12/08/2011

ESTEJAM CIENTES DA DOR QUE OS OUTROS ESTÃO SENTINDO

 Mensagem de Saul
Por John Smallman 
10 de agosto de 2011
Ao verem os distúrbios civis ocorrendo ao redor do mundo, estejam cientes de que eles fazem parte das contínuas mudanças que estão levando ao despertar da humanidade.
A insatisfação com a ilusão está se intensificando e encorajando as pessoas a despertarem.
Sem a insatisfação é difícil despertar.


Durante suas experiências de vida, estando acordados, estando profundamente adormecidos e sonhando, todos vocês já tiveram pesadelos tão assustadores que os fizeram acordar.
Quando acordaram, vocês perceberam que apenas estavam adormecidos e sonhando, e agora estavam acordados e bastante seguros.
Assim o sonho coletivo que todos vocês estão tendo agora está chegando à fase em que todos vocês querem acordar dele na paz e na alegria da Realidade Divina de seu Pai, deixando para trás a miséria e o sofrimento que ele lhes trouxe.
E por ser esta a sua vontade e a do Pai, vocês despertarão.
Enquanto vocês esperam por este importante evento acontecer, focalizem-se em ser uma presença calma e amorosa, oferecendo aceitação e compaixão para aqueles que ainda estão profundamente adormecidos e sofrendo, acreditando que a ilusão é real, e são incapazes de conceber qualquer outra coisa.
Como portadores da Luz vocês precisam compartilhá-la, e compartilhando-a vocês a intensificam para que os outros possam vê-la e se inspirarem.
Muitos de vocês já estão fazendo isto, e agora é a hora de um encorajar ao outro enquanto vocês observam os sinais de que a ilusão está começando a entrar em colapso, para intensificar seus esforços em trazer a escuridão para a Luz dissolvê-la, e para confortar e apoiar aqueles que estão achando estas mudanças assustadoras.
Quando vocês apelarem por ajuda aos reinos espirituais neste período memorável de sua evolução, vocês a receberão em abundância, permitindo que vocês fortaleçam sua resolução em focalizar-se na Luz enquanto vocês a elevam para mostrar o caminho para a alegria.
O trabalho que vocês estão fazendo para ajudar a elevar o nível de consciência da humanidade até o nível necessário para o despertar em massa é essencial, e vocês não falharão na sua tarefa divina porque o resultado está divinamente assegurado. 
A Luz e o Amor que vocês estão portando estão se esparramando para bem além do espaço ocupado por seus corpos físicos, e estão levando força e apoio para aqueles que precisam por todo o mundo.
O que vocês estão realizando ao se focalizarem em ser uma presença amorosa os surpreenderia e pasmaria se vocês pudessem se conectar conscientemente com as ondas de Amor que varrem o planeta enquanto vocês mantêm a intenção de fazer a Vontade do Pai.
Essas ondas são muito sutis para serem sentidas pela maioria de vocês em forma física, mas a um nível espiritual profundo elas estão afetando todos já que elas se misturam e se fundem com seus campos de energia individuais, conectando todos os campos individuais para transformar seu pesadelo coletivo em um sonho calmo.
Estejam cientes da dor que outros estão sentindo, mas não participem dela.
Estejam em amor e alegria interiormente, sabendo que, enquanto fazem isto, o momento de despertar está se aproximando, e ofereçam apoio compassivo aos outros.
A força de seu amor por eles e a aceitação deles os ajudarão enormemente enquanto eles identificam e enfrentam as questões que tornam tão difícil eles aceitarem a abundância do Amor que constantemente está lhes sendo oferecido.
Sua presença física, calma e pacífica é muito tranquilizadora para aqueles que estão em dor e os fortalece enquanto eles se focalizam em suas questões.

Vocês escolheram estar aqui neste momento para ajudar; alegrem-se por estar aqui executando essa escolha e lembrem-se de como são honrados por fazer essa escolha.

Com muito amor, Saul.



Tradução e Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

 Transcrição e Formatação:

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...