24/07/2015

A MUDANÇA DA CONSCIÊNCIA.

Mudança de Consciência - Auxiliada Pelo

 Retorno do 7º Sol e a Reconexão Com 
as Energias Dos Sóis Centrais

"As velhas estruturas também não servem
 mais ao nosso crescimento 
elevado de alma(...)"

Por 
Judith Kusel

Nos próximos meses haverá uma mudança na consciência, do tipo que os seres humanos nunca experimentaram antes, isto tem a ver com o retorno dos Sóis, mas também está acontecendo no interior da Terra.


Nos últimos anos fui chamada para trabalhar intensivamente com determinadas redes de energias da Terra que tem estado adormecidas por milhões de anos, mas que agora estão sendo reativadas e vindo à tona.

 À medida que eu me tornava mais e mais consciente do que estava sendo reativado e liberado, mais eu entendia como isto vai mudar a humanidade para uma forma muito mais elevada de vida e de viver.



Elevação maciça de terras e outras mudanças na Terra que estão sobre nós, não devem ser temidas, mas sim acolhidas, pois é a Nova Terra verdadeira vindo à tona.



A nova não pode subir com a velha ainda em vigor e, portanto, a velha está preparando o caminho para a nova. 

Toda a vida faz parte da espiral de dança da vida, onde para uma nova vida subir, a velha precisa se desintegrar, se dissolver, permitindo que a nova seja formada sobre a destruição da velha.



Não podemos passar por esta mudança massiva sem também experimentar uma mudança interior.

 O velho Adão precisa morrer, para o novo Adão emergir das cinzas do velho, em outras palavras, o velho Adam Kadmon (protótipo) do corpo de base carbono deve dar lugar a um novo corpo com uma frequência muito maior, de natureza cristalina, e portanto, com capacidade de manter as faixas de frequências de vibração mais elevadas da Nova Terra.



Uma das razões porque tantas pessoas tiveram uma desintegração total de suas antigas vidas e o proverbial tapete está sendo puxado de debaixo delas tem a ver com esta mudança total de paradigma, assim como eu, elas sentiram a antiga vida se desintegrar totalmente e ainda está em formação, de muitas maneiras.



Com a crescente vinda à tona da velha bagagem emocional, o trauma, a dor, as cicatrizes, devem ser liberadas para seguirmos pelo novo e mais elevado caminho de vida. 

Portanto, vamos ser abertos até o âmago de modo que todo o antigo pus possa ser liberado, de modo que as antigas formas de agir, viver e ser, possam se desintegrar, ser liberadas para que nos tornemos luz de corpo, mente e espírito, fazendo esta mudança para não sermos sobrecarregados com o excesso de bagagem emocional.



Assim como nossas vidas pessoais estão se desintegrando em tantos níveis, também as relações sociais e as estruturas de governo, de fato tudo na vida e na maneira como interagimos com os outros vai começar a se desintegrar em muitos níveis.

As velhas estruturas também não servem mais ao nosso crescimento elevado de alma, na verdade eles não servem mais ao coletivo, a consciência coletiva está agora avançando para oitavas superior de ser e por isso as velhas estruturas têm de ser reinventadas. 


É como reinventar a roda, mas as rodas cósmicas da vida, não as terrenas, pois estamos assumindo a nossa cidadania cósmica.



Temos sido repetidamente preparados para isto desde a segunda guerra mundial e se olharmos para trás, apenas nestes últimos anos vamos perceber que nos mudamos para uma sociedade tecnologicamente mais avançada, com ferramentas maravilhosas, como computador, Internet, etc. 

E mais ainda está sendo desenvolvido e retornando para o planeta, então imagine o quanto nossa vida vai mudar nos próximos anos ?



As novas crianças têm o gênio inerente em sua programação para elevar verdadeiramente a humanidade para as oitavas superiores de consciência e Ser, elas vão realmente trazer uma revolução em tecnologia e consciência, o que fará esta grande mudança que estamos atualmente atravessando, ser vista como brincadeira de criança.



Deixamos de lado o velho estilo fútil de vida, na medida em que estamos dispostos a nos permitir ser transformados, ser guiados, ser renovados e rejuvenescidos, na medida em que somos capazes de fazê-lo através desta imensa mudança com todas as ferramentas nos auxiliando e nos elevando de todas as maneiras.



No entanto, temos de deixar de lado os velhos caminhos.

Temos de deixar ir tudo o que não serve mais ao nosso crescimento superior de alma e do coletivo.


 Não podemos nos mover para a Nova Terra que está sendo criada com todas as velhas maneiras de pensar, de agir e de ser.



O melhor é fazer essa purificação e limpeza diária e estar aberto à mudança.

 Não se agarrando no que está se desintegrando e acolhendo as mudanças.

 Quando a nossa mentalidade e coração mudarem em conjunto profundamente no nosso interior, vamos nos concentrar em realmente estarmos prontos para mudar com as marés maciças de energias que estão entrando, vamos achar que estamos sendo levantados por esta força poderosa e vamos seguir praticamente sem esforço.



No entanto, se nós resistirmos em algum nível, haverá dor e grandes sentimentos de perda intensa, de estar perdido em um vazio.



O melhor é lembrar que nenhuma mudança pode ocorrer sem alguma coisa, que de alguma forma venha criar um vácuo.

Quando o vácuo é criado, as energias superiores podem se mover.



E esta onda de mudança está sobre nós agora.



2015 realmente é o ano da mudanças do paradigma da consciência, ainda que só vá abrir caminho para mudanças cada vez mais intensas que estarão vindo nos próximos 50 a 100 anos.



Daqui a mil anos, um viajante do espaço dificilmente reconheceria este planeta de tão grande que terá sido a renovação maciça, a reforma e a reinvenção do planeta e da espécie humana. 
(Obs: S. de Estr. - Realmente este Planeta não será o mesmo e nem estará aqui, mas sim em outra dimensão, pois ascensionara tal como aqueles que se elevaram e despertaram e com ele irão; evidente que nem todos, pois muitos se negam a acordar, a despertar para o que somos, Seres Eternos em uma simples experiencia física tridimensional, agora,  depois estaremos em experiência multidimensional em quem sabe quantas dimensões e assim infinitamente...)






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:

Origem: judithkusel

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...