29/08/2011

A NASA Oculta a Chegada do Fim dos Dias

 NASA ALERTA O MUNDO
28agosto2011

Nota: S.Estrelas - Essas informações não são no sentido de causar tenção ou medo, pois a maioria que esta lendo, já sabe, desde a muito tempo, que passaremos por modificações e transformações físicas, na Terra e no Sistema Solar, muito nos tem sido dito e informado a respeito disso, são necessário tais acontecimentos, tem tudo haver com nosso crescimento interior e libertação do confinamento, em que nos encontramos desde eons. Observem o que dizem aqui, tais como, “seremos expostos a raios mortais”, o que já foi dito pelos Anciões, que a camada da dita proteção, dito pelos cientistas, tais como a Ionosfera, Estratosfera etc. que nos protegeria dos raios ultravioleta, na verdade, e isso já foi dito, não passam de um campo de aprisionamento,  que nos priva de receber raios cósmicos do Sol Central, da Fonte, do Pai, e se não recebemos a LUZ,  somos mantidos na inconsciência do que É, inconscientes do que realmente Somos em Si. Então o que vem já é esperado, e muito esperado, claro nem por todos, mas dos que a Vida Real almejam.
Vejam o que diz Maria:

“Tudo isso chega, agora, a grandes passos e – eu diria – com força e estardalhaço e o que se estilhaça não é o Coração.
O que se estilhaça é, justamente, o que não é o Coração.
Então, resta-lhes acolher a Unidade e a Verdade, para vivê-lo.
É nesse sentido que eu venho exortá-los a preparar-se.
A preparação não tem necessidade do que quer que seja de exterior.
A preparação não tem necessidade de circunstâncias.
Ela tem, apenas, necessidade de que vocês estejam presentes e amorosos, que vocês estejam entre seus quatro Pilares, lúcidos e conscientes de cada instante".
"Doravante, que sua esperança porte-se nessa Alegria (mesmo se vocês não a conheçam ainda) que lhes é prometida e vem, verdadeiramente”.

Sri Aurobindo também nos orienta para o que vem, não deixem de ler, são informações importantes, tanto as transmitidas por Maria, Aurobindo, Gemma -Estrela de Maria, Aivanhov os Arcanjos etc. todos nos orientam para o que vem, e como devemos proceder, ou melhor, aceitar essa reversão de consciência, que vamos passar. O importante é nosso Interior, o externo não interessa muito, afinal é uma projeção, que agora se manifesta, mas interiormente, na elevação de nossa consciência, é o que realmente importa, e ai devemos estar, SER sem nada forçar ou querer controlar. ENTREGAR-SE A LUZ.

"Então, de nada serve rebelar-se, de nada serve combater, de nada serve interrogar-se.
O que vocês têm a viver, o que se manifesta a vocês, lembre-se de que isso é apenas a instalação da Luz Vibral, Supramental, neste mundo". (Aurobindo)


A NASA e a Agência Espacial Européia, tem alertado o mundo durante dois anos, sobre as catástrofes (?) que podem ocorrer no final de 2011 até 2012.
Poucos tem dado atenção a isso.
Qualificando de "Super Tormenta Solar, evento que acontece só uma vez na Vida", a NASA alerta, que as labaredas solares podem atingir a Terra, anulando a infra-instrutora tecnológica existente no hemisfério Norte, retrocedendo tecnologicamente aos anos de 1800.
Russia também tem expressado sua preocupação. 
O eminente astrofísico, Alexey Demetriev (PLANETOFHYSICAL STATE OF THE EARTH AND LIFE) disse que o que esta ocorrendo é pior, muito pior do que diz a NASA e a ESA tem admitido.
Nosso Sistema Solar esta entrando em uma imensa nuvem mortal(?), de Energia Interestelar.
Num cinturão de partículas de Fótons.
A Terra não tem defesa ao Cinturão de Partículas.
Os cientistas oficiais da NASA, descobriram em 14 de Julho de 2010, que nosso sistema esta passando por uma nuvem de Energia Interestelar. 
Essa grande nuvem de gás, carregada de energia eletrificada , é preocupante, e altera o Sol. 
Assim como debilita e movimenta o escudo magnético da Terra(s.estr.nossa grade prisional), o mundo esta ficando indefeso(?), devido as massivas erupções solares e intensas radiações.
A NASA, a ESA e Academia Nacional de Ciências, emitiram uma advertência sem precedentes de "tormenta solar para 2012".
 Mas o que a NASA e o governo federal escondem, segundo Demetriev, é que, o Sol e todo nosso Sistema Solar, estão mergulhados na nuvem de fotons...uma faixa perigosa, que poderá precipitar uma gigantesca explosão solar, anomalias magnéticas, precipitações massivas de cometas podendo desestabilizar a órbitas de alguns asteróides que rondam nosso sistema Solar.
Dr.Demtrev, posto um artigo dizendo que, tanto as sondas Voyage 1 e Voyager 2, informaram que o sistema Solar inteiro corre risco.
 Pior ainda, Merav Opher, um investigador heliofisico da NASA, convidado da Universidade George Mason, disse que esta nuvem de Energia Interestrelar é inevitável e de turbulência.
O cientista russo afirma, alem disso, que a nuvem de energia excita a atmosfera de nossos planetas, e especialmente o nosso Sol. 
A medida que esta nuvem de energia interestelar continua excitando/carregando o Sol, o que faz o Sol  tornar-se com mais atividade.(Fonte: Coup Media Group)
Letais explosões supermacivas, afetam o clima
O resultado final, significa maiores e mais frequentes tormentas solares e ejeções de massa coronal (CME), resultando no efeito de Carrington, nomeado desde o século 19 pelo cientista Rechard Carrington.
O efeito Carrigton, prevê a geração de super tormentas solares, que afetarão a Terra de formas muito desagradáveis.
Esta nuvem interestelar de energia elétrica, também é absorvida pela Terra, e os cientistas tem observado que isso se traduz em mais terremotos, uma vez que o clima é muito afetado.
Catástrofe Global. (?)
O que se espera? 
A grande possibilidade de perder a alta tecnologia, crescentes super tormentas, uma próxima idade do gelo, terremotos mais frequentes, massiva atividade vulcânica, tsunamis e a Terra exposta a mortais banhos radioativos.
Em resumo, os especuladores não podem estar, muito longe da verdade, depois de tudo isso. 
Se o que disse Alexey Demetriev, está certo, os acontecimentos que ocorrerão no ano de 2012, serão justamente antes do Juízo Final. (?)



Tradução: Luiz MBlanco

Divulgado: Ovinis Ultima Hora.

Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

Fuente: http://paranormalcityblog.blogspot.com
Publicado por Abducido.
8/28/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...