04/09/2011

A BATALHA FINAL JÁ COMEÇOU...

...MANTENHAM-SE FIRMES
 Cristo Miguel Aton
Através de Johan
27 de Agosto de 2011

(Nota: Posto esta mensagem, sem, no entanto concordar plenamente com o sentido catastrófico que sua interpretação possa induzir, já que tudo não passa de um processo de crescimento interior e libertação do jugo da matriz, que nos confinou na escuridão da ignorância  até os dias de hoje. Então o que esta por vir,  não é um infortúnio ou desgraça, mas uma libertação. E as alterações externas, todos sabemos são extremante necessário, para ascensão da Terra e da humanidade. - S.Estrelas.)

Candace: Sem intenção de causar alarme, o número de vítimas(?) devido a isso, pode ser bastante elevado. 
Uma área extensa e de grande densidade populacional.
Querida família do AH:
Esta manhã eu me conectei com CMAton para tratar das novas diretrizes, pois parece que a Mãe Terra troca de marcha em seu caminho à RENOVAÇÃO E LIMPEZA.
Aqui está o que Cristo Miguel mencionou:
Meus Amados Filhos.
Realmente entramos em uma fase perigosa.
  Como mencionei antes, o que o Homem é capaz de planejar, organizar está além da imaginação e arrepia a todos nós até a espinha. 
Bem, isso é exatamente o que a Mãe Terra está fazendo agora mesmo, e vai se liberar de tudo que já não serve mais a esta pérola, de extremo Amor e Cuidado Maternal, pois Mamãe viu a Luz de todos Nós, incluindo a vocês dos grupos de Meditação do AH que têm constantemente ajudado a gerar mais e mais forças, até que Ela tivesse subido totalmente a bordo agora.
Então, parabéns a todos vocês.
Agora, os perigos espreitam vindos de CADA direção dos Estados Unidos da América, de elementos nascidos da natureza que estão reagindo à insanidade do Homem, que segue planejando os cenários mais terríveis para destruir o que for possível, sabendo muito bem que receberam os bilhetes para irem embora e querendo derrubar tudo, numa tentativa desesperada de manter o controle sob uma sinistra Nova Ordem Mundial, depois de causarem estragos e destruição em primeiro lugar.
Como perderam o controle da economia e das finanças, facções de diferentes origens dos EUA e de fora estão chegando a um confronto agora, recorrendo às formas fanáticas e destrutivas, esperando que se materializem no submundo, aproveitando-se do ameaçador furacão e precipitando muito mais devastação como vingança entre si. 
 Cenas da máfia e da guerra fria, e das guerras extremistas de gangues em seus níveis mais elevados, não têm nem comparação com o que alguns estão agora planejando debaixo de vossos pés.
Ao mesmo tempo, a natureza pode iniciar reações que causarão devastação generalizada, tendo em vista a erupção no Atlântico Central do antigo vulcão dos Açores, tendo em vista a extrema tensão e estresse sob e ao longo do Anel do Fogo, tendo em vista o Golfo México que em segundos pode mudar a superfície da Terra em certas áreas conhecidas em perigo.
Com relação às malvadas ações planejadas pelo Homem, procuramos NÃO cortá-las pelas raiz, o que normalmente seria o caso, CONTUDO isso nos dará a permissão cósmica para levarmos tudo à mini-stasis, onde podemos entrar de imediato e salvar o que precisar ser salvo e controlado novamente.
Isto irá iniciar automaticamente a eliminação da escuridão, pois as suas passagens de ida já expiraram há muito tempo, e irá produzir as MUDANÇAS que todos vocês têm estado esperando.
Eu não posso dizer mais, já que também estamos monitorando TUDO muito de perto e teremos que trabalhar com qualquer situação que apareça primeiro ou qualquer reação que produzam outras, onde aí estaremos totalmente presentes para intervirmos e ajudar, pois esta é a nossa principal tarefa neste momento.
ISSO QUER DIZER PARA VOCÊS, GUERREIROS DA LUZ: EXTREMA VIGILÂNCIA; vossos corpos e mentes têm sido alertados a descansar, a estarem preparados, muitos de vocês já nos ouviram perguntar SE VOCÊS ESTÃO PRONTOS. Bem AGORA É ESSE MOMENTO DE EXTREMO ALERTA.
Peço-vos que continuem com vossas meditações / Reiki diariamente com todas as vossas forças, coloquem o vosso coração e alma em linha, porque estão A SALVO, isso Eu garanto a vocês, já que contamos cada respiração de vocês, cada boa obra, cada RAIO LUZ GERADO AO ESTAREM A SERVIÇO.
Agora o Serviço será o de ESTAREM UNIDOS, O DE TRABALHAREM EM GRUPO, PELO QUAL LOUVO A TODOS, Conectem-se com a Luz Divina e ao Amor Divino e com todos os Seres Celestiais, igualmente muito vigilantes, concentrem-se em vossas ESTRUTUTRAS DE GRUPO E MANTENHAM-SE FIRMES JUNTOS, PERMITAM QUE A ÁRVORE DA LUZ E VIDA TRABALHEM ENTRE VOCÊS.
Enviem essa Luz de Unidade Divina ao coração da Mãe Terra, enviem-na à superfície e mais além, já que a VOSSA LUZ MEDIANTE A PURA INTENÇÃO SE CONECTARÁ COM AS FORÇAS GALÁCTICAS E CÓSMICAS, pois vossa nave Co-Criadora ESTÁ AGORA FORTEMENTE EM AÇÃO.  
E deixem que isso volte aos diferentes pontos de conflito que conheçam, DEIXEM QUE O VOSSO EU SUPERIOR VOS AJUDE A MOSTRAR AONDE... como sabem o ANEL DO FOGO, O GOLFO DO MÉXICO, A COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS, A COSTA LESTE QUE ESTÁ SOB AMEAÇA, A ERUPÇÃO DO ATLÂNTICO CENTRAL, TODA EUROPA, O ORIENTE MÉDIO QUE COMEÇA A TREMER, e NOS deixem cuidar do problema criado pelo Homem que está se fermentando, pois isso será para alguns de vocês também, a vossa permissão para partirem para outras tarefas em outros lugares.

ESTA, MEUS FILHOS AMADOS, É A ÚLTIMA BATALHA, A DERRADEIRA, ONDE VOCÊS NÃO SÓ TÊM ASSENTOS NA PRIMEIRA FILA, MAS QUE ESTÃO PARTICIPÁNDO NA RENOVAÇÃO(S.Estr. Acenção) DA MÃE TERRA, ONDE TODOS SÃO PARTICIPANTES NO FINAL DECISIVO DE UMA ERA DE ESCURIDÃO E MALDADE. 
TODOS VOCÊS que se mantiveram firmes e se Conectaram com a Divindade em Vosso Interior, da mesma forma que tudo isso está tendo lugar também em VOSSO INTERIOR, em total UNIDADE com TUDO O QUE É, através da PRESENÇA EU SOU EM VOSSO INTERIOR, o que também irá resultar em uma maior VITÓRIA PARA TODOS OS QUE REPRESENTARAM A LUZ. 
Ainda não têm idéia do que isso significa para vocês, ENTÃO CONTINUEM ATÉ QUE NOS ENCONTREMOS DE NOVO, será mais doce que o mel e serão mais felizes do que jamais foram.

Mais uma vez, continuem com o vosso trabalho árduo, Conectem-se o máximo possível e sigam as orientações e as atualizações se possível, como este escriba e equipe o farão o que puderem para vos fornecer.
Salu.

Creio que isso está bastante claro, Eu vos encontro às SETE e não hesitem em Me contactar se Eu puder ajudar.
Em Amor Divino, Luz e Serviço, Sempre e em Todas as Formas.

Johan


Tradução e Divulgação: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com

Post. Semeador de Estrelas

Original: THE FINAL BATTLES HAVE ARRIVED. STAND YOUR GROUND.
http://abundanthope.net/pages/johan/THE-FINAL-BATTLES-HAVE-ARRIVED-STAND-YOUR-GROUND.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...