05/09/2011

CALENDARIO MAIA - 28 de OUTUBRO de 2011

Um dedicado e preciso, pesquisador sueco anuncia o fim do calendário maia em 28 de outubro, 2011*
 4 agosto 2011

De acordo com o pesquisador sueco Carl Johan Calleman, o calendário maia termina em 28 de outubro de 2011.

Embora a data não seja muito aceita, e entrou em disputa aberta com o início da conta há muito estabelecida em 11 de agosto de 3114. AC , a versão Calleman é visto por alguns como a interpretação mais precisa do tempo maia.

Carl Johan Calleman

Como Carl Calleman e seu grande numero de  seguidores, 28 de outubro de 2011 é quando a nona onda de evolução Maya chega ao fim.


 Quando chega esta data, acreditra-se que tenha sido completado a última e final fase da evolução.

Em ultima analise, dará lugar a "consciência coletiva". 

E há uma série de eventos atuais que apoiam sua afirmação. 

A partir de suas declarações, aqui estão alguns dos principais fatores que acontecem hoje,e que dão validade as suas previsões:

1- A chegado do Cometa

Elenin cometa, ou possivelmente uma estrela anã, o que muitos astrônomos afirmam, e esta no calendário previsto por Carl Calleman, com data de conclusão no final de outubro. (obs: 31/12/2013 - S. Estr. Vejam que datas e tempo exitem somente nesta dimensão, que como sempre foi dito é uma projeção, uma ilusão mental, logo o tempo é um conceito de nossa mente e não existe alem do mental. O que é percebido em outros diveis de consciência, além desta dimensão, não pode ter uma data, pois lá todo e qualquer acontecimento em noso mundo já existe, pois em dimensões elevadas só existe um presente, um agora. Aqui se supunha ser o cometa Elenin o marco de uma transição, que até hoje não ficou claro se seria um cometa ou um buraco negro. Agora neste nosso novo momento tridimensional temos outra possibilidade para o aqui dito, o Comenta Ison, quem sabe não é ele o marco de uma  nova era?)

Elenin estara em órbita do sol, e passando ao nosso lado em meados de outubro deste ano. (Nota: S.Estr. - Veja uma nova teoria do que pode ser o Elenin, do Sr.Pedro Gaete,[02/10/2011] engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do Programa NGE, ele explica o cluster Elenin como sendo um Buraco Negro: C2010X BLACK HOLE).

Elenin fica entre a Terra e o sol. 

Os relatórios dizem que o nome "Elenin" é um acrônimo de: Extinction Level Event Nibiru Is Near (Evento de Nível Extinção Nibiru está próximo). 

Mas essa definição é pouco provável atualmente.

Enquanto você lê este artigo, os preparativos mais importantes estão em andamento, como o grupos de fiéis que estão se reunindo nas caverna por exemplo, nas montanhas de Ozarks (EUA) e outros países ao redor do mundo estão se preparando de outras maneiras.

Na verdade, existem movimentos organizados por grandes grupos que operam agora mesmo.

 Estes grupos acreditam conforme relatos, que Elenin é uma estrela escura irmã do sol, uma estrela que não conseguiu ficar como o nosso sol. 

Segundo a crença, a cada poucos milhares de anos, essa estrela anã escura orbita o sol. 

Quando essa grande massa entra em nosso sistema solar, vai passar entre a Terra e o Sol, provocando um buraco gravitacional, que vai competir com o domínio gravitacional do Sol sobre nós.

Alguns até dizem que a anã vai tentar fazer da Terra, uma de suas luas! 

Estes grupos estão esperando uma catastrófica destruição generalizada que eles acham que vai acontecer entre setembro e dezembro deste ano.

2 - 7.bilhões de almas

Como muitos de vocês já devem saber, estamos nos aproximando a marca de sete bilhões de almas.
Sim, o mundo irá contar com uma população de 7 bilhões este ano (2011).

Para ser mais preciso, as previsões são calculados para o final de outubro. 
ABC UN.Org e muitos outros têm relatado este fato.

Quando o incentivo se vai: O corpo coletivo de Deus é dividido em 7 bilhões de almas.

Quando a população chega a 7.bilhões, a reencarnação acontece instantaneamente.

Não há mais tempo de espera devido a que todas as almas já estão no corpo, de modo que a linha para voltar já não é mais inexistente.

E quando todos os "sete mil milhões de partes de piedade" estão no corpo, completa o corpo coletivo de Deus. 

 Diz-se que não importa se as almas são bons ou mas, ricos ou pobres, o ponto é que é 7.000.000.000 igual a Deus. 

E quando 7 bilhões estão no corpo, você alcança o ponto de inflexão que permite a consciência global recriar novamente.

3 - Colapso econômico

A crise econômica e o colapso global, também está alinhada com a data mágica de Carl Calleman. 

 EUA com um problema enorme de endividamento, não há financiamento para continuar o programa espacial dos EUA.

Grécia, Espanha e Itália estão prestes a falir e não há sinais de recuperação.

Para que aconteça a consciência coletiva como o planejado, é necessário que o sistema entre em colapso econômico.

Os seres humanos não podem viver juntos como UM, se existe um sistema de números no comando que julga as pessoas e determina o que será bom para sua vida, baseado onde eles caem perante um gráfico de números. 

4 - Destruição

Grandes desastres naturais e eventos destrutivos estão acontecendo hoje.

O ano de 2010 quebrou todos os recordes, por ser o mais letal, e ocorreram os mais destrutivos fenômenos naturais, e o ciclo parece estar crescendo de forma constante. 

Terremotos, tsunamis, inundações. 

 Mais terremotos estão esperando por nós, quando a estrela anã "Elenin" atravessa o lado norte do plano galáctico.

 Diz-se que em setembro, quando isso acontecer, haverá explosões no sol e ventos solares, como resultado labaredas solares se dirigirão para a terra.

5 - O apagão

Máxima Solar extrema, estão em relação com as principais fontes.

Há todos os tipos de avisos como aqueles que dizem que haverá colapso na rede elétrica a nível global, os satélites de comunicação serão danificados, o que certamente fará acontecer todo tipo de prejuiso na população se estes ocorrerem. 

Há muito mais informações para adicionar alem das que já temos, e não tenho dúvida, mais se aproximam de suas confirmações.

Meu conselho pessoal é começar a pensar sobre o que é realmente importante para você.

O mais importante, e exato desenvolvimento dos acontecimentos futuros, é totalmente incerto neste momento, mas uma coisa é certa.

O mundo está mudando mais rápido do que a maioria pode imaginar.


*(Nota: S.Estrelas -  Não devemos esperar por datas, é muito relativo a uma serie de fatores, devemos dar atenção ao nosso interior, as modificações e percepções que estamos desenvolvendo, pois ai é onde deverá ocorrer as grandes transformações, em nosso emocional, mental e espiritual, devemos nos alinhar com o que é, com o Universo, com a Fonte que tudo é. Também nossa Terra se modifica, e devemos permitir isso, ela também cresce e se transforma, não pode ficar estática, tudo é um processo evolutivo, dela e nosso. Vejam  o que diz Aivanhov em sua ultima mensagem:

O.M. AÏVANHOV – 23 de outubro de 2011

...estejam, o mais possível, na vigilância Interior.
Permaneçam, o mais possível, na Luz e com a Luz...

...Ele vem como um ladrão na noite.

...É isso, quando Ele (Cristo) disse que viria como um ladrão na noite.
Então, Ele vem como um ladrão na noite, de maneira individual, para cada um de vocês, ao seu ritmo. E, muito em breve, Ele virá como um ladrão na noite para o conjunto da humanidade, mas vocês não têm, eu repito, que procurar a data.
..) AÏVANHOV





Traduçaõ: Luiz MBlanco

Post. e Formatação:

Fuente: http://conspiraciones-news.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá Boa tarde amigos,
    sou muito grata por ter a oportunidade de ver ler e apreciar estes assuntos que muito me fascinam. e quanto mais busco mais me sinto preenchida porem sei que ainda falta muito para mim.
    obrigada

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...