01/09/2011

A Tramóia dos Séculos

 
Deep Sleep - Sono Profundo

A Tramóia dos Séculos
Divulgo aqui, nas paginas laterais, PUBLICAÇÕES, esse excelente trabalho de pesquisa feito por Laura Botelho e exposto, e muito bem lembrado, por Ravena em seu Blog. Tratasse de uma trama macabra para com a humanidade, feita, como digo, pelos sem ALMA, que aos que a tem querem escravizar. Mas graças aos que a LUZ e o AMOR perceberam e despertaram, tal intento, não será possível, embora muito transtorno e confusão irá causar. Também ai a importância de  informar-nos e lermos o que nos dizem e orientam os Anciões, os Arcanjos, Maria e suas Estrelas e tantos outros Seres de Luz de outras orbes planetárias e dimensionais.  Pois eles nos mostram o CAMINHO de LUZ e AMOR onde tais mentiras e enganações escravizastes, não são possíveis de serem realizadas. Nosso DESPERTAR é eminente, e a isso devemos objetivar com todo nosso Ser e entregar-nos a LUZ QUE CHEGA tão enunciado por Arcanjos e Mestres Iluminados.
Semeador de Estrelas
Trechos retirados do texto Deep Sleep de Laura Botelho, que  traduziu e resumiu um livro de 150 páginas de um suposto jornalista chamado Tim Erickson em Julho de 2010. Ravena.

Clik aqui e leia - Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...