16/08/2011

A LUZ DA SUPERFÍCIE ESTÁ CHEGANDO ATÉ VOCÊS


Mensagem de Saul

Por John Smallmanem
14 de agosto de 2011
Conforme o momento do despertar da humanidade se aproxima, muitos de vocês estão se sentindo estressados, desorientados, exaustos, duvidosos e ansiosos. 

 Isto em parte é devido às frequências de energia contraditórias que vocês estão experimentando: as da antiga energia negativa e defensiva que estão com vocês por éons, e as da nova energia de amor, compaixão e aceitação.
Num momento parece que vocês estão completamente envolvidos por uma nuvem escura das frequências negativas e no próximo, elas são varridas pelas novas.
Isto é muito desestabilizador e cansativo para vocês.
Quando vocês sentirem as antigas envolvendo-os, lembrem-se de que elas estão chegando ao fim do reinado e logo a influência delas desaparecerá.
Mantenham a intenção de estar envolvidos pelas novas frequências e abram seus corações em aceitação amorosa.
A outra razão para seu estresse e ansiedade é que muitas questões antigas e dolorosas, às quais vocês se apegam e que lhes dão uma sensação estranha de conforto (simplesmente devido à familiaridade delas), estão entrando na sua consciência para serem reconhecidas e liberadas.
Elas são principalmente antigas mágoas cujo perpetrador vocês não conseguem perdoar.
Lembrem-se apenas de que eles, como vocês, frequentemente reagem de maneiras indelicadas ou desamorosas por causa da dor que eles estão sentindo.
Então os perdoem agora e perdoem a si por qualquer dor que vocês possam ter causado a outros; e perdoem a si por não perdoar mais cedo.
Vocês não podem perdoar até estarem preparados, e vocês não estarão preparados até deixarem de fomentar as mágoas, às quais vocês se apegam como se elas fossem suas próprias crianças maltratadas.
Vocês muito bem podem ter sido maltratados quando crianças, mas vocês agora são adultos capazes de entender que aqueles que os maltrataram estavam sofrendo tormentos extremos que os levaram a se comportar tão deploravelmente, e vocês são capazes de compreender que vocês precisam perdoá-los e enviar-lhes amor a fim de abrir seus próprios corações para receber a abundância de amor que constantemente é oferecida a vocês.
Vocês têm quantidades enormes de assistência amorosa disponível para vocês se vocês evocarem os seres dos reinos espirituais por ajuda.
Eles estão cientes de sua dor e anseiam lhes ajudar a resolvê-la e libertá-la, porque eles se encantam ao vê-los saltar para alegria quando o fardo dela é aliviado.
Se vocês pudessem estar cientes do grande número de seres espirituais que zelam por vocês e estão ansiosos para ajudá-los o tempo todo vocês ficariam surpresos.
Então, peçam ajuda, entreguem-se ao momento presente, e liberem todo julgamento.
Quando vocês fizerem isso, a sensação de paz e bem-estar que vocês experimentarão os alegrará de verdade.
Depois que fizerem isto pela primeira vez, a segunda e as vezes seguintes serão muito mais fáceis.
Então, conforme vocês começam a fazer disto um hábito, vocês passarão a se perguntar por que se apegaram à sua aparente necessidade de julgar por tanto tempo.
Mas, é claro, o julgamento constantemente foi demonstrado à vasta maioria de vocês durante sua formação, então ele parecia normal, essencial e totalmente apropriado.
Assim que vocês liberarem o julgamento, vocês sentirão como se um grande fardo foi tirado de seus ombros, como realmente o foi, já que vocês escolheram largá-lo e renunciar ao senso de responsabilidade e retidão que são os companheiros constantes e inseparáveis dele.
E então vocês poderão interagir amorosa e compassivamente em todas as situação que envolvem os outros – ou realmente somente vocês – e a raiva que vocês costumavam sentir em situações difíceis diminuirá e então desaparecerá.
Fazer isto é evoluir espiritualmente, e é uma parte essencial do processo pelo qual vocês precisam passar no seu caminho para despertar.
Vocês não podem chegar à total consciência enquanto se apegarem à raiva, ao julgamento, à culpa, ou ao ressentimento porque essas atitudes são completamente incompatíveis com seu estado natural de total consciência.
Como uma analogia: a vida na ilusão é como viver nas profundidades de um lago escuro ou oceano onde vocês têm pesos pesados presos a vocês para mantê-los submersos.
Para chegar à superfície, na luz brilhante da Realidade, vocês têm que se livrar de todos esses pesos.
Tem que ser um processo gradual, porque se vocês se livrassem de todos eles de uma vez só, vocês subiriam repentinamente, e isso os colocaria em um estado de grande choque.
Durante éons você têm se livrado desses pesos e se movido gradualmente para a superfície, mas vocês em sua maioria ainda não estão cientes do que estavam fazendo, a não ser de que vocês estavam se sentindo mais leves conforme vocês iam saindo das profundidades.
Agora, vocês não somente estão se sentindo mais leves, mas a luz da superfície está chegando até vocês e os está encorajando a subir até a superfície, e isto é extremamente fascinante.
Para chegar á superfície e despertar na Realidade Divina vocês precisam liberar esses últimos pesos – raiva, julgamento, culpa, e ressentimento – que ainda estão mantendo vocês imersos.
Por vocês terem-nos carregado por tanto tempo, eles normalmente dão a sensação de que são partes essenciais de vocês, e que sem eles vocês não seriam mais vocês.
Este não é o caso.
Quando vocês se livrarem do último deles, o esplendor que verdadeiramente você são será revelado em toda a sua glória divina.
Liberem esses pesos, esses bloqueios, e despertem na glória de seu estado divino natural.

Com muito amor, Saul.


Tradução e Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Transcrição e Formatação:
Semeador de Estrelas.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...