02/08/2011

Cometa Elenin 2011


Nota: S. de Estrelas - Posto aqui mais alguma informação sobre ELENIN, a legenda do vídeo esta em espanhol, mas o diagrama mostrado em movimento e os alinhamentos de Elenin que ocorreram e que ocorrerão nos próximos dias e meses assim como suas conseqüências e efeitos na Terra, é facil de entender. Não é intenção alguma de polemizar ou trazer medo a ninguém, mas sim informar uma situação evidente e sem retorno e com conseqüências imprevisíveis para a humanidade. Mas todos que acompanham o blog assim como outros blogs que tratam do crescimento interior do homem, bem já devem ter associado que tudo isso, já muitas vezes avisado e falado por consciência elevadas, através de canalizações que nos são transmitidas por nossos irmãos, dizem claramente da necessidade de nos interiorizarmos, e percebermos que tudo o que é manifesto e visto com os nossos atuais sentido, não passam de uma GRANDE ILUSÃO, embora nos seja quase impossível admitir isso, mas assim é. Todas as mensagem de Aivanhove, Maria, Estrelas de Maria, Aurobindo, Amigo e os Arcanjos, nos mostram isso, exatamente para nos elevar em consciência, elevar-nos muito alem de nossos sentidos físicos, e enfrentarmos o que vem sem medo e conscientes que tudo faz parte de um processo evolutivo nosso e de nosso sistema Solar, assim como para percebermos a realidade, que de todas as maneiras nos tentam esconder com artimanhas, já insuportáveis, que só sofrimento e dor nos trazem por estamos fragmentados e não perceber a UNIDADE DE TUDO.

Descrição da órbita do cometa ELENIN utilizando um diagrama interativo do Laboratório de Propulsão da NASA.
http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=elenin;orb=1;cov=0;log=0;cad=1;rad=0#cad.
Mostra-se as correlações entre os efeitos gravitacionais, ocasionados pelos alinhamentos desse cometa, com a Terra, o Sol e vários outros planetas, e as principais atividades sísmicas recentes.
Seus próximos alinhamentos para 2011 e suas possíveis
consequencias para a TERRA.



Tradução: Luiz MBlanco


Licença padrão do YouTube 
Enviado por  
em 21/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...