31/08/2011

O QUE VOCÊS ESTÃO VIVENCIANDO AGORA...

É UM PRELÚDIO PARA A ALEGRIA ILIMITADA


Mensagem de Saul
Por John Smallman 
31agosto2011
Por todo o mundo importantes mudanças estão ocorrendo, as quais estão conduzindo para o seu grande despertar.
Como vocês sabem, ele é um "fato consumado" que não pode ser evitado, e quando ele ocorrer uma surpresa alegre deliciará todos vocês, já que sua fé na promessa do Pai a vocês estará justificada.



Existir sem dúvidas e ansiedades finalmente será uma experiência permanente e muito edificante.
Vocês têm portado a Luz da Fonte dentro de vocês durante tempos de grande sofrimento e estresse, e ela está para irromper em um esplendor emocionante para lhes dar as boas-vindas ao Lar no final de sua longa jornada.
Presentemente, durantes estes últimos momentos na densa neblina da ilusão, muitos de vocês estão se sentindo muito cansados e estressantes já que parece que suas ansiedades parecem estar se intensificando.
Isto tem a ver com a elevação da frequência de seus campos de energia conforme vocês liberam o que resta de atitudes desamorosas, que vocês mantiveram profundamente enterradas abaixo do nível do conhecimento consciente, porque elas eram extremamente perturbadoras e inaceitáveis para vocês.
Elas têm feito parte de vocês por tanto tempo que deixá-las ir parece quase que uma traição, de modo semelhante a alterar a fidelidade, mudando de uma crença política, ou cultural ou religiosa para outra.
Vocês mudam porque é uma questão de honestidade e integridade pessoal.
É uma mudança que vocês sabem que têm de fazer, e assim vocês estarão deixando um grupo que vocês apoiaram fortemente e que os apoiou, e ao qual vocês ainda sentem um sentimento de fidelidade.
Fazer mudanças grandes como esta é estressante.
Dentro de vocês uma crescente consciência trouxe à sua atenção a necessidade de fazer essas mudanças, mas o pensamento de fazê-las era normalmente muito desconfortável e os conduzia a duvidarem da vontade de realizá-las.
Parece um salto para o desconhecido que poderia ter consequências terríveis, e mesmo assim vocês sabem que devem dá-lo.
Quando vocês fazem a mudança, os benefícios que vocês esperavam podem não ser aparentes imediatamente, e vocês podem talvez se perguntar se vocês cometeram um erro enorme.
Na ilusão é parecido com mudar, trocar de emprego ou acabar um relacionamento; e normalmente é somente após um considerável período de tempo que vocês podem ver se foi ou não boa a mudança que fizeram.
É isto que agora está gerando suas ansiedades conforme vocês ajustam suas atitudes e comportamentos para serem somente amorosos.
Isto os faz sentirem-se vulneráveis, inseguros, incertos já que o familiar desaparece, sua frequência se eleva, e vocês descobrem aspectos desagradáveis de si mesmos que há muito tempo estavam ocultos de vocês em negação ou repressão.

Porém, o que vocês estão vivenciando agora é um prelúdio para a alegria ilimitada.


Vocês estão liberando todos os aspectos prejudiciais de si mesmos, que os prendem firmemente na ilusão, para que vocês possam se suspender livres e desimpedidos para os campos de energia divina com os quais vocês verdadeiramente ressoam, e aos quais vocês pertencem.
Então, liberem, liberem e liberem todas as aversões, julgamentos, ressentimentos e rancores.
Perdoem a si e a todos os outros, indiscriminadamente, sem reterem qualquer carga a respeito das questões, circunstâncias ou pessoas que vocês estão perdoando.
Perdoar completamente deste modo os liberta totalmente para estarem na alegria o tempo todo.
Isto permite que suas frequências se elevem para que vocês possam se suspender fácil e confortavelmente para o estado desperto, porque vocês então poderão sentir o campo de energia divina que os envolve e saber que vocês têm todo direito de estar nele porque vocês são partes essenciais, eternas e preciosas dele.

Com muito amor, Saul.




Tradução e Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

Um comentário:

  1. Parabens!!!!. muito bom e muito gostoso de ler , enquanto escutamos uma musica suave e relaxante. Parabens!!!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...