05/08/2011

LUZ NA CONSCIÊNCIA

OBERON DE ANDRÔMEDA

Amados filhos da luz, eu sou Oberon de Andrômeda.
Venho alertá-los que todo cuidado é pouco nestas épocas de intensas mudanças, o planeta terra está fazendo tudo que é necessário para sua evolução como ser planetário e isso não significa necessariamente que vocês estejam ascensionando juntamente com o planeta.
 A terra não pode fazer por vocês o que somente vocês podem fazer por si mesmos.
Estejam atentos as auto sabotagens, as associações sutis de vossos egos com os egos dos outros e da falsa posição esclarecida e iluminada, que por traz esconde uma necessidade do ego que ainda domina a vossa consciência em camadas muito profundas de vossa mente, é necessário trabalhar duro para entender e compreender todos os mecanismos internos que os prendem a condições negativas e de baixa vibração evolutivas em sentido descendente. 

Muitos acreditam estarem prontos, será?
Será realmente que estão prontos?
Será realmente que estão se esforçando, dando o seu melhor?

Irmãos de jornada vamos em frente, saibam que ter consciência desperta requer muita responsabilidade, força e lucidez para aguentar a verdade, sem se culpar, sem se julgar, de forma a empreender uma mudança verdadeira e bem estruturada.
 Nada vem de graça, tudo é pautado na lei do retorno,  tudo que plantarás inevitavelmente colherás, a ascensão só será atingida se vocês trabalharem duro dentro de si mesmos, aí sim alcançarão o nível e o preparo certo para seguir em frente, para dar o próximo passo para novas jornadas evolutivas que exigem cada vez mais evolução consciêncial que exigem ligação fiel e e verdadeira com a Fonte e vosso ser mais elevado.
A caminha é longa, não façam as coisas para poderem cobrar depois,  seja de quem for,  seja de si mesmo, de seus tutores espirituais, anjos de guarda ou etc..., e  também não joguem a culpa em vossos egos e em vossas partes negativas. 

Como algo poderia existir nesta dimensão se não fosse de forma dual?

Não há o que culpar e nem o que julgar,  há somente que fazer o correto, sem nada esperar em troca ou cobrar ou se esconder atraz de um bode espiatório qualquer.
Sejam lúcidos, irmãos de jornada, estejam na paz da Fonte.

Eu sou Oberon de Andrômeda.



Canalização e divulgação:
do Grupo Somos Luz em Ação
http://somosluzemacao.blogspot.com/
 05/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...