vocês querem viver a verdade do coração, quer dizer o verdadeiro Conhecimento e não vossas viagens nas vidas passadas, vossas explicações psicológicas, as soluções de vossos problemas.

Certamente, como eu disse, vocês devem se ocupar de vossos corpos, de vossa casa, de vossas responsabilidades, mas isso não quer dizer que é necessário estar submisso a esse papel uma vez que vocês têm cada vez mais a possibilidade de ser a testemunha ou o observador.

Façam o que a Vida vos pede e constatem que se vocês permanecem na posição da testemunha ou do observador, a Alegria cresce, mesmo se vocês sofrem

 É paradoxal porque para a pessoa, quando há sofrimento, vocês têm a impressão de que é um freio à vossa liberdade, quer esse sofrimento seja psicológico ou físico.

 Ora aqueles que estão em Alegria podem confirmá-lo, o sofrimento chama certamente uma ação, mas ele não muda absolutamente o estado de Alegria. 

 Se vocês são conduzidos pelo sofrimento, é porque vocês não estão em Alegria. 

 Não serve para nada mentirem-se, vocês não têm mais nada a representar no mundo nem a fazer valer no mundo, vos é necessário serem naturais – humildade, simplicidade, transparência, Infância -, todo o resto são apenas quimeras ditadas pelo ego

Neste período, eu especifico bem.

Então se você não vive nada, nem vibração, nem Alegria, contente-se em estar na vida, em nada rejeitar do que a Vida te propõe porque mesmo se você não tem o meio de verificar no momento, o que se desenrola para cada um é exatamente o que deve se desenrolar no processo de sua liberação.

 Mas certamente, aquele que está cego não pode aceitar isso, mas eu sei que ele pode guardar isso em um canto de sua cabeça e no momento vindo, no Apelo de Maria, isso encontrará seu caminho. 

 O único esforço que vocês têm a fazer, é de vivernem no medo, nem na esperança, nem na espera, mas viver, como foi explicado, HIC e NUNC, AQUI e AGORA, o instante presente.

 A Verdade, ela está aí, ela não está na aproximação de Nibiru.

Os sinais estão todos presentes, releiam os profetas, o que é que vocês querem mais? 

Assim o que é que isso vai mudar em vossa eternidade, que isso se passe em 31 de agosto ou que isso se passe em 31 de dezembro

 Nós estamos impacientes, mas não pelas mesmas razões, porque nós vemos que cada vez mais irmãos e irmãs se abrem.

 E como seria de se esperar entre todos esses irmãos e irmãs que se abrem, muitos tem a necessidade de falar, de dizer o que eles vivem, e isso vai colocar em muita raiva aqueles que não vivem nada. 

 Então para o momento é a raiva, mas à medida da intensidade das radiações que vos atinge, do aumento das diferentes frequências mensuráveis na terra, eh bem vocês vão constatar que isso vai ser até mesmo muito conflituoso.

Portanto, é nesse sentido que também nós estamos impacientes.

 Mas não serve para nada, nós não podemos fazer nada a não ser estar aí, ao vosso lado, nós vos dissemos, Maria também vos disse.

 É necessário deixar as coisas se desenrolarem, agora. 

 Elas irão até o seu termo, e pouco importa se os fantoches nos encontram ainda alguma coisa, mas aí, eu creio que agora é impossível porque a progressão da Luz foi tal que mesmo os maus rapazes sabem que eles perderam irremediavelmente.

 Além disso muitos deles, vocês o constatam e o constatarão cada vez mais frequentemente, para aqueles que olham os meios de informação, vão se arrepender e descobrir a Verdade, que isso seja pelo clima, que isso seja pelas finanças, que isso seja pela servidão, mental, emocional, da humanidade.

 Então deixem as coisas se desenrolarem.

 Façam...demonstrem a vocês mesmos que vocês são Luz e que vocês têm confiança no que vocês são e não em vosso personagem, porque não há mais saída no personagem, eu vos disse e vocês certamente verão nas outras questões. 

Vamos, continuamos.



Questão: alguns foram surpreendidos pelo ultimato de Maria a respeito de nossas resistências : «A partir de 31 de agosto, será muito tarde ». É porque será mais difícil centrar-se no coração e liberar-se do caos da conflagração mundial?








Post. e Formatação

Tradução do Francês: 
Ligia Borges 

Origem: 

Áudio da Leitura da Mensagem em Português - 
por Noemia.

Clique aqui para fazer o download do áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...