06/09/2017

AÏVANHOV - Parte 2A - A LIBERAÇÃO -

"Todas as tecnologias que foram criadas, sem nenhuma exceção, visam apenas uma coisa: adormecê-los".

"Faz mais de cem anos que isso dura".

"Portanto você não duvide de que tudo é feito para bloquear o Despertar, bloquear a Liberação..."

O.M. AÏVANHOV
- 28 Agosto 2017

Questão: Alguns foram surpreendidos pelo ultimato de Maria a respeito de nossas resistências : «A partir de 31 de agosto, será muito tarde ». É porque será mais difícil centrar-se no coração e liberar-se do caos da conflagração mundial ?


Mas não, uma vez que a Liberação é uma certeza. 



 A ascensão da Terra está em curso, a liberação da Terra se produziu em 2011, e vossa liberação está em curso.

 Portanto vocês estão cada um exatamente no lugar que é necessário; mesmo se vocês não vivenciaram nada, então o que vocês devem realizar até o Apelo de Maria, isso será apenas mais bonito para vocês. 

Olhem, já há alguns anos, o número de irmãos e irmãs que jogaram tournicoti-tournicota. 

 É claro, isso nos serviu para recrutar, mas quantos afogaram-se no ego espiritual

 Quanto se afogaram na crença em uma mudança e uma continuação da vida na 3D, e continuam a se afogar nisso?

 É melhor não viver nada absolutamente do que estar nessas ilusões para o momento final, mesmo se hoje aqueles que projetam, eu não sei, uma nova terra, os novos céus, no mesmo estado carbonado, eles terão muitas preocupações, muito mais do que aqueles que estão na raiva, porque eles não veem nada vir ou não vivem nada.

Eu repito que hoje todos os caminhos espirituais são um erro.

Unicamente o Espírito conta e o Espírito está em vosso coração, ele não está nos conhecimentos esotéricos quaisquer que eles sejam, nem de vocês mesmos e sobretudo não de vocês mesmos hoje, uma vez que aquilo a que vocês vão se confrontar vai se reforçar.

 Isso quer dizer que vocês colocam vossa consciência hoje, era parecido há um ano... por exemplo vocês têm um problema X, qualquer que ele seja, e vocês vão inclinar-se sobre esse problema X para querer resolvê-lo – é lógico -, vocês vão reforçá-lo e vocês não o resolverão.

 Porque hoje, a única maneira de resolver o problema X, é encontrar-se em vosso coração, todo o resto está destinado ao fracasso, quer isso seja pelas vibrações, quer isso seja pelo que quer que seja. 

Unicamente o coração vos coloca em Alegria, todo o resto vos distancia disso, e é assim já desde junho e isso vai se reforçar consideravelmente.

 Quer dizer, aqueles entre vocês que vivem por exemplo as Coroas, mesmo a Coroa radiante do coração, a Onda da Vida se ela não subiu até o alto, sentem neste período a Onda da Vida. 

 Se vocês buscam refletir ou solucionar vossa pessoa... ocupem-se de vossa pessoa se ela tem necessidade de nutrição ou de cuidados, mas se vocês pensam se basearem em vossa história, vossa pessoa, vosso corpo ou vossas relações para serem livres, vocês arriscam esperar e sofrer por nada. 

 Portanto não se ocupem dos problemas X, ocupem-se, não de vossas nádegas agora, mas de vosso coração

Todas as soluções vêm daí, todos os sofrimentos vêm quando vocês não estão no coração, porque no coração há a Alegria, mesmo através da doença, mesmo através da perda.

Em resumo, eu posso dizer que hoje vosso humor, vosso estado de humor do momento, ele é ou eterno, ou efêmero, e cada vez mais isso vai ser evidente, quer vocês o queiram ou não. 

 Então, é claro, aqueles que não vivem a Alegria, eles vão estar ainda mais na raiva, mas é o que eles devem viver, estar na raiva, até mesmo furiosos, de não encontrar seu coração, ou de achar o tempo longo, ou de achar que nada se passa. 

Não julguem vosso posicionamento, contentem-se em constatá-lo sem julgamento, e se vocês constatam a Alegria tudo está perfeito.

 Se vocês constatam o ressentimento, o mental, a afeição, a dor, então é que vocês não estão o bastante no coração.

Eu não disse que o coração vai curá-los de uma doença ou de uma enfermidade, mas qualquer situação será vivida na Alegria.

 Então não se preocupem mais do problema X ou do problema de tal irmão ou de tal irmã, instalem-se no coração.

 Então, certamente, é chinês para aqueles que não vivem a vibração... não, é também fácil hoje.

 Isso não quer dizer cogitar : « Você está no coração ou você não está no coração? »

Isso quer dizer acolher tudo o que se apresenta sobre a tela de vossa consciência, não para se agarrar nisso, não para retê-lo ou explicá-lo, ou compreendê-lo, mas para vê-lo, e depois não se ocupem mais disso, recoloquem-se no coração, eu creio que eu mesmo disse : « batam em vosso peito », parece-me, em um dado momento, há um mês e meio.

É também simples assim, é vosso mental quem vai vos dizer:
 « é necessário fazer tal exercício, tal protocolo, vai precisar meditar, vai precisar servir ». 

Não, isso não tem nada a ver, tudo isso concerne à pessoa

Sejam muito humildes para reconhecê-lo, isso apenas passa, é efêmero, está inscrito entre o nascimento e a morte.

 Não há nenhuma solução de continuidade nisso, não há nenhum desconhecido uma vez que é cognoscível a partir de vossa pessoa.

Sejam a testemunha, olhem o que emana de vocês, sem culpa, sem julgamento, com inocência, e deixem isso passar, o que quer que se desenrole.

 Vocês não são nada de tudo que se passa, de tudo o que emerge e de tudo o que se evacua ou que resiste. 

Portanto mudar de ponto de vista hoje toma todo o seu sentido, é o ponto de vista da consciência, não é um ponto de vista mental de reflexão ou de compreensão.

Mais vocês são naturais e espontâneos, mais vocês têm a chance de estarem em Alegria; quanto mais vocês refletem, mais vocês se distanciam do coração.

 Não há outra alternativa.

Portanto não é questão de protocolos, é questão de sacrifício no sentido o mais nobre do termo, nós vos repetimos. 

 Então se vocês constatam que não há a Alegria ou que a Alegria se apaga, recoloquem-se na testemunha, não agarrem nada do que se desenrola na tela de vossa vida ou na tela de vosso corpo.

 Isso não quer dizer que não é necessário cuidar do corpo, ainda uma vez, ou se colocar em uma gruta, porque há aqueles que são verdadeiramente teimosos

 É necessário assumir; ser responsável e autônomo, é também isso. 

 Não é fazer a criança mimada, estragada, é fazer a criança autônoma e livre, a espontaneidade. 

 Assim escutamos outras questões, isso vai se clarificar cada vez mais, vocês vão ver.

Duas outras questões da mesma pessoa.

Questão: Recebi a informação interior de que desde o meio de agosto um satélite difunde uma nova frequência limitante para a consciência no conjunto do planeta. Você tem informações?

Então, caro amigo, não é somente um satélite, são dezenas, sem falar dos chemtrails e dos venenos químicos colocados no solo, na água e no ar. 

 Faz mais de cem anos que isso dura. 

 Todas as tecnologias que foram criadas, sem nenhuma exceção, visam apenas uma coisa: adormecê-los.

 Portanto você não duvide de que tudo é feito para bloquear o Despertar, bloquear a Liberação, mas vocês esquecem uma coisa, alguns de vocês, é que a Eternidade, a Existência, vosso corpo solar, vosso corpo de glória, ele está aí, e ele é totalmente insensível a todos esses jogos vibratórios de poluição.

Portanto aquele que colocaria ainda a causa sobre isso busca uma justificativa ao fato de não viver o coração, talvez.

 Não há nenhum elemento deste mundo, de agora em diante, que possa impedir o que quer que seja, não há nenhum karma que prenda, ou vocês estão na evidência do coração, e vocês deixam todo o resto e vocês vivem, e nesse momento, é a Vida que se desenrola em vocês – vocês não são mais vossa vida, vocês são a Vida -, ou vocês ainda estão em vossa pequena vida. 

 Não há outra alternativa e isso vai se tornar cada vez mais gritante, se posso dizer, a diferença entre aquele que é livre deste mundo ainda estando em um corpo, e aquele que está confinado nesse corpo, mesmo se ele tiver uma Coroa ou várias que estão ativas.

O melhor posicionamento, hoje, é a testemunha ou o observador, porque se vocês se definem e vocês se veem como testemunha e observador, muito rapidamente vocês verão que vocês não são mais conduzidos, se posso dizer, pelas emoções, pelos pensamentos, pelas reflexões, pelas energias, pelas vibrações. 

Vocês estão em acordo com a Eternidade, e vocês aceitam o efêmero é claro.

Outra questão.

Questão: Aparece claramente para alguns que eles permanecerão na terra após a estase fora dos Círculos de Fogo para ajudar. Quais serão suas condições de existência e de ação quando dos 132 dias?

Eu não posso vos dar as condições de vida porque elas serão eminentemente diferentes segundo os países e os continentes onde vocês se encontram. 

 Além disso haverá continentes que muito simplesmente não existirão mais, portanto vocês veem bem que isso vai depender de onde vocês estão, eu jamais vos escondi. 

 Há muitas ilhas em meio ao Cinturão de Fogo do Pacífico que vão simplesmente desaparecer. 

 Assim vocês veem que os 132 dias, eles serão diferentes segundo se vocês estão em uma zona preservada (ela existe), que serão impactadas de maneira menor, e outras que serão muito impactadas. 

Então, eu não posso fazer o resumo.

Simplesmente, após o Apelo de Maria, aqueles que estarão presentes na terra em um corpo de carne, ou unicamente com seu corpo de Eternidade, isso não fará nenhuma diferença uma vez que a Alegria será tão grande que vocês não terão que se colocar esse gênero de questão. 

 Isso, é ainda o mental quem coloca as questões. 

 A ajuda e o serviço não se decidem no aspecto concreto desse mundo uma vez que estarão todos em condições profundamente diferentes daquelas que vocês conhecem hoje, onde quer que vocês estejam, no corpo de carne, no corpo de Existência, nos Círculos de Fogo, ou totalmente vaporizados quando do Apelo de Maria por um êxtase como encontrar vossos lares, se posso dizer, quer dizer vossa origem estelar. 

 Mas a maioria de vocês permanecerá mesmo assim na órbita da Terra até o planeta grelha final.

Portanto eu não posso dar as condições de vida, mas saibam que todas as condições de vida na superfície desta terra... ou vocês têm vosso corpo de Existência que está totalmente aí, e naquele momento vocês serão guiados pela Inteligência Cósmica Criadora, não por vosso cérebro (ele terá grelhado, eu vos lembro), então ou vocês estão em um funcionamento animal reptiliano uma vez que o neocórtex queimou, devido a vossas resistências, mas aí também é um processo adequado de liberação porque no momento final (do planeta grelha final), não haverá nenhuma estrutura cerebral que poderá bloquear vossa liberação ou vossa ascensão.

 Portanto tudo está perfeito, eu vos asseguro, e mesmo se isso vos parece o caos cada vez mais detestável em algumas regiões do mundo, eu vos asseguro que o resultado, ele, é de qualquer outra natureza do que aquilo que às vezes vos é dado a viver neste período.

Mas ainda uma vez, não serve para nada crer em mim, vão em vosso coração verificar por vocês mesmos, porque se vocês estão em vosso coração, vocês sentem essa Alegria indescritível, o que quer que vos chegue, o que quer que chegue ao mundo, o que quer que chegue ao vosso corpo, e mesmo o maior dos sofrimentos ou a maior das doenças não retira a Alegria. 

 Se a Alegria parte, é que não é uma alegria sem objeto. 

 Essa Alegria sem objeto, essa Teofania perpétua, não é algo a conquistar ou a adquirir, ou a sentir, é vossa vivência que é profundamente diferente, uma vez que lembrem-se de que alguns irmãos e irmãs vivem as Teofanias sem saber o que é a vibração da Coroa radiante do coração, ou sem saber o que é o Fogo Ígneo ou ainda a ativação do 9º corpo.

Sri Aurobindo falou para alguns de vocês que sabiam o que eram esses corpos, mas hoje vocês são muito mais numerosos a nada conhecer dessa cozinha que no entanto vocês vivenciaram, e que foi tão eficaz para preparar justamente o que se desenrola desde muitos meses. 

E além disso, vocês veem bem como vocês se comportam em vossa vida, eu falo em vossa vida efêmera.

 Ou vocês buscam as datas, os acontecimentos, ou vocês buscam resolver, ou vocês vivenciaram a Alegria e vocês não têm nada a resolver, a não ser estar ainda mais em alegria. 

 Está aí vosso ponto de vista, está aí onde vocês se veem. 

 Ainda uma vez, sem julgamento e culpa, de vocês ou de qualquer outro é claro, de um irmão ou de uma irmã, uma vez que cada um está exatamente em seu lugar.

 Não é mais tempo de tergiversar, de querer melhorar, de querer mudar, eu falo no nível espiritual. 

 Certamente que vocês têm... enquanto as condições de vida estão muito perturbadas, vocês têm todas as possibilidades de se cuidarem e de fazer o que vocês querem no nível efêmero.

Mas a Alegria está na frente ou não?

 Esse é o marcador, todo o resto vocês podem esquecer, e eu diria mesmo, negligenciá-lo.

Então, continuemos.

Questão: Por que as lufadas de Alegria intensa não duram apesar do refúgio no coração ?

Por que para muitos, é indispensável fazer essas idas e voltas entre a Alegria do coração e o personagem, e é fazendo essas idas e voltas que de fato não são os tournicoti-tournicota do ego espiritual de há alguns anos, hein, daqueles que são tomados pelo califa no lugar do califa ou mestre – e não há mestres aliás, aqueles que acreditaram ser os mestres do que quer que seja, eles não eram sobretudo mestres do que eles são.

Então agora, vocês não têm de se ocuparem do que quer que isso seja.

 O coração, se vocês saem dele, é que vocês ainda têm de ser a testemunha, e justamente vocês são a testemunha dos momentos em que a Alegria está aí e dos momentos em que a Alegria não está mais aí, e é justamente através desses movimentos que vocês permanecem no observador e na testemunha, e que vos é necessário parar de buscar restabelecer a Alegria a partir do posicionamento da pessoa.

É justamente quando não há mais pessoa que há a Alegria e não há necessidade de ir meditar, se alinhar ou de subir em vibração; é uma observação, a testemunha, o observador.

 Permanecendo aí, o que quer que se passe, isso passa, pelo contrário se vocês estão na pessoa, o que quer que se passa, isso não passa, isso se reforça, e vocês o veem todos os dias. 

 E eu não posso vos dizer melhor em relação a isso.

Não vos serve para nada constatar que vocês têm vibrações cada vez mais fortes, não vos serve para nada constatar os terremotos, os vulcões, os sinais celestes, tudo o que se desenrola na terra, se vocês não vivem a Alegria, porque senão vocês terão ainda mais medo quando forem confrontados à realidade do que vocês já observam.

Então eu vos digo: há urgência

 Essa urgência, ela não depende do tempo nem dos acontecimentos, essa urgência, ela depende apenas de vosso desaparecimento do efêmero: o sacrifício, o abandono, a entrega, uma vez que a intensidade da Luz é tal que vocês não podem acusar ninguém, nem um satélite novo que está lá no alto, nem a poluição dos aviões, nem a poluição dos alimentos, nem a poluição do marido ou da mulher, ou do irmão ou da irmã.

 Vocês estão sozinhos e tudo o que se desenrola na tela de vossa consciência efêmera, mesmo se é a raiva, mesmo se é o fato de dizer «eu não vivo nada », não são senão as predisposições e as condições prévias para vos fazer viver o Apelo de Maria.

Vocês não estão mais nos tempos em que era necessário subir em vibração, abrir os chakras, as Portas, as Estrelas, a Coroa, a Onda da Vida, o Canal Mariano e tudo isso.

 Se isso se produz, tanto melhor, mas essa não é mais de todo a finalidade. 

 A finalidade, é o coração, e para o coração, vocês não têm necessidade de nada mais do que ser a testemunha ou o observador e de nada segurar, em vocês ou no exterior de vocês. 

 Está aí onde vocês mostram vosso abandono total à Luz e que realmente vocês se sacrificam, não querendo colocar fim aos vossos dias ou vos flagelando, porque aí vocês também nada compreenderam, mas simplesmente acolhendo e observando, não para agir e reagir mas simplesmente para estarem lúcidos e conscientes dessa Alegria que está aí.

Vamos, continuemos.

Duas questões de uma mesma pessoa.

Questão: Aqueles que irão na 3D unificada, eles deverão esperar um ciclo inteiro para poderem, se eles desejarem, retornar às suas linhagens estelares, ou à Fonte ou ao Absoluto?

Absolutamente não uma vez que a partir do instante em que o Apelo de Maria está realizado, a lembrança de vossa eternidade, eu creio que isso foi chamado o Juramento e a Promessa pela Fonte, está presente, portanto não pode mais haver, após o Apelo de Maria, a menor dúvida sobre o que vocês são, que está além de toda forma e de toda consciência.

 Simplesmente, para alguns, o corpo efêmero ainda estará aí e ele terá suas resistências mas com a consciência do que vocês são, e a depuração se fará durante os 132 dias. 

Mas alguns de vocês que são no entanto os seres despertos, como eu disse, têm um tal hábito da materialidade que vai ser necessário se reeducar, e eles se reeducarão e terminarão suas vidas nesses mundos de 3D unificada. 

Não é questão de ir, propriamente dito, exceto exceção, se reencarnar, após uma morte física, em um mundo de 3D unificada. 

 É para isso que os irmãos Arturianos, Vegalianos, Andromedianos, vêm também buscar não seus clientes mas seus irmãos, vocês veem.

 Não é uma punição, a 3D unificada, é somente para consumar o que não pôde ser consumado durante os 132 dias, no nível dos Círculos de Fogo, para alguns, e mesmo fora dos Círculos de Fogo – sobretudo fora dos Círculos de Fogo.

Portanto na 3D unificada, não há nenhum ciclo, porque em 3D unificada, vocês são livres de colocar fim ao corpo no qual vocês estão de maneira instantânea, vocês não estão submetidos a qualquer forma mas simplesmente aprender passar por essas formas mais densas, vocês entendem? 

 Então há tantos casos diferentes, nós vos demos as generalidades, um quadro geral durante todos esses anos, mas é necessário vivê-lo agora.

Então não há ninguém que vai fazer um ciclo.

 Além disso na 3D unificada, a noção de ciclos tal como vocês os chamam nesta terra não quer dizer nada.

 A partir da lembrança do Espírito reativada em vocês, quer dizer o Apelo de Maria, a ressurreição após os três dias de estase, o que quer que seja que permanece (um corpo físico, um corpo de Existência), qualquer que seja o local onde vocês estão (mortos, portanto com os outros em estado de estase que estão mortos desde as Núpcias Celestes), quer vocês estejam no corpo físico sem ainda o corpo de Existência, quer vocês estejam no corpo de Existência com um corpo físico no interior, ou em um corpo de Existência sem corpo físico, não mudará nada, porque após o Apelo de Maria, mesmo se a vida não está ainda renovada na dimensão final da Terra, vocês verão bem que tudo será diferente, absolutamente tudo. 

 Então não serve para nada colocarem cenários na cabeça e sofrimentos de coisas terríveis.

Portanto a 3D unificada concerne, nós já vos dissemos, àqueles que têm memórias a liberar, não para eles mas para os conhecimentos científicos no processo de liberação dos mundos confinados que restam, seja em relação a uma atribuição e um compromisso que vocês tomaram de ir liberar outros mundos, seja simplesmente porque vocês têm os códigos de Luz a digerir, a integrar, para poderem ser totalmente autônomos no término dos 132 dias em vosso corpo de Eternidade, se o corpo de carne ainda está aí. 

 Nós jamais dissemos que todos os corpos de carne estariam presentes após o Apelo de Maria, é claro, longe disso.

Outra questão.

Questão: o atentado em Barcelona faz parte do começo da guerra anunciada?






Post. e Formatação

Tradução do Francês: 
Ligia Borges 

Origem: 

Áudio da Leitura da Mensagem em Português - 
por Noemia.
Clique aqui para fazer o download do áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...